Escola em chamas.

157 15 0
                                    

~Miyazaki

Eu e Hiroshi estávamos indo para escola com nossas máscaras e ternos. Ele estava bastante animado para aquela festa.
Chegamos na escola e não havia ninguém.
- Todo mundo deve estar no salão da escola. - Digo.
- Sim, vamos! - Ele diz me puxando pelo braço.
Na mesma hora vejo Ren entrando no banheiro, ele estava com um terno azul claro e uma máscara vermelha que combinava com os seus cabelos. Essa era minha chance de fazer seu sangue se misturar com todo aquele cabelo vermelho que também era como sangue.
- Vai subindo pra lá, eu já vou. Preciso fazer algo antes. - Digo.
- Ok. - Ele diz como se já estivesse ciente do que eu iria fazer.
Ele me dá um leve beijo na bochecha e depois se vira e vai andando até sumir da minha visão.
Vou correndo para o banheiro. Me escondo. Troco minha máscara pela máscara que eu costumo usar quando vou cometer um assassinato.
- Hoje Hiroshi será meu! - Ele diz enquanto se olha no espelho.
Ele não será seu se eu te matar antes. Penso.
Pego a arma e atiro na cabeça dele. Ele cai e bate a cabeça na pia fazendo seu sangramento aumentar mais e depois cai no chão morto.
Me certifico de que não tinha mais ninguém no banheiro e tranco a porta. Tiro a máscara e vou até ele.
- Seu cabelo realmente é 100% cor de sangue. - Digo sorrindo.
Ele começa a abrir os olhos lentamente. Merda, ele ainda não tinha morrido.
- M-Miyazaki!? - Ele diz assustado.
- Não, por favor, me chame de... assassino do halloween. - Digo pegando a máscara e colocando sobre meu rosto.
- É você!? - Ele diz espantando.
Ele tenta se afastar mais eu puxo ele para perto de novo e enfio uma faca em seu peito fazendo ele morrer na mesma hora.
- Agora sim você está morto. - Digo.
Escondo o corpo dele em qualquer lugar no banheiro, já que eu iria tacar fogo na escola eu não precisava esconder tão bem o seu corpo. Limpo o sangue que ficou no banheiro e em mim. Coloco minha máscara normal e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido. Então vou para o salão da escola. Me encontro com Hiroshi. Ele estava dançando animado. Ele era tão fofo. Fico olhando ele dançar de longe, até que ele me vê de longe e começa a vim até mim.
- Vamos dançar!! - Ele diz me puxando pelo braço.
- Ah não, eu não sei dançar. - Digo.
- Não é difícil, é como um beijo de língua, é só me acompanhar. - Ele diz me puxando para pista de dança.
Vejo que não tinha como negar, então começo a dançar com ele. Vou acompanhando cada passo dele. Realmente era como um beijo de língua. Nossos corpos eram as línguas que dançavam perfeitamente juntas.
Ficamos horas dançando até que nós cansamos e nós sentamos em um sofá que havia ali perto.
Me sento e ele se senta no meu colo.
- Quer comer algu... - Sou interrompido por um grande beijo dele.
Fecho os olhos e sinto como se estivesse apenas eu e ele lá.
Ele pede passagem para a língua e eu cedo. Nossas línguas se encontram e dançam perfeitamente juntas no ritmo da música que tocava.
Nós afastamos pela maldita falta de ar.
- Eu te amo. - Ele diz com um sorriso radiante.
- Eu também te amo. - Digo sorrindo de volta para ele.
Ficamos nós olhando e eu fico perdido naqueles olhos verdes lindos que só ele tinha.
- Alunos, está na hora de anunciar quem será o rei e a rainha do baile. - Alguém diz me fazendo voltar a vida real.
Sério que iria ter isso de rei e rainha de novo?
Percebo que essa era a hora perfeita para fazer o que eu tanto queria, colocar fogo na escola.
- Vai para saída da escola e me espera por lá. - Digo.
- O que!? - Ele diz confuso.
- Você vai entender, agora faça o que eu mando. - Digo.
- Ok. - Ele diz.
Ele se levanta do meu colo e sai do salão.
Quando tenho certeza de que ele saiu da escola vou até um lugar escondido.
Coloco minha máscara, pego minha arma e pego o isqueiro.
Volto até o salão.
- E o rei é... Miyazaki! - Ele diz.
Chego na mesma hora e jogo o fogo.
O fogo se espalha rapidamente pelo salão. Saio correndo antes que eu seja atingindo. Dou uma olhada para trás e vejo todas aquelas pessoas gritando desesperadas e queimando e logo morrendo. Começo a dar risada. Isso era tão divertido. Consigo sair da escola e consigo ver que toda a escola já estava em chamas.
- Miyazaki, o que aconteceu com a escola!? - Escuto alguém dizendo e vejo que era Hiroshi.
- Vem, vamos sair daqui. - Digo pegando na mão dele.
Na mesma hora somos cercados por policiais.
Até que alguém familiar sai do carro da polícia, espera, era o pai de Hiroshi! Ele está vivo? Pensei que estava morto.
- São eles mesmo. - Ele diz apontando para mim e para Hiroshi.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora