~Hiroshi
Acordei com a minha mãe gritando.
- Filho, acorda! Tá na hora de ir pra escola! Você não vai chegar atrasado no primeiro dia na escola nova né!? - ela diz gritando.
Me levanto da cama com sono e olho para ela.
- Bom dia mãe. - Digo com uma voz de sono.
- Bom dia filho. - Ela diz mais calma.
- Levanta, o café já está pronto, te espero lá em baixo. - Ela diz e sai do meu quarto me deixando sozinho.
Vou para o banheiro e tomo um banho. Coloco um moletom vermelho, uma calça jeans escura, um tênis branco, meus óculos e dou um jeito no meu cabelo castanho bagunçado.
Desço pra cozinha.
- Bom dia mãe e pai. - Digo com um sorriso no rosto.
- Bom dia filho. - Eles dizem.
pego minhas coisas. Já estava saindo de casa quando escuto minha mãe me chamando.
- Não vai tomar café? - Ela pergunta.
Pego uma maçã e saio enquanto como ela pelo caminho.
Cheguei na escola, estava um pouco nervoso, não conhecia ninguém.
Fui andando pelos corredores até minha sala. Cheguei lá e havia apenas eu na sala. Me sento em uma cadeira no fundo. Começo a escutar passos, me viro e me deparo com um garoto com a pele branca, na verdade, pálida, tão pálida como a de um vampiro. Seu cabelo preto escuro bagunçado como seus olhos. Merda, ele era bonito, mas parecia cansado. Ele se senta ao meu lado e sorri pra mim, seu sorriso era sincero e encantador. Meu rosto estava queimando, acho que eu estava vermelho. Eu sorrio de volta e me viro rapidamente, não queria que ele me visse assim, o que ele ia pensar?
Ele tira um caderno da sua bolsa e começa a escrever, gostaria de saber o que ele estava escrevendo.
O sinal toca e os alunos entram na sala e o professor também, e a aula começa.~Quebra de tempo~
A aula acaba e todos sobem pro refeitório. Pego minha comida e me sento em uma mesa sozinho. Até que um garoto mais alto que eu e com os cabelos loiros aparece na minha frente com mais alguns garotos atrás.
- E aí novato! - Ele diz com um sorriso. Não soube dizer se ele estava me zoando ou algo do tipo, então sorrio de volta.
- Em vez de novato porque não chamamos ele de quatro olhos? - Diz um dos garotos que estava com ele. Ok, já sabia que eles queriam tirar sarro da minha cara. Eu ia dizer algo mas aquele mesmo garoto que encontrei mais cedo na sala aparece e me interrompe.
- Deixa ele em paz. - Ele diz, frio.
- Não se mete Miyazaki. - Ele diz irritado.
- Você sabe o que aconteceu da última vez, vou dizer mais uma vez. Deixa ele em paz. - Ele diz, frio.
O garoto parecia assustado e não diz mais nada e sai com seu grupinho de amigos. O garoto dos cabelos bagunçados e negros se senta na minha mesa.
- Posso sentar aqui? - Ele diz.
- Já sentou mesmo. - Digo.
- Harry é um idiota. - Ele diz.
- Quem? - Pergunto.
- O garoto que veio mexer com você. O nome dele é Harry. O "valentão" da escola. - Ele diz.
- Valentão? Ele parecia estar morrendo de medo de você. - Digo dando risada.
Ele ri junto comigo.
- Pra quem quebrou o braço dele, ele deve ter medo mesmo. - Ele diz parando de rir.
- Você quebrou o braço dele!? - Digo surpreso.
- Você é novo não é? - Ele diz tentando mudar de assunto.
- Sou. - Digo.
- Qual seu nome novato? - Ele pergunta.
- Hiroshi. E o seu? - Pergunto.
- Miyazaki. - Ele responde.
A gente conversou o intervalo inteiro. Ele era misterioso, mas era lindo e me deixava sem jeito. Poxa Hiroshi, você já está apaixonado? Eu nem o conheço direito!~Quebra de tempo~
A aula acaba, eu estava indo pra casa quando começa a chover. Merda, não trouxe guarda-chuva, iria ter que ficar esperando até a chuva passar. Alguém me cutuca por trás. Me viro, era Miyazaki. Ele estava com um guarda- -chuva preto. Aquele garoto adorava preto, já não bastava seus olhos, seus cabelos e suas roupas, e seu guarda- -chuva também era preto.
- Tá sem guarda-chuva? - Ele pergunta.
- Sim. - Digo.
Ele chega mais perto e me dá o guarda- -chuva. Sinto meu rosto esquentando, aposto que estava vermelho de novo.
- Você não vai usá-lo? - Pergunto.
- Não, preciso fazer algo antes de ir pra casa, até lá acho que a chuva já parou.- Ele diz.
- Mas e se não tiver parado? - Digo.
- Não se preocupe. Amanhã você me devolve. - Ele diz.
- Ok. - Digo envergonhando.
Ele se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha. Meu rosto ficou mais quente ainda, eu deveria estar parecendo um pimentão.
- Tchau. - Ele diz com um sorriso.
- T-Tchau. - Digo. Não acredito que gaguejei!
Ele se vira e some da minha visão. Eu vou pra casa e fico pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer.
Chego em casa, não havia ninguém, meus pais deveriam estar trabalhando. Subo rapidamente para o meu quarto e me jogo na cama e fico pensando em Miyazaki. Te conheço em tão pouco tempo, mas já te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo um assassino (yaoi)
HorrorApós se mudar para uma nova escola, Hiroshi conhece um garoto chamado Miyazaki. Com o tempo Hiroshi acaba se apaixonando, mas o que ele não esperava é que o seu amado era o assassino mais procurado por todo o mundo.