— Okay então, vocês conhecem o Soobin? — Jeongin perguntou, sorridente, quando já estavam com seus sorvetes na área de dentro da sorveteria. Ele tomava um sorvete de chocolate feito com leite de amêndoas, que era mais gostoso do que parecia.
— Como esquecer do crush da sala do Seungmin? — Nancy perguntou, tomando do sorvete de limão com baunilha. — Pena que ele é meio babaca, fica lá dando em cima das pessoas e depois finge que nunca aconteceu e não pega ninguém...
— Mas o que o Soobin tem a ver com você acionando o alarme de incêndio? — Minnie perguntou, grosso, dando mais uma colherada no sorvete de menta com pedacinhos de chocolate.
— Como você consegue comer isso? Tem gosto de pasta de dente — In disse, ainda indignado que o mais velho dizia que aquele era o sabor favorito dele. — Não acredito que tenho um crush em um adorador de chocomenta.
— Come seu chocolate e me deixa em paz — reclamou.
— Só estou dizendo, você tem um péssimo gosto pra sorvete.
— Jeongin — Daehwi chamou a atenção, com a colher do sorvete de cereja na boca. — A história.
— Okay, okay, o ponto é: o Soobin já foi meio babaca comigo uma vez, então como todo babaca que se preze eu tenho o nome dele na lista dos podres...
— Mas o Soobin é tão legal — Seungmin defendeu.
— Porque ele não sabe sua orientação sexual — revirou os olhos. — Mas eu entendo o ponto dele, vivendo a vida toda em uma casa super tradicionalista e tendo sua cabeça alienada por todo mundo o tempo todo, era lógico que o coitado ia enlouquecer. Até porque, só Deus sabe o que aconteceria com esse menino, se os pais dele descobrissem que ele é gay.
— Eu sabia! Meu gaydar nunca erra — Seungmin exclamou baixinho, mas logo voltando a prestar atenção. — Como você descobriu que ele é gay?
— Ele pega um dos amigos do amigo do meu irmão, o Minho, sabe Nancy?
— Ele pega o Minho?!?
— Não, doida — riu, roubando um pouco do sorvete de Daehwi, que reclamou. — Ele pega o Yeonjun, e eu descobri isso da pior das maneiras: entrando no quarto e vendo os dois se pegando na festa do Minho. Ele me fez prometer que eu nunca ia contar, mas é lógico que eu não ia deixar barato, então ele me devia uns favores.
— Você é uma bicha má, Yang Jeongin — Nancy disse, negando com a cabeça e descansando-a no ombro de Seungmin.
— Não sei porque está surpresa — respondeu, dando de ombros. — Bem, eu disse que ia apagar a foto que eu tirei se ele acionasse o alarme de incêndio, e foi assim que consegui fazer vocês fugirem da escola — ele mostrou o polegar e sorriu, deixando uma risadinha passar pela sua garganta.
— Você foi um belo de um filho da puta — Seungmin disse, roubando um pouco do sorvete de Nancy e dando um pouco do seu pra ela.
— Olha, eu não ia contar sobre ele pra ninguém, era só uma informação que eu tinha pra usar ao meu favor.
— Mas não passa na sua cabeça o quanto o garoto podia estar apavorado? — o ruivo disse, praticamente trincando os dentes. — O quanto ele deve ter ficado ansioso, levantando todos os dias com medo de ser expulso de casa ou apanhar na rua? Não é tão fácil pra todo mundo se assumir, Yang.
— Eu não queria deixar ele assim, okay? Ele está bem agora, eu não vou contar pra ninguém.
— Você acha mesmo que ele vai acreditar que está tudo bem? — ele negou com a cabeça, afastando um pouco a melhor amiga e se levantando. — Eu não suporto gente que faz esse tipo de coisa, sério.
— Minnie? Aonde você vai? — Nancy perguntou, vendo o mais velho ir em direção à porta do estabelecimento.
— Pra casa — e, com essas palavras, ele se retirou. Nancy e Daehwi olharam feio para Jeongin.
— O que é? Ele queria saber o que eu fiz, eu só contei...
— Jeongin, você sabe que eu te amo, né? — Daehwi começou. E quando Daehwi começava com essa frase, era porque o Yang ia levar um belo tapa na cara, então ele amaciava o terreno antes. — Se você gosta tanto assim do Seungmin-
— Eu não gosto dele. Já disse que é só um crush.
— Me deixa continuar — levantou a voz, olhando o melhor amigo nos olhos. — Você tem que mudar, meu amor. Eu sei que você já passou por muito perrengue por causa de gente estúpida, mas de que ser a pessoa estúpida vai te adiantar?
Jeongin também pegou sua bolsa e seu sorvete, e se levantou da cadeira, irritado.
— Eu vou pra casa — concluiu, dando as costas.
— Jeongin, você tem que parar de fugir disso!
Mas já era tarde demais, porque Jeongin já tinha fugido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanfictionJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...