Seungmin estava ali, com um livro enorme nas mãos e uma carranca engraçada de concentração.
Jeongin quase não sentiu receio ao se aproximar dele para observá-lo. Os cabelos ruivos eram iluminados pela luz amarelada que entrava pela janela, o uniforme estava colocado de forma um tanto quanto desleixado – a gravata azul estava aberta por cima de um moletom em um tom de cinza meio jeans, a camisa parecia amassada e a barra da calça preta formal estava dobrada. Não haviam sapatos em seus pés, apenas um par de meias com estampas de planetas em um azul bebê.
O livro era It: a coisa, e havia sido locado na biblioteca, e parecia ser em inglês.
Por um segundo, In pensou em como seria aquilo seria se fosse um daqueles otome games que sua noona insistia em pedi-lo para produzir. As flores de cerejeira entrariam voando pela janela entreaberta, a música clássica tocaria de algum lugar desconhecido e o destino fariam os olhares se cruzarem para um romance à primeira vista.
Mas Jeongin não era mocinha nenhuma de anime de romance, então chegou lá e se sentou na mesa na frente do garoto, encarando-o sem vergonha alguma.
Seungmin subiu o olhar do livro para aquele em sua frente depois de um par de segundos. Se arrependeu e revirou os olhos, como esse garoto irritante havia o achado?
— It... isso não é um pouquinho dark demais? — o estudante da sala 2A perguntou, observando a capa com o palhaço Pennywise o encarando de volta. — Assisti o filme ano passado, mas esse livro é grande demais, você não enjoa não?
O ruivo nem se deu ao trabalho de responder, apenas ignorou-o como fazia com insetos em tardes de verão, e voltou a prestar atenção nas páginas de letras miúdas.
— Seungmin, Seungmin — o de cabelos pretos cantarolou, fazendo o chamado levantar os olhos para si. — Já vi seu nome no ranking escolar, você é um nerd, não é? Essa pinta de delinquente de cabelo tingido não engana ninguém.
E mais uma vez, ele lhe ignorou. Jeongin já estava ficando impaciente, mas não demonstraria que a falta de consideração do ruivo estava mesmo lhe afetando.
— Jisung me mandou eu te entregar esse livro aqui, disse que seu nome estava na lista de espera — concluiu, mostrando o livro e finamente tendo a atenção devida. Seungmin tentou alcançá-lo, mas o Yang puxou o livro mais para longe, fazendo o ruivo apalpar o ar e, novamente, encara-lo com raiva. — Kindred: Laços de Sangue — leu em voz alta, observando o livro em suas mãos. — Viagem no tempo misturado com política, interessante. Me pergunto como será o final.
O de cabelos negros abriu o livro nas últimas páginas e ameaçou ler as palavras que Seungmin tanto esperou para ter em mãos, o que fez um pequeno desespero habitar-lhe o corpo, causando o ceder do seu voto de silêncio.
— Não! — exclamou, fechando o livro que lia e o largando com um baque alto na mesa que o outro aluno estava, fazendo-o pular no lugar. — Okay, você ganhou, mas não lê o final antes de ele o resto do livro, seu monstro.
O ruivo puxou o livro de capa avermelhada para si, pegando o outro que lia e se levantando.
— Aonde você vai? — In perguntou, se apressando na direção do outro estudante.
— Para longe de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanfictionJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...