054

2.5K 429 113
                                    

Jeongin estava sentado nas cadeiras na ilha da cozinha, olhava para Seungmin quase que com os olhos brilhando, sem entender muito bem que tinham acabado de se beijar. Nancy e Daehwi estavam na cozinha também, e até mesmo Soobin estava ali, sentado ao lado de Jeongin e com os olhos no celular.

   — Mas marshmallows têm gelatina — Daehwi falou, enquanto pesquisava a composição no celular. — Não é tipo, de origem animal e pah?

   — É sim, por isso eu faço meus marshmallows em casa — Seungmin respondeu, abrindo os armários da casa. — Jeongin, a suas mães deixam mesmo a gente cozinhar, né?

   — Deixam sim, é só arrumar tudo depois — sua voz estava até normal, mas seu coração estava batendo super rápido e mal via hora de ficar sozinho com Seungmin para poder beija-lo de novo.  Até mesmo pegou seu celular e mandou uma mensagem pro Daehwi criar uma desculpa e sair, levando os outros consigo – mas ele não era de olhar as mensagens o tempo todo.

   — Okay, das coisas loucas que vai precisar: gelatina ágar-ágar, de origem vegetal; glucose de milho e emulsificante. Tem na sua casa?

   — Eu nem sei o que são essas coisas.

   — Porra Jeongin — Nancy falou, decepcionada, porque estava morrendo de vontade de comer marshmallows.

   — Porra Jeongin — Daehwi também falou, mas só porque gostava de zoar o melhor amigo mesmo.

   — Eu posso passar no mercado — o Kim se pronunciou, pegando sua mochilinha do chão. — Nancy, empresta o cartão?

   — Claro nenê — a amiga se levantou e foi até a sala de televisão para buscar a carteira.

— Você vai sozinho? — Daehwi perguntou.

— Bem, eu que meti vocês nessa — Seungmin deu de ombros. — E eu não me importo de ir sozinho, é só dizer aonde é.

— Acho que o Jeongin deveria ir com você — falou, fazendo o citado olhá-lo com surpresa. — Sabe como é, pra você não se perder.

Jeongin achou que estava óbvio demais de que o seu melhor amigo só estava tentando arranjar seu crush para si, e tinha certeza que Seungmin também sabia disso, mas ele concordou, disse que seria mais legal se não fosse sozinho.

.
.
.
.
.
.
.

Desculpa a demora galera, eu to me organizando aqui na minha vida kkjjj

não era para ter sido assim;; textingOnde histórias criam vida. Descubra agora