~Hiroshi
- É você o assassino? - Digo olhando profundamente nos olhos dele. Meu Deus! Porque eu disse isso?
- O que!? - Ele diz arregalando os olhos.
- N-Não foi isso que eu quis dizer! Eu só quero falar sobre o assassino. - Digo.
- D-Diga. - Ele diz um pouco nervoso.
- Eu te disse hoje mais cedo pelo telefone que acharam os 3 corpos e com ele estava a Ella, e ela também estava morta. - Digo e olho para ele e ele parecia desconfortável, será que eu estava falando de mais sobre isso?
- Desculpa, eu sei que estou falando de mais sobre isso. - Digo me levantando e me direcionando para a porta, não era nem pra eu estar ali.
- Não tem problema, quero que você descubra quem é. - Ele diz me puxando pelo braço. Me viro pra ele e penso ele fala isso como se já soubesse quem é.
- Miyazaki você sabe quem é o... - Faço uma pausa.
- Esquece. - Digo virando meu rosto de lado.
- É só isso? - Ele pergunta.
- Não. - Digo.
Ele fica olhando para mim esperando por uma resposta.
Merda, e agora? Eu deveria dizer que desconfio dele? Mas ele pode ficar bravo comigo, eu não quero que ele fique bravo comigo. Ele vai dizer que eu estou indo longe de mais e... Alguém interrompe meus pensamentos.
- Hiroshi? - Ele pergunta.
- Ãn!? - Digo sem entender.
- Você não vai falar nada? - Ele pergunta.
- É só sobre alguém que eu desconfio um pouco. - Digo.
- E quem é essa pessoa que você desconfia? - Ele pergunta.
- É melhor não dizer. - Digo.
- Sou eu não é? - Ele diz.
- Como você... - Interrompido.
- Se suspeita de mim, porque continua tão próximo a mim? Se eu realmente for o assassino eu poderia te matar, não é? - Ele diz sorrindo.
- Não quero mais falar sobre isso! - Digo me afastando e indo em direção a porta novamente.
- Certeza? Estou te dando uma chance única. - Ele diz e isso faz eu parar de correr. Dou meia volta e vou até ele novamente. Chego perto dele fazendo nossos lábios se encostarem em um selinho. Me afasto e pela primeira vez o vejo corado.
- Eu sou o assassino Hiroshi, e você ainda me ama? Ninguém é louco de amar um assassino. - Ele diz.
- Se é assim, então eu sou louco, porque eu amo um assassino! - Digo e
ele me abraça com força e eu o abraço de volta. Ele se afasta e chega mais perto do meu rosto fazendo nossos lábios se encostarem novamente, mas dessa vez em um beijo. Ele me joga na cama, fica em cima de mim e me puxa pra perto novamente. Nosso lábios se encostam, ele pede passagem para a língua e eu cedo. Nossas línguas se encontram e dançam juntas. Nós afastamos por falta de ar. Ele vai até o meu pescoço e começa a beija-ló deixando algumas marcas.
- Miyazaki. - Digo sem fôlego.
- Sim? - Ele diz olhando para mim.
- Você matou aquelas pessoas para me proteger? O Harry porque ele mexeu comigo aquele dia. Os 3 amigos de Harry porque eles haviam me batido. A Ella porque ela estava atrapalhando nossa relação. Isso tudo foi por minha causa? - Digo.
- Sim. Eu prometi te proteger de tudo, mesmo que tenha que ser da pior forma. - Ele diz se aproximando.
- Espera. - Digo antes que ele possa me beijar novamente.
- O que? - Ele pergunta.
- Só me promete que não vai matar ninguém da minha família? - Pergunto.
- Prometo bebê. - Ele diz se aproximando e me beija novamente.
- Tenho que ir pra casa. - Digo me afastando um pouco.
- Dorme aqui. - Ele diz tirando a camisa e isso me deixa excitado.
- Mas e os meus pais? - Pergunto.
- Liga pra eles dizendo que vai passar a noite aqui. - Ele diz.
- Ok. - Digo me levantado da cama, pego meu celular e ligo para eles.
- Alô? - Meu pai diz.
- Alô pai, sou eu. Então, posso passar a noite aqui na casa do meu amigo para fazemos o trabalho? - Pergunto.
- Tudo bem. - Ele diz.
- Ok, obrigada. - Digo.
- De nada, tchau, boa noite. - Ele diz.
- Boa noite. - Digo e desligo.
- Vou dormir aqui. - Digo me virando para ele. Ele sorri e vai até mim e começa a beijar meu pescoço novamente fazendo eu soltar alguns gemidos. Ele se afasta e começa a tirar meu moletom lentamente.
- Vamos mesmo fazer isso? - Pergunto.
- Hoje não. - Ele diz e dá um tapa fraco na minha bunda.
- Vou fazer pipoca, escolhe um filme pra gente assistir. - Ele diz saindo do quarto e me deixando sozinho.~Quebra de tempo~
~Miyazaki
O filme acaba, me viro e Hiroshi havia dormido. O abraço com força e ele estava gelado. Me levanto e pego um moletom amarelo e coloco nele com cuidado para ele não acorda. Cubro ele com a coberta e dou um beijo na sua testa. Desligo a TV e levo o pote de pipoca pra cozinha. Volto pro quarto, apago a luz e me deito com ele. Trago ele para perto e o abraço fazendo nossos corpos ficarem colados uns aos outros e pego no sono rapidamente.
~Quebra de tempo~
Acordo e me deparo com o Hiroshi, ele ainda estava dormindo como um anjinho, me levanto com cuidado para ele não acordar, dou um beijo leve na testa dele e desço pra cozinha fazer o café.
~Hiroshi
Acordo, olho para o lado e não havia ninguém.
- Miyazaki? - Digo sussurrando.
Me levanto e coloco minhas lentes e me lembro de que hoje eu ia pegar meu óculos novo, finalmente, aquela lente incomodava um pouco. Saio do quarto e vou procurar pelo Miyazaki.
Encontro ele na cozinha colocando o café na mesa.
- Bom dia! - Digo com uma voz doce.
- Bom dia! - Ele diz vindo até mim e me dá um selinho.
- O café está pronto. - Ele diz e nos sentamos para comer.~Quebra de tempo~
Ele estava me esperando na saída da sua casa.
- Vamos? - Pergunto.
- Vamos! - Ele diz pegando na minha mão e vamos de mão dadas para a escola.
Chegando lá eu solto rapidamente da mão dele.
- O que foi? - Ele pergunta.
- E que eu nunca sai do armário antes, é minha primeira vez. - Digo nervoso.
- Vamos fazer desses boatos serem verdades, não tenha medo, eu estou com você. - Ele diz pegando na minha mão novamente e entramos na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo um assassino (yaoi)
KorkuApós se mudar para uma nova escola, Hiroshi conhece um garoto chamado Miyazaki. Com o tempo Hiroshi acaba se apaixonando, mas o que ele não esperava é que o seu amado era o assassino mais procurado por todo o mundo.