Morrer ao seu lado.

219 21 10
                                    

~Miyazaki

- São eles mesmo. - Ele diz apontando para mim e para Hiroshi.

Um dos polícias atira, me jogo no chão junto com Hiroshi desviando do tiro.
Me levanto rapidamente e puxo Hiroshi pelo braço.
Pego a arma no meu bolso e atiro e alguns policiais.
- Corre! - Grito.
Começamos a correr o mais rápido que conseguíamos sem soltar as mãos um dos outros.
Meu coração começa a acelerar, sinto o fim cada vez mais próximo, mas apesar disso eu me sentia feliz.
Encontramos um beco sem saída e nós escondemos lá.
Olho para os lados para verificar se não havia ninguém.
Percebo que não havia como fugir, eu até poderia deixar os policiais me pegarem, mas eu sei muito bem que eles não iriam me prender, e sim, iriam me matar, eu séria julgado para pena de morte, então penso que séria melhor morrer com o Hiroshi ao meu lado do que morrer em volta de várias pessoas desejando pela minha morte.
Pego a arma novamente e coloco sobre a minha cabeça.
- Eu te amo, adeus. - Digo enquanto sito as lágrimas escorrerem sobre o meu rosto.
Estava presta a atirar, mas Hiroshi me impede.
- O que você tá fazendo!? - Ele diz chorando sem parar.
- Me matando? - Digo como se fosse óbvio.
- Porque? - Ele diz.
- Hiroshi, não tem como escapar deles. E se eles me pegarem não vão me prender, e sim vão me levar a pena de morte, e eu prefiro morrer ao seu lado do que lá. - Digo.
- E quanto a mim? - Ele pergunta ainda chorando rios.
- Eles não vão te levar a pena de morte, não se preocupe com isso. Você só vai ficar alguns anos na cadeia e depois vai sair e ser livre e continuar sua vida normalmente. - Digo.
- Não Miyazaki! Minha vida não será normal sem você! Eu não posso viver sem você! Se você vai fazer isso, então me mate junto! - Ele diz.
- O que!? - Digo paralisado.
Eu não tinha coragem de mata-ló, eu o amava.
- Sim, me mate, e depois se mate, vamos fazer essa loucura juntos, se é isso que você quer. - Ele diz.
- Eu não quero isso! Não quero que você morra. - Digo.
- Bem, se você morrer, eu tenho que morrer também, eu não aguentaria viver sem você. E mesmo que não me mate eu posso fazer isso depois. - Ele diz limpando as lágrimas.
- Tudo bem. - Digo respirando fundo.
Coloco a arma sobre sua cabeça e começo a chorar.
- Eu te amo Hiroshi, me desculpe! Eu te amo! - Digo chorando como um bebê.
- Eu também te amo. - Ele diz sorrindo em meio as suas lágrimas.
Sem pensar duas vezes atiro nele, ele cai nos meus braços morto, todo aquele sangue gruda no meu corpo.
- Hiroshi! - Grito.
Vejo que ele ainda estava vivo.
- A-Adeus... e-eu te amo. - Ele diz com dificuldade.
Ele tose um pouco e começa a fechar os olhos lentamente e morre em meus braços.
Trago seu corpo morto pra mais perto e o abraço com toda a minha força sentindo seu sangue quente. Me coloco a chorar ali naquele lugar escuro, onde meu coração se partiu pela primeira vez.
Começo a ouvir passos, os policias já deveriam ter nos encontrado.
Pego a arma e atiro em mim.
Caio ao lado do corpo morto do meu amado.
Fico olhando para seu lindo rosto.
Tento me aproximar dele mesmo sem força.
O abraço e fico abraçado nele até meu coração parar de bater e eu finalmente morrer.
Morrer ao seu lado.

~Narradora on

Os policiais escutam barulhos de tiro e vão correndo em direção a eles.
Eles param em um beco escuro sem saída.
- Eles devem estar aqui. - O pai de Hiroshi diz se lembrando da última vez em que esteve em um beco sem saída, onde seu próprio filho atirou nele.
Os polícias vão procurando e escutam mais um som de tiro.
Eles vão correndo para onde ouviram o barulho. Eles então acham os corpos mortos de Miyazaki e Hiroshi.
- Eles até que foram bem espertos, sabiam que se não morressem agora iriam morrer na pena de morte. - Um dos policiais diz.
- Sinto muito pelo seu filho. - Um deles diz.
- Diga isso para a minha mulher, ela que vai ficar triste com a morte dele, eu não. - O Pai de Hiroshi diz.
- Porque não ficaria triste? Ele é o seu filho! - Ele diz.
- Sim, mas ele é gay. - O pai de Hiroshi diz.
- Ou melhor, ele era. - Ele diz se virando de costas e indo embora satisfeito com o seu trabalho.
Os polícias pegam os corpos mortos no chão e não demora muito para que todos ficassem sabendo da notícia pelo mundo todo.

"Os polícias finalmente conseguiram descobrir a pessoa por trás da máscara de "o assassino do halloween" ou "o homem mascarado" a missão que era impossível se tornou possível. O assassino era um jovem estudante de 17 anos chamado Miyazaki. Ele tinha um ajudante que na verdade era o seu namorado. O jovem também tem 17 anos e se chama Hiroshi. Os polícias tentaram pegar eles, porém, eles escaparam, mas a polícia não desistiu e continuo sua busca pelos dois garotos. Quando encontram, os dois estavam mortos, seus corpos mortos estavam colados uns aos outros.
Agora que o maior assassino de todo mundo se foi, viveremos em paz?"

Fim.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora