Quer namorar comigo?

260 23 0
                                    

~Miyazaki

- Filho!! - Uma mulher grita enquanto abraça Hiroshi, merda, era a mãe dele.
- Merda. - Digo baixinho.
Ele se vira e vê sua mãe e seu pai que estava se aproximando. Ela se afasta, o pai se aproxima dele e dá um tapa no rosto dele fazendo eu ficar com uma puta raiva, sorte desse cara que eu prometi não mata-ló.
- Tira suas mãos dele! - Grito.
- Você deve ser o namoradinho dele né? Como encontrou ele? - Ele pergunta e congelo. Merda, o que eu iria dizer? Que achei ele machucado e levei pra minha casa e cuidei dele? Eles não vão acreditar nisso.
- Em garoto!? Fala logo! Se não eu bato em você em vez dele! - Ele diz se aproximando de mim e me dá um soco fazendo minha boca sangrar.
- Para!! - Hiroshi grita e vejo que ele estava chorando.
Olho para o pai de Hiroshi e dou um sorriso cheio de sangue enquanto penso você mexeu com a pessoa errada. Pego o braço dele e taco ele com tudo no chão fazendo ele gemer de dor. Limpo o sangue na minha boca e vou até Hiroshi e pego ele no colo.
- Vamos embora. - Digo.
- Não, meu filho!! - Ela grita chorando.
- Ele vai ficar bem, eu prometo. - Digo e pego a cesta no chão.
Encontro um beco sem saída e entro lá. Coloco o Hiroshi no chão.
- Eu vou ter que terminar aqui mesmo, não era isso que eu queria mas é melhor que nada. - Digo me direcionando a cesta para pegar as flores e mais uma vez somos interrompidos.
- Acharam que iriam escapar mesmo? Que inocentes. - Alguém diz e logo vejo que era o pai de Hiroshi. Como ele achou a gente aqui?
Tiro minha arma do bolso, ainda bem que nunca saio de casa sem uma arma. Aponto a arma para ele e tento ver um local onde eu possa atirar que não o mate.
- Pode matar ele. - Ele diz baixinho.
- O que!? Mas e a promessa!? - Digo.
- Mata ele! - Ele diz e fico surpreso, até agora pouco eu queria matar ele, mas quando lembro da promessa eu tenho medo de fazer isso, mesmo com Hiroshi pedindo pra eu matar.
- Mas... - Ele me interrompe e pega a arma da minha mão. Ele então atira no próprio pai que morre na mesma hora. Arregalo os olhos e começo a pensar isso é tudo culpa minha, eu tornei a pessoa que eu mais amo em um assassino? Não quero que ele seja como eu.
- Hiroshi! - Grito.
Ele deixa a arma cair no chão e começa a chorar.
- Eu sou um assassino? - Ele diz se virando para mim.
Vou até ele e limpo suas lágrimas.
- Você não é, foi só uma coisa do momento, você não é um assassino, vamos para casa ok? - Digo e ele apenas assente com a cabeça.
Pego a arma no chão e a guardo no meu bolso novamente. Pego a cesta e depois pego ele no colo.
Ele coloca sua cabeça no meu ombro e começa a chorar, ele vai chorando até chegamos em casa e isso me parte o coração, eu que deveria ter matado e não ele.
Coloco a cesta na mesa, subo para o quarto com ele ainda no colo e o coloco na cama.
- Desculpa, isso é tudo culpa minha, só queria que hoje tivesse sido um dia bom. - Digo enquanto limpo suas lágrimas.
- Não se culpe, não é sua culpa. - Ele diz pegando na minha mão e sorrindo.
Ele me abraça forte e eu o abraço de volta.
- Eu te amo. - Ele diz.
- Eu também te amo. - Digo.
Ele se levanta da cama e pega o ponto socorro e volta pra perto de mim.
Ele começa a fazer um curativo na minha boca e depois que termina ele me dá um selinho.
- Você pode terminar de fazer o que queria? - Ele diz olhando diretamente para os meus olhos.
Olho para aqueles olhos verdes que estavam inchados de tanto chorar.
Me aproximo dele e faço carinho em seu rosto.
- Tem certeza? Não sei se é um bom momento, você está tão... - Ele me interrompe.
- Não me arrependo do que fiz! Me mostre, vamos esquecer isso e ser felizes juntos? - Ele diz sorrindo.
- Ok. - Digo e me levanto.
- Fica aí. - Digo e desço para a cozinha. Tiro as flores de dentro da cesta e verifico se o cortão ainda estava lá.
Subo para o quarto e Hiroshi fica surpreso ao me ver com aquelas flores na mão.

~Hiroshi

A porta se abre e Miyazaki aparece com vários girassóis em sua mão, minhas flores favoritas! Fico feliz e surpreso na mesma hora que vejo aquilo.
Ele se aproxima de mim e dá as flores para mim e pego elas. Fico olhando as flores, girassóis eram tão lindos.
- Eu te amo. - Digo e ele não responde.
Até que vejo algo estranho nas flores, era uma carta! Minhas esperanças de ele me pedir em namoro começam a crescer mais uma vez.
Pego a carta e começo a ler.

"Você me fez sentir o amor
Você me fez sentir dor
Você me fez sentir alegria
Você fez da minha vida uma história

Agora minha vida tem cor
O amor pra mim ainda é assustador
Mas ao seu lado tudo é encantador"

Começo a chorar ao ler aquelas palavras tão bonitas.
- O que foi? Porque tá chorando? Eu escrevi algo de errado? - Ele pergunta chegando perto de mim.
- Não, tá tudo perfeito! Essas lágrimas são de felicidades, eu estou bem. - Digo sorrindo enquanto limpo as lágrimas.
- Que bom. - Ele diz.
Ele se ajoelha no chão. Tira uma caixinha do bolso e a abre lentamente deixando dois pares de anéis iguais a vista.
- Quer namorar comigo? - Ele pergunta sorrindo e eu começo a chorar de novo.
- Siiiimmm!! - Digo me jogando nós braços dele.
Ele se afasta e pega um dos anéis na caixinha e coloca no meu dedo. Fico surpreso que ele sabia meu número, pois coube perfeitamente em mim. Ele pega minha mão e beija o anel. Pego o anel na caixinha e coloco no seu dedo.
- Eu te amo. - Ele diz limpando minhas lágrimas.
Eu não respondo e apenas vou pra cima dele rapidamente fazendo nossos lábios se encostarem. Peço passagem para a língua e ele cede. Nossas línguas se encontram e dançam perfeitamente juntas mais uma vez. O beijo era apaixonado, quente e cheio de desejo. Nós afastamos por falta de ar. Ele se afasta e tira as flores e o cartão da cama e logo em seguida me joga com tudo na cama ficando em cima de mim e voltamos aquele beijo perfeito que ficava cada vez mais quente.

(AVISO: Hentai a seguir).

Ele se afasta e tira a camisa rapidamente. Consigo ver aquele corpo perfeito que logo me deixa excitado.
Ele se aproxima de novo e começa a beijar o meu pescoço deixando algumas marcas. Ele se afasta e tira a minha camisa e começa a beijar meu corpo todo fazendo eu sentir um frio na barriga. Ele para e começa a brincar com o meu membro que ainda estava dentro da calça, até que ele tira minha calça e minha cueca ao mesmo tempo me deixando completamente nu. Ele coloca todo meu membro na boca e começa a fazer movimentos de vai e vem fazendo eu gemer sem controle algum sobre mim.
Ele vai fazendo cada vez mais rápido fazendo meus gemidos aumentarem cada vez mais.
- Ahhh Miyazaki... eu vou... - Antes que eu termine de dizer acabo me desfazendo na boca dele e ele engole tudo.
Ele se aproxima do meu rosto e voltamos a aquele beijo novamente. Nós afastamos e ele coloca sua mão dentro da minha boca e eu começa a chupa-lá.

~Miyazaki

Tiro meus dedos da boca dele e vou até sua entrada enfiando o primeiro dedo dentro dele. Faço movimentos de vai em vem devagar para ele ir se acostumando.
Enfio o segundo dedo fazendo ele gemer bem baixinho. Começo a fazer movimentos de tesourinha para ele ir se acostumando.
Enfio o terceiro dedo fazendo ele gemer mais alto. Vou fazendo movimentos de vai e vem até ele se acostumar.
- Ahhhhh!! Miyazaki... n-não mova seus dedos a-assim. - Ele diz gemendo.
Desabotôo minha calça e tiro ela juntamente com a cueca ficando completamente nu.
- Você quer isso? - Pergunto.

~Hiroshi

- Você quer isso? - Ele pergunta.
Era grande mas deixei mesmo assim, estava disposto a perder a virgindade hoje.
- Quero! Quero ele todo! - Digo.

~Miyazaki

- Quero! Quero ele todo! - Ele diz.
Então começo a enfiar meu membro dentro dele com cuidado. Coloco tudo e não faço nenhum movimento para ele se acostumar.
- Posso? - Pergunto
- Pode. - Ele diz com a voz ofegante.
Então começo a fazer lentos movimentos de vai e vem fazendo ele soltar alguns gemidos.
Começo a fazer cada vez mais rápido e quanto mais rápido mais alto ele gemia.
- Ahhhh... Miyazaki eu vou gozar! - Ele diz gemendo.
Ele se desfaz e eu acabo gozando junto com ele.
Ficamos horas nessa posição, até que eu canso e deito ao lado dele.
Ele me abraça rapidamente fazendo nossos corpos ficarem colados.
- Te machuquei? - Pergunto.
- Não, foi incrível! - Ele diz sorrindo.
- Que bom que gostou. - Digo.
Nós abraçamos e acabamos pegando no sono rapidamente.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora