— Você vai matar aula de novo, Seungmin? — Nancy disse, indignada ao entrar na sala do Kim e ver o mais novo reunindo suas coisas para pular o muro e não voltar mais.
— Aãh... se eu disser que não, você me poupa o tapão?
— Se você me der um motivo decente eu te poupo o tapão.
Eles estavam no último período antes do almoço, a última aula na quinta era História Coreana, e depois do almoço apenas horários de Geografia. Não estava afim, definitivamente não, então ia pular o muro para fazer umas comprinhas.
— Vou sair e ir na livraria, só isso.
— Mas você não estava relendo aquele seu livro de nerd?
— Já acabei — concluiu, jogando a mochila nas costas. — E eu não vou comprar nada pra mim, é pro Jeongin.
— Ué, pro Jeongin?
Seungmin fez uma careta e arqueou as sobrancelhas, negando com a cabeça. — Ah, Nancy, qual é. Não precisa mais esconder, eu já sei que é ele.
— Do que você tá falando, doido?
— O irmão do Hyunjin, é o Jeongin, não é?
A garota o olhou indignada, com a boca aberta e negando com a cabeça.
— Mano, você é a desgraça de um gênio — ela disse, batendo na própria testa. — Como você soube que era ele?
— Convenhamos que ele nunca se esforçou pra esconder — deu de ombros, dando um beijo na testa da amiga. — Mas não diz pra ele que eu sei, quero botar medo nele.
— Você é uma naja.
— Ah, vamos lá, ele merece sofrer um pouquinho, já fez tanta merda pros outros.
— Okay, okay, você tem um ponto.
Nancy deu um abraço apertado em Seungmin e um selinho no ombro dele, para depois deixá-lo ir.
No caminho até o portão dos fundos, colocou seus airpods e ligou numa musica da sua playlist de sad summer vibes mesmo que ainda estivessem no fim do inverno, e teve que admitir que quase morreu do coração quando viu Soobin caindo de bunda do muro até o seu lado.
Tirou um dos fones para poder escutar o pobre coitado reclamar de dor, virando a cabeça para cima e vendo Seungmin.
.
.
.
.
.
.Gente vcs acham q meus personagens são burros? KKKKKKKKKK
É lógico q o Seungmin já sabia, ele tava só fazendo a egípcia galeraGente, uma observação aqui se você lê lista dos gostos
Aconteceu um incidente mto ruim por aqui e por isso talvez eu não consiga postar o próximo capítulo hoje, perdão
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
Hayran KurguJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...