Corpos colados.

326 33 0
                                    

~Hiroshi

- Vou dormir aqui!! - Digo me jogando em seus braços todo animado e ele me abraça de volta. Eu faria de tudo para ele não se sentir sozinho.

~Quebra de tempo~

A noite chega. Eu estava em seu quarto sozinho esperando ele sair do banho. Escuto a porta se abrindo, me viro e me deparo com Miyazaki, ele estava apenas com uma toalha amarrada na sua cintura. Meu rosto estava queimando muito, sem duvidas eu estava como um pimentão agora. Seu corpo era tão bonito e isso acabou me deixando excitado, espero que ele não tenha percebido.
- Você não vai tomar banho? - Ele pergunta entrando no quarto.
- Ah, Sim. - Digo como se estivesse acabado de voltar de um sonho.
Foi aí que percebi que eu não tinha roupas pra usar.
- Eu não tenho nenhuma roupa. - Digo envergonhando.
- Eu te empresto uma. - Ele diz colocando uma camisa.
- Ok. - Digo e saio o mais rápido possível daquele quarto. Entro no banheiro e me jogo de baixo do chuveiro. Vê ele daquele jeito me deixou muito excitado, imagina aquele corpo perfeito grudado no meu. Fecho os olhos e balanço a cabeça. Para de pensar nisso seu grande pervertido! Termino o banho e vou para o quarto, ele já estava vestido.
- Toma essa roupa. - Ele diz me dando uma blusa branca com as mangás compridas que provavelmente iriam ficar como um vestido em mim.
- Se vira, eu tenho vergonha. - Digo.
- Ok. - Ele diz sorrindo e se vira. Me troco o mais rápido possível, e como eu já esperava, aquela roupa era tão grande que parecia um vestido.
- Pronto. - Digo. Ele se vira e depois vai em direção a cama e deita.
- Vamos dormir. - Ele diz.
- Onde vou dormir? - Pergunto.
- Comigo. - Ele diz como se fosse óbvio. A cama dele era de casal e não teria problema algum dormir com ele, mas eu não queria incomodar.
- Não precisa Miyazaki, eu posso dormi na sala sem problema. - Digo.
- Vem logo! - Ele me puxa me fazendo deitar na cama ao seu lado. Meu rosto estava esquentando novamente. Puta merda! Esse garoto sabe muito bem como me deixar tímido e sem jeito. Ele se levanta, apaga a luz e depois volta pra cama. Ele me cobre e logo depois me abraça, fazendo eu ficar muito mais vermelho e envergonhando.
- Boa noite. - Ele diz.
- B-Boa noite. - Merda, gaguejei de novo. Eu o abraço de volta fazendo nossos corpos ficarem colocados um no outro. Merda, eu ia ficar excitado assim, não fica excitado! Não fica excitado! Não fica excitado!!
Ele me abraça com mais força como se quisesse me proteger de todo mal contido nesse mundo.
E acabamos dormindo assim, agarrados uns aos outros.

~Miyazaki

Eu acordo no meio da noite, deveria ser umas 2h da manhã. Maldita insônia!
Abro os olhos lentamente, meu corpo ainda estava agarrado ao corpo de Hiroshi, e nossos rostos estavam tão perto. Será que se eu der um beijinho nele ele acorda? Penso. Sem me aguentar mais eu chego mais perto e encosto meus lábios nos seus e dou um selinho nele. Ele não acordou então dei mais um. E ele não acordou novamente. Queria dar muito mais que apenas um selinho naquela linda boca mas não queria acorda-ló. Não sei quantos selinhos eu fiquei dando em seus lábios doces até pegar no sono novamente.

~Quebra de tempo~

Abro meus olhos lentamente e me deparo com aquele rostinho lindo do Hiroshi. Eu daria tudo pra acordar todos os dias ao lado dele. Começo a passar minhas mãos em seu cabelo fazendo carinho.
- Tá na hora de acordar. - Digo baixinho e com uma voz suave.
Ele abre os olhos lentamente e consigo vê aqueles olhos verdes encantadores. Ele me vê e abre um sorriso, aquele sorriso lindo, tão encantador quantos seus olhos.
- Bom dia. - Ele diz com uma voz fofa e de sono.
Puta merda! Ele era muito fofo, queria tanto beija-ló.
- Bom dia. - Digo com um sorriso.
Me levanto e ele também.
- Vou preparar o café. - Digo.
- Ok. - Ele diz.
Desço pra cozinha e começo a preparar o café que logo fica pronto. Coloco na mesa. Quando ia chamo-ló ele já aparece pronto.
- O café tá pronto. - Digo.
Ele sorri e senta na mesa e começa a comer.
- Não vai tomar café? - Ele diz olhando pra mim com aqueles olhos verdes.
- Vou me arrumar primeiro. - Digo.
- Ok. - Ele diz e volta a comer.
Então subo pro quarto e vou me arrumar.

~Quebra de tempo~

Chegamos na escola e parecia que o pessoal já tinha esquecido sobre a morte do Harry, agora o assunto era eu e o Hiroshi. Isso mesmo. De alguma forma descobriram que o Hiroshi dormiu na minha casa e agora estão espalhando boatos de que somos um casal. Eu não liguei pros boatos, até porque eu queria que eles fossem verdades. Mas o Hiroshi parecia estar incomodado com isso.
Quem tentar zoar ele por causa desses boatos vai acabar morto como Harry.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora