O garoto dos cabelos de sangue.

261 28 0
                                    

~Miyazaki

Entramos na escola de mão dadas atraindo alguns olhares mas ignoramos completamente e vamos para a sala normalmente. Sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando como sempre, até que um garoto com a pele clara, os cabelos vermelhos como sangue e os olhos castanho aparece na sala. Ele parecia cansado e nervoso.
- É aqui a sala C-1? - Ele pergunta.
- Sim. - Hiroshi diz com um sorriso.
- Obrigado. - Ele diz aliviado e se senta em uma carteira. O sinal toca e os alunos começam a entrar, depois de uns minutos o professor chega e dá início a aula.

~Quebra de tempo~

A aula acaba, o sinal toca e os alunos sobem pro refeitório, inclusive eu e o Hiroshi. Pegamos a comida e nós sentamos sozinhos como sempre. Até que aquele garoto que encontramos na sala mais cedo aparece.
- P-Posso me sentar aqui? - Ele diz um pouco envergonhando.
- Claro! - Hiroshi diz sorrindo, ele era tão gentil.
- Obrigado. - Ele diz se sentando ao lado de Hiroshi.
- Queria agradecer por mais cedo, eu sou novo e estava perdido. - Ele diz.
- Tudo bem, acontece. - Hiroshi diz.
- Qual seu nome? - Ele pergunta.
- Ren. - Ele diz.
- Seja bem-vindo Ren. - Ele diz dando um sorrindo novamente.
- Obrigado. - Ele diz.
- Seja bem-vindo. - Digo e ele se vira pra mim e agradece novamente.
Ren né? Você não me cheira nada bem.
- Eu posso te mostrar a escola pra você não se perder novamente. - Hiroshi diz se levantando.
- Ah, claro! - Ele diz envergonhando porém animado.
- Vem Miyazaki! - Ele diz me puxando.
Então saímos do refeitório e mostramos a escola toda pro Ren.
Hiroshi e Ren se deram muito bem, e eu odiei aquilo, acho que agora sei o que é "ciúmes", de qualquer forma, ele será minha próxima vítima.

~Quebra de tempo~

~Hiroshi

A aula acaba e todos vão para suas casa. Eu, Ren e Miyazaki estávamos na saída da escola.
- Tchau Ren! - Digo sorrindo. Ele não responde, olho para ele e ele estava corado e parecia nervoso. Então ele se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha, sinto meu rosto esquentando, merda, fiquei corado, porque tenho que ficar envergonhando com tudo!?
- T-Tchau. - Ele diz se afastando.
Merda, ele não deveria fazer isso, agora Miyazaki provavelmente vai querer mata-ló da pior forma.
Me viro e não vejo Miyazaki, pra onde ele foi? Será que ele foi embora sem mim? Poxa, eu iria na casa dele.
- Cadê o Miyazaki? - Digo olhando em volta a procura dele.
- Não sei. - Ele diz.
- Eu iria ir na casa dele. - Digo triste.
- Ah, não se preocupe, você pode ir na minha! O que acha? - Ele diz sorrindo.
- Ah, tudo bem. - Digo.
Ele era muito fofo, não pude recusar. Então fomos pra casa dele.
Chegando lá me deparo com os pais dele que são muito parecidos com ele com aquele cabelo vermelho.
- Oi, mãe. Oi pai. - Ele diz entrando.
- Oi filho! Quem é esse? - A mãe dele pergunta se direcionado a mim.
- É o meu amigo Hiroshi. - Ele diz.
- Fique a vontade Hiroshi. - O Pai dele diz sorrindo.
- Obrigado. - Digo.
Subimos pro quarto dele. Me sento na cama e fico pensando em Miyazaki, porque ele foi embora?
- Tá tudo bem? - Ele pergunta.
- Ah, sim, eu já volto, preciso fazer uma ligação, só vou avisar pra minha mãe que estou aqui. - Minto.
- Ok. - Ele diz.
Saio do quarto dele rapidamente, vou para o banheiro ficando sozinho e ligo rapidamente para o Miyazaki.
- Alô? - Digo.
- Oi. - Ele diz, frio.
- Onde você está? - Pergunto.
- Na minha casa. - Ele diz.
- Mas eu tinha combinado de ir na sua casa, porque foi embora? - Pergunto.
- Se quiser vim, venha. - Ele diz.
- Mas agora eu já estou na casa do Ren, não posso ir embora agora, acabei de chegar. - Digo.
- Então aproveite com ele enquanto ainda tem tempo. - Ele diz.
- Você vai matar ele!? - Digo e ele não responde nada.
- Miyazaki? - Pergunto.
Tiro o telefone da orelha e percebo que ele havia desligado. Começo a ligar de novo mas ele não atende. Então volto pro quarto de Ren e vejo que ele estava jogando vídeo-game. Me sento ao lado dele e ele me oferece o controle.
- Quer jogar? - Ele pergunta.
- Claro! - Digo.
Pego o controle e ficamos jogando por horas e horas.

~Quebra de tempo~

Vejo a hora no meu celular e já estava bem tarde.
- Melhor eu ir. - Digo me levantando.
- Ok, até amanhã! - Ele diz sorrindo.
- Até. - Digo, me viro e vou para a casa.
Eu estava perto de casa quando me lembro do Miyazaki. Paro de andar e fico pensando em tudo o que aconteceu hoje. Dou meia volta e vou rapidamente para a casa de Miyazaki.

~Miyazaki

Quando vi aquele cara beijando o meu Hiroshi fiquei com raiva, eu sabia que não poderia fazer nada agora então me virei rapidamente e fui embora sem eles perceberem.
Chego em casa, subo pro meu quarto e meu telefone começa a tocar.
- Alô? - Ele diz.
- Oi. - Digo, frio.
- Onde você está? - Ele pergunta.
- Na minha casa. - Digo.
- Mas eu tinha combinado de ir na sua casa, porque foi embora? - Ele pergunta. Verdade, tinha esquecido completamente disso.
- Se quiser vim, venha. - Digo.
- Mas agora eu já estou na casa do Ren, não posso ir embora agora, acabei de chegar. - Ele diz. Porra Hiroshi! O que você tá fazendo na casa desse cara?
- Então aproveite com ele enquanto ainda tem tempo. - Digo e desligo o telefone rapidamente. Me deito na cama, estava com tanta raiva, precisava descontar essa raiva, acho que vou pegar uma pessoa qualquer pela rua e tortura até a morte.

~Hiroshi

Chego na casa de Miyazaki e começo a ouvir gritos de uma mulher, começo a pensar o que uma mulher estava fazendo na casa dele uma hora dessas, foi aí que a pior coisa passou pela minha cabeça, será que eles estavam transando? Miyazaki me traiu? Bem, ele não me traiu, ele nem me pediu em namoro, mas mesmo assim eu estava com raiva, como ele podia brincar com os meus sentimentos assim? Eu estava presta a sair correndo mas decido saber a verdade, não acredito em nada além que visse com meus próprios olhos, se eles estivessem transado e eu visse aquilo iria doer mais do que já está doendo, mas eu preciso saber a verdade. Então começo a gritar pelo seu nome, ele abre a porta e me puxa rapidamente para dentro. Ele estava todo coberto de sangue. Será que ele na verdade estava matando aquela mulher? Eu tinha me esquecido que eu amava um assassino.
- Não se chega na casa dos outros sem avisar! - Ele diz irritado.
- Me desculpe. - Digo.
- Bem, me deixe acabar com aquela mulher de uma vez e depois nós falamos. - Ele diz se virando e sumindo da minha visão. Começo a ouvir mais gritos, até que tudo fica em silêncio e depois de alguns minutos Miyazaki aparece, dessa vez ele estava limpo, sem sangue algum.
- Estava matando alguém? - Pergunto.
- Sim, na verdade eu estava torturando, até você aparecer e estragar tudo então a matei logo. - Ele diz.
- Quem era aquela mulher? - Pergunto.
- Não sei, apenas peguei qualquer uma na rua. - Ele diz.
- Porque você foi embora? - Pergunto mudando de assunto.
- Você já fez essa pergunta pelo que eu me lembre. - Ele diz.
- Sim, eu fiz, mas você não me respondeu! - Digo.
- Ae? Então porque você preferiu ficar na casa do Ren do que na minha? Poderia ter vindo aqui de qualquer jeito mas você foi para a casa dele sem mais nem menos! - Ele diz furioso.
- Me desculpe mas... - Interrompido.
- Não quero saber! - Ele diz irritado.
- Miyazaki, você está com ciúmes do Ren? - Pergunto.
- Eu não quero falar sobre ele. Agora dá pra você ir embora? - Ele diz.
- O que!? - Digo inconformado.
- Você teve o dia inteiro pra ficar aqui, não venha querer agora porque você não vai conseguir passar a noite aqui. Então, vai embora! - Ele diz.
- Miyazaki, eu te amo. - Digo.
- Não venha com essa merda de eu te amo! Vocês humanos não passam de um bando de idiotas! - Ele diz se virando.
- Você também é humano! - Grito.
- Sim, eu sou, mas eu não sou normal, eu sou um psicopata Hiroshi, nunca se esqueça disso. - Ele diz olhando profundamente nos meus olhos. Ele então se vira e vai embora me deixando sozinho. Me sento no sofá e começo a chorar, não vou embora daqui Miyazaki, vou esperar por você.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora