3 mortes.

291 31 0
                                    

~Hiroshi

Chegamos na escola e agora o novo assunto era eu e o Miyazaki. Não sei como mas descobriram que eu dormir na casa dele e agora acham que somos gays e que somos um casal. Tudo bem, eu sou gay? Sou. Gosto do Miyazaki, e queria que esses boatos fossem verdades? Sim. Mas enquanto ao Miyazaki? E se ele for hétero? E se ele não gostar de mim? E se ele acabar se afastando de mim por causa desses boatos? Eu estou muito nervoso, não posso perder ele porque eu estou apaixonado pra caralho!
Vamos pra sala normalmente ignorando os comentários.
"Fiquei sabendo que o Hiroshi dormiu na casa do Miyazaki".
"Gays".
"Que pena, eu gostava do Miyazaki".
Chegamos na sala e nos sentamos no mesmo lugar de sempre.
- Você tá incomodando com os boatos?- Ele pergunta olhando diretamente nos meus olhos.
- N-Não e você? - Pergunto nervoso.
- Também não. - Ele diz.
Suspiro de alívio mas volto a ficar um pouco tenso.
- Preciso te dizer algo. - Digo.
- O que? - Ele pergunta.
- Algumas partes desses boatos são verdades. Eu sou gay. - Digo.
Aí meu Deus, o que ele ia pensar de mim agora? Porque eu disse issoo!?
- Tudo bem Hiroshi. - Ele diz.
Suspiro aliviado novamente.
- Você é hétero? - Pergunto.
- Não sei nada sobre minha sexualidade. Eu nunca tive interesse em ninguém. - Ele faz uma pausa.
- Nunca tive nenhum tipo de sentimento além do nada. Mas isso mudou quando te conheci. - Ele diz sorrindo. Meu coração começou a bater rápido, eu deveria estar muito vermelho agora. Será que ele gostava de mim?
O sinal toca, os alunos entram na sala e o professor também. E a aula começa.

~Quebra de tempo~

~Miyazaki

O sinal toca e todos foram para suas casas, nem todos, eu e o Hiroshi Ainda estávamos na sala, e os amigos de Harry deveriam estar pelos corredores fumando, eu iria matar os 3 de uma só vez hoje, vai ser divertido.
- Vamos pra casa? - Hiroshi pergunta.
- Ãn? - Digo sem entender.
- Queria ir na sua casa hoje para você não se sentir sozinho. - Ele diz.
- Desculpa Hiroshi, não vai rolar, tenho umas coisas importantes pra fazer hoje. Podemos marca outro dia? - Digo.
- Ah, sim, claro. - Ele diz tentando disfarçar sua tristeza. Chego perto dele e o abraço com força, não queria vê-lo triste por minha causa.
- Tchau. - Digo dando um beijo na testa dele.
- T-Tchau. - Ele diz corando.
Ele se vira e vai embora, quando tenho certeza que ele foi embora pego minhas coisas eu vou para o banheiro. Coloco minha máscara para esconder meu rosto, pego minha arma e uma faca. Saio do banheiro e vou atrás dos 3 idiotas. Hoje eles vão pagar por ter machucado o meu Hiroshi. Paro em um corredor e como eu já esperava eles estavam fumando. Me escondo atrás de um armário, pego a arma e aponto pra um deles e atiro e ele logo cai no chão morto. Os 2 que sobraram ficaram assustados.
- Quem está aí!? - Um deles pergunta.
Pego a faca e saio de trás do armário.
- Merda, esse não é o assassino mais procurado do mundo? - Um deles diz.
- É sim porra, corre! - Ele diz e os dois começam a correr eu jogo a faca que acerta a perna de um deles e faz ele cair no chão. Atiro no outro que estava correndo e ele cai no chão morto. Vou até o outro que foi atingindo com a faca. Tiro a faca do pé dele fazendo ele gemer de dor.
- Por favor, não me mata! - Ele diz chorando. Começo a rir, era disso que eu gostava.
- Você fala? - Ele pergunta.
- Mas os mortos não falam. - Digo ainda rindo.
Tiro minha máscara e ele arregala os olhos ao ver que era eu.
- Você matou o Harry não é!? - Ele diz.
- Matei. - Digo sorrindo.
- E agora eu vou matar você. - Digo e começo a rir novamente.
- Não! Por favor! - Ele diz chorando.
Pego a faca enfio na cabeça dele fazendo ele morrer na mesma hora. Pego os 3 corpos e jogo no porão da escola. Limpo todo o sangue que ficou no chão e depois me limpo. guardo minhas coisas e vou para a casa.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora