~Miyazaki
- Descubra! - Digo me levantando e saio da sala o deixando sozinho.
Subo para o refeitório, pego a comida e sento em uma mesa vazia. Até que uma garota com a pele clara, os cabelos loiros e os olhos verdes como o de Hiroshi aparece na minha frente. Ela estava com uma mini saia rosa, uma blusa branca apertada que deixava seus peitos a mostra e um salto alto preto.
- Posso me sentar aqui? - Ela pergunta.
Dou um sorriso e penso Ah garota, você deveria saber que todas as garotas que tentam se envolver comigo acabam mortas.
- Pode sentar. - Digo.
Ela se senta e começa a falar comigo, seu nome era Ella.
Ella, você será minha próxima vítima.
Iria convidar ela para um encontro para poder mata-lá, mas acabo sendo interrompido pelo Hiroshi que aparece lá furioso.
- Estou atrapalhando? - Ele pergunta irritado.
- Sinto muito, eu pensei que os boatos sobre vocês eram mentira, mas parece que é verdade. - Ela diz inocente.
- Que pena, porque você é uma gracinha Miyazaki. - Ela diz se aproximando de mim.
- Os boatos não são verdadeiros. - Digo me afastando um pouco.
- Foda-se os boatos só sai daqui sua puta! - Ele grita irritado.
- Tudo bem, já estou indo. - Ela diz se levantando da mesa.
- A gente se fala mais tarde. - Ela diz sussurrando no meu ouvido.
Ele se senta na mesa furioso, olho para aqueles olhos verdes que estavam queimando de raiva, é isso que as pessoas chamam de ciúmes?
- Porque fez isso? - Pergunto.
- Ah, o que foi? Vai me dizer que gosta daquela vadia? - Ele diz irritado.
- Não. - Digo.
- Você é um idiota Miyazaki! Diz que me ama mas tá aí babando nessa piranha! - Ele diz mais irritado.
- Não estou babando nela! - Digo fazendo uma expressão de nojo.
- Quer saber? Não sei nem porque estou aqui! - Ele diz se levantando, mas puxo ele e ele se senta novamente, não iria deixar ele ir embora novamente.
~HiroshiSe passa alguns minutos e eu saio da sala e subo para o refeitório. Chegando lá me deparo com o Miyazaki sentando em uma mesa com uma garota. Isso me deixa nervoso e com ciúmes. Até que duas garotas passam do meu lado e eu sem querer acabo prestando atenção na conversa delas.
- Estão dizendo por aí que o Hiroshi e o Miyazaki terminaram porque o Miyazaki traiu ele com a Ella. - Uma delas diz.
Ella? Quem é Ella? Só pode ser aquela puta que está com ele. Sem me aguentar eu vou até eles com raiva.
- Estou atrapalhando? - Pergunto.
- Sinto muito, eu pensei que os boatos sobre vocês eram mentira, mas parece que é verdade. - Ela diz fingindo ser inocente.
- Que pena, porque você é uma gracinha Miyazaki. - Ela diz se aproximando dele o que me deixa com mais raiva.
- Os boatos não são verdadeiros. - Ele diz se afastando um pouco.
- Foda-se os boatos só sai daqui sua puta! - Grito irritado.
- Tudo bem, já estou indo. - Ela diz se levantando da mesa. Ela chega perto do Miyazaki e sussurra algo em seu ouvido e depois vai embora. Me sento na mesa com ele irritado.
- Porque fez isso? - Ele pergunta.
- Ah, o que foi? Vai me dizer que gosta daquela vadia? - Digo furioso.
- Não. - Ele diz.
- Você é um idiota Miyazaki! Diz que me ama mas tá aí babando nessa piranha! - Digo irritado.
- Não estou babando nela! - Ele diz fazendo uma expressão de nojo.
- Quer saber? Não sei nem porque estou aqui! - Digo me levantando já sabendo que ele não iria vim atrás de mim como na última vez, mas ele me puxa fazendo eu me sentar de novo e fico corado.
- Eu só preciso dela pra fazer algo, eu não gosto dela. - Ele diz.
- Fazer o que? Transar!? Vai transar com ela!? - Digo ainda mais irritado.
- Não vou transar com ela porra! Se acalma. - Ele diz. Respiro fundo e me acalmo. Começo a comer meu lanche e ficamos em silêncio até bater o sinal.~Quebra de tempo~
Aquela garota senta na frente do Miyazaki e eles ficam conversando a aula toda, e isso me deixa com muito ciúmes mas tento ignorar.
O sinal toca e todos vão pra suas casas. Miyazaki estava saindo da sala, pego minhas coisas rapidamente e vou atrás dele. Paro ele no meio do corredor puxando seu braço.
- Miyazaki, espera! - Digo.
- Hiroshi? - Ele diz se virando pra mim.
- Desculpa, só vamos conversar por favor. - Digo.
- Claro. - Ele diz sorrindo.
- Porque a gente não pode ficar juntos?- Pergunto triste.
- É complicado, vai ter que descobrir sozinho. - Ele diz.
- Mas me dá uma dica, diz alguma coisa, o que eu tenho que descobrir afinal? - Pergunto.
Ele abre a boca mas é interrompido por alguém.
- Miyazaki!! - Era aquela garota mais cedo no refeitório.
- Oi Ella. - Ele diz se virando para ela.
- Vamos? Você disse que tinha algo para me mostrar não é? - Ela diz jogando charme pra cima dele.
- Ah, claro, vamos. - Ele diz.
- Tchau Hiroshi. - Ele diz se virando pra mim.
- T-Tchau. - Digo triste.
Eles então vão embora de mão dadas, ver aquilo me deixa em pedaços. A onde eles iriam? um encontro? É por isso que eu e o Miyazaki não podemos ficar juntos? Por causa dela? Quando vejo eu já estava chorando rios, escondo meu rosto e vou para a casa.~Miyazaki
Eu abro a boca para dizer algo mas acabo sendo interrompido por alguém.
- Miyazaki!! - Era Ella.
- Oi Ella. - Digo me virando para ela.
- Vamos? Você disse que tinha algo para me mostrar não é? - Ela diz toda animada, coitada, mal sabia ela que hoje séria seu último dia de vida.
- Ah, claro, vamos. - Digo.
- Tchau Hiroshi. - Digo me virando para ele.
- T-Tchau. - Ele diz triste. Ver ele assim me deixa em pedaços, não queria vê-lo triste, ainda mais por minha causa.
- Fecha os olhos, é uma surpresa.-Digo.
Ela fecha os olhos, pego na mão dela e a levo para o porão da escola, onde lá eu tinha deixado os 3 corpos dos 3 idiotas. Eles estavam desaparecidos e a polícia está procurando por eles, mal eles sabem que eles estavam mortos aqui no porão da própria escola.
- Pode abrir os olhos. - Digo e ela abre os olhos na mesma hora toda empolgada. Ela vê os 3 corpos mortos e fica assustada.
- Os 3 meninos desaparecidos! - Ela diz com medo.
- Os 3 meninos mortos. - Digo corrigindo.
- Você que fez isso!? - Ela diz se virando para mim.
- Sim, eu fiz. - Digo sorrindo.
- Quer se juntar a eles, Ella? - Digo pegando a faca.
- Por favor, não me mate! Tenha piedade de mim! - Ela diz chorando.
- Ah, Ella, você deveria saber que as garotas que tentam se aproveitar de mim acabam sempre mortas. - Digo me aproximando dela.
- Socorro! Alguém me ajuda! - Ela começa a gritar em meio suas lágrimas.
- Pode gritar, sei que ninguém vai te escutar. - Digo.
Ela tenta correr mas eu seguro ela pelo braço, jogo ela no chão e fico em cima dela. Pego a faca e corto uns dos braços dela fazendo ela gemer de dor, corto o outro braço dela e ela grita de dor. Me afasto um pouco e corto as pernas dela de uma só vez fazendo ele gritar mais alto. Até que subo e enfio a faca na sua cabeça fazendo ela morrer. Me levanto e saio do porão deixando ela lá. Dou uma olhada para ver se não havia ninguém mais na escola e saio correndo para o banheiro mais próximo. Me tranco lá e me limpo do sangue, guardo minhas coisas e vou para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo um assassino (yaoi)
HorrorApós se mudar para uma nova escola, Hiroshi conhece um garoto chamado Miyazaki. Com o tempo Hiroshi acaba se apaixonando, mas o que ele não esperava é que o seu amado era o assassino mais procurado por todo o mundo.