Vamos pegar ele!

177 14 2
                                    

~Hiroshi

Os dias passam rápido em um piscar de olhos. O baile era hoje a noite. Eu estava muito animado.
- Eu vou no banheiro e já volto ok? Fica aí, não vá para sala sem mim. - Miyazaki diz me dando um beijo na bochecha.
- Ok. - Digo.
Ele vai pro banheiro e fico esperando por ele.
- Hiroshi. - Escuto alguém dizendo.
Me viro e me deparo com o Ren.
- O que você quer? - Digo furioso.
- Calma, eu só quero me desculpar. Eu sei que fui muito infantil. - Ele diz.
- Tudo bem Ren, eu te perdoo. - Digo.
Não queria ter perdoado ele, mas confesso que fiquei com pena.
Ficamos conversando até o Miyazaki voltar, e...

~Miyazaki

Saio do banheiro. Vou indo em direção onde Hiroshi estava. Chegando lá me deparo com o Ren o beijando. Aquele filho da puta! Quem ele pensa que é? Humanos são muito tolos, ele acha mesmo que vou cair nesse planinho dele para me separar do Hiroshi? Se ele achou isso, então ele achou errado.
Ren, você morre hoje mesmo.
Me aproximo deles e empurro o Ren com toda a minha força derrubando ele no chão.
- Vamos embora! - Digo me virando para Hiroshi.
- Miyazaki, eu juro, ele me beijou à força! - Hiroshi diz quase chorando.
- Eu sei que ele te beijou à força. Relaxa, eu não caio nesses planos bobos. - Digo.
- Vamos logo pra sala. - Digo.
- Isso não vai ficar assim! - Escuto Ren gritar.
Ignoro ele e apenas vou para sala com Hiroshi.

~Narradora on

- Por favor, me escutem, eu sei quem é "o assassino do halloween" ou "o homem mascarado." - O pai de Hiroshi diz.
- Ok, então comece a falar. - O policial diz.
- Se lembra que ele havia sequestrado o meu filho e atirado em mim e na minha esposa? Então, aquilo tudo foi um sequestro falso! O assassino na verdade era o namorado do meu filho. Eu encontrei com eles. Aquele cara tornou o meu filho em um assassino! Meu próprio filho atirou em mim! Ele pensou que eu morri mas na verdade eu sobrevivi. - Ele diz.
- E como é esse suposto assassino? E onde podemos encontra ele? - O policial pergunta.
- Bem, ele tem os cabelos negros e os olhos também são negros, ele tem uma pele totalmente pálida, ele parece ter a mesma idade do meu filho, 17 anos. Provavelmente eles estudam juntos, e deve ser por isso que a maioria dos assassinatos acontecem naquela escola. Porque o assassino é um estudante da escola. - Ele diz.
O policial fica quieto e pensa um pouco.
- Obrigado, você ajudou muito senhor. Fiquei sabendo que hoje a noite terá um baile naquela escola, podemos ir lá e você poderá me dizer quem é o suposto assassino. - O Policial diz.
- Ok. - O pai de Hiroshi diz.
- Ok, muito obrigado, agora pode se retirar. - O policial diz e o pai de Hiroshi se levanta e vai embora.
O policial começa a pensar finalmente vamos pegar ele! O maior assassino do mundo em minhas mãos!

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora