Seungmin estava no mundo da lua.
Admitia estar um pouco preocupado com Jeongin, por ter lhe dado um gelo, porque agora o garoto havia parado de vir atrás de si.
Mas talvez fosse pra melhor.
Sim, com certeza era, aquele menino era irritante demais.
Seungmin estava melhor sozinho.
— Minnieee — uma voz feminina manhou, empurrando os cotovelos do garoto e quase fazendo-o bater a cara na mesa escolar. — Acorda pra vida, a gente tem que pegar um ônibus!
— Perdão, meu cérebro desligou por uns instantes — respondeu, logo tacando todos os seus estudos de cálculos e física dentro de sua mochila. Jogou a pobrezinha por cima do seu ombro e apressou o passo até a amiga, que já estava na porta da sala, tremendo as pernas em ansiedade.
— Acelera que eu não quero ter que esperar vinte minutos nesse frio por um ônibus que vai vir lotado e vai me deixar tremendo de raiva.
— Para de reclamar que se suas pernas não fossem tão curtinhas a gente já estaria na metade do caminho.
— Palhaço — falou, rindo com o amigo. — Pois bem, enquanto a gente não chega, eu queria perguntar: já comprou o presente do moleque?
— Ainda não né doida — respondeu, desviando de alguns estudantes lentos que quase deslizavam feito lesmas na visão do Min apressado. — Eu descobri há dois dias, nem consegui ir no mercado.
— E o que você vai comprar pra ele? — insistiu no assunto.
— Você faz perguntas demais.
— É meu dever como sua melhor amiga te atazanar até sua morte...
— Que, se dependesse de mim, já tinha chego.
Nancy lhe deu um socão no ombro, que fez o garoto reclamar e passar a mão ali.
— Bruta.
— Se reclamar vai levar outro — esbravejou. — Eu cuido de você, te ajudo no seu psicológico, faço panquecas de pasta de amendoim, procuro receitas veganas, e é assim que você me retribui, Seungmin? Dizendo que preferia estar morto? Sabe como é difícil achar receita vegana de panqueca? Sem ovo e sem leite aquilo vira uma massa cinzenta, meu parça.
O garoto riu e se aproximou, abraçando a menina sem o consentimento da mesma.
— Te amo por tentar me apoiar na semana vegana. Mas olhe pelo lado bom, só vou virar vegano quando morar sozinho.
— Graças à Deus, vegetariano eu até aguento mas vegano é demais Seungmin, é muito difícil!
— Eu já disse que não me importo por você ser uma carnívora, mas respeite minha decisão, por favor? Não é pra isso que melhores amigos existem? Pra dar amor e carinho?
— Okay seu alien, agora você me ama né?
— Nunca deixei de te amar, florzinha.
.
.
.
.
.
.
.Galera desculpa a demora pra att
Eu fiquei mto doente essa semana
Febre, gripe, dor, talvez dengue haha
Eu segurava o celular e sentia que ia vomitar
E no fim de semana q eu melhorei, eu meu distrito do intercâmbio foi pra capital pra uma reunião multidistrital, e agora eu to no ônibus voltando pra minha cidadezinha de Kaohsiung :,))Eu já disse uma vez no meu perfil mas eu decidi avisar:
Essa história vai acontecer bem devagar e vai ser meio que bem grande, planejo sim passar dos 100 capítulos porque quero me aprofundar nos personagens mesmo que seja uma fic cujos capítulos tendam à serem pequenos, e eu espero que vocês possam me apoiai :,)
Muito obgd pela atenção, amo vcs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanfictionJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...