— Ué, decidiu parar de vir na biblioteca? — Jisung perguntou, cruzando os braços ao olhar para o mais novo.Jeongin coçou a cabeça e deu de ombros. — Decidi dar um pouco de espaço para aquele lá.
Estavam no pátio, em um banquinho, e em volta deles havia um monte de pessoas estudando. Era semana de prova, e por isso o Han fora a ser liberto dos seus horários na biblioteca para que pudesse estudar – não que o fizesse.
Jeongin havia parado de ir na biblioteca no fim da semana anterior, quando recebera a grosseria de Minnie sobre si, e também depois da descoberta que tinha feito pro acidente. Queria, sim, continuar o provocando, mas ao mesmo tempo não tinha paciência para ficar medindo palavras depois das coisas que ele disse e fez. Reservou os dias para ficar com os amigos de outra sala, isso até o presente momento, em que todos estavam se matando de estudar para a nova temporada de provas.
— Você? Deixando alguém em paz?
— Se você começar, eu juro que repasso todos os tópicos da lista de cagadas que você já fez em cima de uma das mesas do refeitório, bem no estilo Sex Education.
— Puta série boa — o mais velho disse.
— Ô se é.
— De qualquer forma — o mais velho continuou, brincando com os próprios dedos. — Eu estive pensando comigo e, você realmente gosta do Seungmin?
— Nah, é só um crush bobo, mas sei lá, eu queria conhecer ele melhor.
— Você sabe que tá fazendo isso do jeito errado, né?
— Não preciso de você pra me dizer isso, okay? E o que você quer aqui, afinal? Não era eu o "inconveniente de personalidade horrível"?
O mais velho suspirou, e segurou no ombro de seu dongsaeng. — Desculpa por aquilo, eu estava em um péssimo dia, e você me irritou.
— Tudo bem — suspirou, encolhendo as pernas no banco de madeira e as abraçando. — Eu acho que doeu porque foi a verdade.
— Ah, Jeongin — Jisung manhou, passando os dedos no cabelo do mais novo.
— É sério, hyung. Eu já sei que ninguém nesse colégio gosta de mim, eu só queria fazer meu papel de odiado de uma forma decente — riu consigo mesmo.
— Olha, In — o mais velho chamou. — Eu não menti quando disse que seu irmão era incrível – até porque ele é um dos meus melhores amigos – e que você, no momento, era o total oposto, mas eu menti sobre o resto.
— Mentiu sobre o que?
— Você pode sim mudar quem você é. Demora, precisa ter seu próprio espaço, pensar por si mesmo, mas você consegue ser uma boa pessoa se tentar.
O mais novo negou com a cabeça.
— Errado, hyung. Eu fui destinado à ser o filho irritante e o garoto irritante que todo mundo vai esquecer assim que o colegial acabar. Eu não sou que nem o meu irmão e nunca vou ser.
— Você não precisa ser ele, Jeongin — o mais velho concluiu. — Seja você, o você de verdade, que está falando comigo agora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Acho que vou gravar meu amigo coreano me chamando de "noona" e colocar e ringtone pq mesmo ele sendo maior do q eu, ainda é fofo demaissssss aaaaaaa *dies*
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanficJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...