Morte de Harry.

356 37 0
                                    

~Hiroshi

Cheguei na escola e todos estavam falando sobre a morte de Harry. Ele foi encontrado morto na sacada da escola, e com ele tinha uma arma, isso fez todos pensarem que foi suicídio. Eu não acho que tenha sido suicídio, o Harry não parecia ser nem um pouco depressivo, tenho certeza que foi um assassinato e fizeram parecer com que fosse suicídio.
Fui para a minha sala e o Miyazaki estava lá no mesmo lugar de sempre, ele estava com aquele caderno novamente, me pergunto o que ele tanto escreve naquele caderno.
Me sento do seu lado.
- Bom dia Miyazaki! - Digo sorrindo.
- Bom dia Hiroshi. - Ele diz.
- Você ficou sabendo da morte do Harry? - Pergunto.
- Sim. Não tem como não saber, está todo mundo falando disso. - Ele diz.
- Você acha mesmo que foi suicídio? Tipo, ele não parecia ser nem um pouco depressivo. - Eu digo.
- Sabe Hiroshi, pessoas depressivas sabem muito bem esconder sua tristeza, talvez o garoto popular da escola não seja tão feliz como vocês pensam. - Ele diz.
Arregalo os olhos, aquelas palavras mexeram comigo.
- Você tá certo. - Digo.
Ele sorri e eu fico envergonhando. Aquele sorrisinho me deixava sem jeito. Ficamos um tempo em silêncio até que eu lembro do dia passado. Pego o guarda-chuva dele.
- Miyazaki, seu guarda-chuva, obrigado. - Digo dando o guarda-chuva pra ele e ele pega.
- De nada. - Ele diz e guarda o guarda-  -chuva.
- Você tomou chuva ontem? - Pergunto preocupado.
- Sim. - Ele diz.
- Aí meu Deus! Me desculpa Miyazaki, eu sabia que não deveria... - Ele me interrompe.
- Tá tudo bem, melhor eu tomar chuva do que você. - Ele diz se aproximando.
Estávamos próximos até de mais. Meu coração estava batendo rápido. Nossos lábios estavam quase se encostando mas o sinal toca e ele se afasta como se nada tivesse acontecido. Os alunos entram na sala e o professor também, e a aula começa. Maldito sinal! Se ele não tivesse tocado, será que nós teríamos nos beijados?

~Quebra de tempo~

A aula acaba. Todos sobem pro refeitório, menos eu e o Miyazaki. Fico me perguntando se aquela era a chance para tentar beijar ele de novo. Tenho que admitir, eu estava louco por ele.
- Vamos? - Ele diz se virando pra mim.
- Ah, claro, vamos. - Digo.
Merda, tenho que parar de ficar criando expectativas. Subimos pro refeitório e nós sentamos em uma mesa sozinhos.

~Quebra de tempo~

Eu estava indo pra casa, me despedi do Miyazaki e fui andando pelos corredores até a saída, até que eu sinto alguém me puxando por trás e faz eu cair com tudo no chão. Eu olho pra cima e eram os amigos de Harry.
- O Harry morreu, mas a gente não. - Eles dizem com um sorriso como se estivessem prontos para me bater.
Um deles me pega pelo pescoço e dá um soco na minha cara fazendo meu óculos quebrar.
- Meu óculos! - Grito.
Ele me joga no chão novamente, eu não estava conseguindo ver nada, estava tudo embaçado. Sinto alguém dando um chute nas minhas costas e depois na minha barriga. Começo a chorar desesperadamente. Acho que agora era minha vez de morrer.
- Tira suas mãos dele! - Escuto alguém gritar e partir pra cima deles. Espera, eu conhecia essa voz, era o Miyazaki.
Eu tento me afastar mesmo não enxergando quase nada. Se passa alguns minutos e sinto alguém se aproximando, me encolho com medo.
- Ei, tá tudo bem, sou eu, Miyazaki. - Ele diz com uma voz doce e suave.
Eu abro um sorriso e pulo em cima dele ainda chorando.
- Obrigado. - Digo o abraçando. Ele me abraça de volta.
- Você consegue enxergar sem seus óculos? - Ele pergunta.
- Não muito, está tudo embaçado. - Digo tentando o ver.
Ele me pega no colo.
- A onde vamos? - Pergunto.
- Pra minha casa. - Ele diz.

Eu amo um assassino (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora