~Hiroshi
Chego em casa ainda chorando rios. Eu estou tão confuso, tenho certeza que ele não quer ser meu amor, ele não me ama como diz. Estou uma bagunça por causa do seu amor.
Subo pro meu quarto e fico chorando lá horas e horas até pegar no sono.~Quebra de tempo~
Acordo, me levanto e vou para o banheiro. Olho no espelho, meus olhos estavam inchados de tanto chora, lavo o rosto e volto para o meu quarto. Me deito e ligo a TV. Estava passando jornal, iria mudar de canal até ouvir o nome da minha escola.
"Os corpos dos 3 meninos desaparecidos foram encontrados no porão da escola."
Então foi lá que ele escondeu os corpos.
"E com eles estava mais uma garota chamada Ella."
Arregalo os olhos ao ouvir aquele nome, Ella, Miyazaki estava com ela, meu Deus! E se tiver acontecido algo com ele? Será que esconderam o corpo dele em um lugar diferente? Será que ele conseguiu fugir? Pego meu celular e ligo rapidamente para Miyazaki. Sei que não estávamos em um momento bom para conversar mas eu não me importo, eu o amo mesmo assim.
- Miyazaki!? - Digo preocupado.
- Oi Hiroshi, aconteceu alguma coisa? Você parece preocupado. - Ele diz.
- E que acharam o corpo da Ella morto, fiquei preocupado porque você estava com ela. - Digo.
- Ah... - Ele diz.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto.
- Não, eu estou bem. - Ele diz nervoso.
- Você conseguiu fugir? Você viu quem matou a Ella? Foi o assassino mais procurado do mundo? O que aconteceu? Me fala! - Digo.
Ele fica quieto. Espera, se Miyazaki estava com ela, então ele mesmo pode ter matado ela? Ele é o assassino? Era isso que ele queria com ela? Mata-lá? Era isso que ele queria que eu descobrisse? É por isso que não podemos ficar juntos?
- Hiroshi? - Paro de pensar ao escutar ele me chamando.
- Oi. - Digo.
- Você escutou o que eu disse? - Ele diz.
- Ah, e... - Digo nervoso.
- Aconteceu alguma coisa Hiroshi? Tá tudo bem? - Ele pergunta.
- Eu preciso ir, tchau! - Digo e desligo o telefone rapidamente. Merda, o Miyazaki é o assassino? Não pode ser, mas também faz todo sentido. Me encolho de baixo das cobertas tentando me convencer de que isso não era verdade.~Miyazaki
Meu telefone começa a tocar, era Hiroshi, pego ele e atendendo.
- Miyazaki? - Ele diz preocupado.
- Oi Hiroshi, aconteceu alguma coisa? Você parece preocupado. - Digo.
- E que acharam o corpo da Ella morto, fiquei preocupado porque você estava com ela. - Ele diz.
- Ah... - Digo. Será que ele está desconfiando de algo?
- Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta preocupado.
- Não, eu estou bem. - Digo um pouco nervoso.
- Você conseguiu fugir? Você viu quem matou a Ella? Foi o assassino mais procurado do mundo? O que aconteceu? Me fala! - Ele diz e eu fico quieto por um tempo.
- Ah, sim, foi ele mesmo que matou a Ella, ele tentou me matar também mas eu consegui fugir. - Minto. Ele não responde nada.
- Hiroshi? - Digo.
- Oi. - Ele diz confuso.
- Você escutou o que eu disse? - Digo.
- Ah, e... - Ele diz nervoso.
- Aconteceu alguma coisa Hiroshi? Tá tudo bem? - Pergunto.
- Eu preciso ir, tchau! - Ele diz e desliga na minha cara. Merda, acho que ele estava desconfiando de mim. Não sei dizer se isso é bom ou ruim. Bom séria se ele me amasse mesmo eu sendo assim, e ruim séria se ele não gostasse disso, ele ia passar a me odiar e provavelmente iria me denunciar pra polícia.~Quebra de tempo~
~Hiroshi
Saio de baixo das cobertas, aqueles pensamento sobre o Miyazaki estavam me torturando, eu não podia mais ficar assim, eu precisava das minhas respostas.
Me levanto rapidamente e coloco a primeira roupa que vejo no meu guarda-roupa, um moletom cinza e uma calça preta e um All Star azul escuro de cano alto. Dou um jeito no meu cabelo e desço rapidamente. Me deparo com meus pais, eles tinha acabado de chegar do trabalho.
- Oi filho. - Minha mãe diz.
- A onde você vai? - Meu pai pergunta olhando pra mim de cima a baixo.
- Vou na casa de um amigo fazer o trabalho. - Digo me direcionando a porta.
- A essa hora? - Meu pai pergunta.
- Sim, tchau! - Digo abrindo a porta e fecho ela rapidamente. Vou para a casa de Miyazaki, dessa vez ele iria responder todas as minhas perguntas, não irie sair de lá até ter todas as minhas respostas!~Miyazaki
Estava deitado na minha cama lendo um livro até que escuto alguém chamando pelo meu nome. Largo o livro na cama e desço. Abro a porta e me deparo com o Hiroshi.
- Oi. - Digo sorrindo.
Ele não diz nada, apenas me puxa pelo braço me lavando até meu quarto, ele se senta na cama e eu sento ao seu lado.
- O que você está fazendo aqui a essa hora? Já está quase anoitecendo. -Digo.
- É você o assassino? - Ele diz olhando profundamente nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo um assassino (yaoi)
KorkuApós se mudar para uma nova escola, Hiroshi conhece um garoto chamado Miyazaki. Com o tempo Hiroshi acaba se apaixonando, mas o que ele não esperava é que o seu amado era o assassino mais procurado por todo o mundo.