Baile de máscaras.

207 16 0
                                    

~Hiroshi

Acordo. Miyazaki não estava aqui. Me levanto para ir atrás dele quando sinto uma dor horrível no corpo.
- Aiiiiii!! - Grito.
Começo a ouvir gente correndo e a porta se abre. Era Miyazaki.
- Amor, o que aconteceu? Dava pra te ouvir gritar lá da cozinha. - Ele diz preocupado.
- Meu corpo tá doendo. - Digo.
- Ah, foi mal, acho que peguei pesado ontem a noite. - Ele diz rindo.
- Não ri seu idiota! - Grito.
- Ok! Ok! - Ele diz ainda rindo.
- Desculpa meu bebê. - Ele diz dando um beijo na minha testa.
- Tudo bem, valeu a pena. - Digo.
Ele me ajuda a deitar na cama.
- Vou trazer seu café. - Ele diz.
- Nossa, café na cama? - Pergunto.
- Claro, você merece. - Ele diz dando um beijo na minha bochecha e sai do quarto me deixando sozinho.
Olho para o meu anel e fico pensando na noite passada, agora eu e ele somos namorados.

~Miyazaki

Eu estava na cozinha preparando um café na cama para o Hiroshi. Quando escuto ele gritando. Deixo tudo na cozinha e vou correndo pro quarto preocupado e desesperado.
Abro a porta rapidamente e me deparo com ele.
- Amor, o que aconteceu? Dava pra ter ouvir gritar lá da cozinha. - Digo preocupado.
- Meu corpo tá doendo. - Ele diz.
- Ah, foi mal, acho que peguei pesado ontem a noite. - Digo rindo.
- Não ri seu idiota! - Ele grita.
- Ok! Ok! - Digo ainda rindo.
- Desculpa meu bebê. - Digo e dou um beijo na testa dele.
- Tudo bem, valeu a pena. - Ele diz.
O ajudo a deitar na cama.
- Vou trazer seu café. - Digo.
- Nossa, café na cama? - Ele pergunta.
- Claro, você merece. - Digo dando um beijo na bochecha dele e saio do quarto.
Pego o café que já estava pronto e levo para ele.
- Aqui está. - Digo dando o café nas mãos dele.
- Obrigado meu amor. - Ele diz e começa a comer.
- Você não vai comer? - Ele pergunta.
- Já comi. - Digo.
- Vou me arrumar pra escola enquanto você come, ok? - Digo.
- Ok. - Ele diz e volta a comer.

~Quebra de tempo~

Chegamos na escola de mãos dadas e todos perceberam os nossos anéis.
Estávamos indo para a sala quando nos encontramos com o Ren.
Ele se joga nós braços de Hiroshi e o abraça.
- Hiroshi, eu vi no jornal que você tinha sido sequestrado! - Ele diz.
- Ah, não, eu estou bem, foi só um mal entendido. - Ele diz se afastando e forçando um sorriso.
- Que bom! - Ele diz sorrindo.
Ele olha para nossas mãos e acho que percebem os anéis.
- E esses anéis? É o que eu estou pensando? - Ele pergunta.
- Sim! Eu e o Miyazaki estamos namorando! - Hiroshi diz animado.
Ren começa a chorar na mesma hora, merda, já até sei o que é.
- Ren? O que foi? - Hiroshi pergunta um pouco preocupado.
Ren se aproxima de mim e me dá um tapa forte o suficiente pra fazer meu nariz sangrar.
- Ei! Que merda você pensa que tá fazendo!? - Ele diz afastando o Ren de mim.
- Eu gosto de você seu idiota! Como não percebeu? - Ele grita chorando.
- Mas não precisava ter batido no Miyazaki! - Ele diz irritado.
- Você deveria ser meu! - Ele grita com raiva e tristeza ao mesmo tempo.
- Para de ser infantil! - Hiroshi grita irritado.
- Você ainda será meu. - Ele diz sorrindo em meio as lágrimas e pegando na mão dele.
- Tire suas mãos dele! - Digo afastando os dois.
- Isso não vai ficar assim! - Ele diz limpando as lágrimas e sai de lá irritado.
- Miyazaki, você está bem? - Ele pergunta.
- Sim. - Digo limpando o sangue no meu nariz.
- Vou te levar pra enfermaria. - Ele diz e me leva na mesma hora pra lá.
Chegamos lá e a enfermeira faz um curativo no meu nariz e nós deixa sozinhos na enfermaria.
- Desculpa, eu sei que vocês eram amigos. - Digo.
- Tudo bem. Você estava certo sobre o Ren, ele é um idiota. Bons amigos ficam felizes pelo outro e ele quer estragar minha felicidade. E minha felicidade é você. - Ele diz sorrindo e me dá um selinho.
O sinal toca.
- Vamos pra sala? - Pergunto.
- Vamos. - Ele diz.
Então saímos da enfermaria de mãos dadas.

~Quebra de tempo~

O sinal toca e todos começam a arrumar suas coisas para ir embora. Mas o diretor entra na sala na mesma hora e manda todos se sentarem novamente pois tinha um aviso para dar.
- Alunos, eu queria dizer que nessa sexta teremos um baile de máscaras!Será a noite no salão da escola, esperamos que todos venham. É isso, obrigado pela atenção, agora podem ir para casa. - Ele diz e todos começam a sair da sala.
- Vamos no baile!? - Hiroshi pergunta pra mim animado.
- Ah não!! - Digo desanimado.
- Ah vai, por favor! - Ele diz.
- Sério isso? - Pergunto.
- Tá bom, então deixa eu ver quem aqui pode ser meu par. - Ele diz me provocando.
- Eu vou! - Digo.
- Eba!! - Ele diz se jogando nos meus braços.
- Vai ser muito legal! - Ele diz empolgado.
Enquanto ele fala eu penso que nesse baile vai ser a chance que eu vou ter pra fazer o que eu sempre quis, tacar fogo na escola, então eu também começo a ficar animado para esse tal baile.
- Vem! Temos que comprar nossos ternos, máscaras e... - Interrompo ele.
- Terno? Acho que você ficaria melhor em um vestido. - Digo com um sorriso pervertido.
- Idiota! Eu sou gay mas continuo sendo homem! Eu não vou usar vestido! - Ele diz corado me fazendo rir.
- Para de rir! - Ele diz envergonhando.
- Parei! Parei! Mas você ficaria uma gracinha em um vestido. - Digo e ele fica mais vermelho que o normal.
- Vamos logo! - Ele diz pegando na minha mão e saímos da sala.
Passamos a tarde toda comprando as coisas pro baile de máscaras, Hiroshi estava bem empolgado. Eu comprei um terno preto simples e uma máscara preta para combinar com o terno. Hiroshi comprou um terno branco e uma máscara branca para combinar. Estava tudo pronto para o baile, agora eu só precisava pensar no meu maior plano de assassinato.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora