059 - epilogo 1ª temporada

2.3K 331 65
                                    

Jeongin suspirava na mesa da sala de aula, sonhando acordado depois de já ter acabado suas atividades de física. Daehwi, por outro lado, quebrava a cabeça. Sua mente está muito distante, naquele seu vizinho e na briga que tiveram naquele fim de semana, então não conseguia se concentrar.

   — Cansei! — declarou, cutucando o amigo. — Jeongin me passa sua folha de física pra eu copiar.

   O mais novo nem pestanejou, só emprestou. Sabia que o mais velho retribuiria com as respostas de literatura num futuro nem tão distante.

— Mesmo no mundo da Lua você é bom de cálculo — complementou, copiando sem demora.

   E mesmo assim o Yang não respondeu nada. Daehwi estranhou, o amigo não era de ignora-lo assim.

   — Yang Jeongin, você está aí? Terra para Jeongin bobão — comentou, finalmente acenando na frente dos olhos do mais novo, que chacoalhou a cabeça e o encarou.

   — Disse alguma coisa?

   — Ó céus, meu melhor amigo virou um robô — comentou, suspirando. — Você está bem? Aconteceu algo?

   — Eu estou ótimo — respondeu. — Só estive... pensando em algo.

   — No que? Compartilhe sua angústia.

   Ele riu um pouquinho e concordou com a cabeça, mordendo o lábio inferior e pensando no que iria dizer.

   — É que... — ele hesitou mais um pouco. — Você promete não dizer pra ninguém?

   — Claro, na minha boca selada não entra nem grão de açúcar de padeiro, bebê — disse, fazendo Jeongin rir. — Mas eai, o que houve?

   — Acho que Seungmin tem agido estranho...

   — O Seungmin é meio estranho, meu amigo-

   — Eu sei! — o cortou. — Mas eu quis dizer, um pouco mais. Normalmente ele fala o que o incomoda, demonstra os sentimentos dele mas tipo, não sei, faz quase um mês que ele tem estado meio estranho e eu não sei o que fazer.

   — Vocês estão namorando há tipo uns três meses né? Já tentou perguntar pra Nancy o que é?

   — Eu pensei em perguntar, pensei mesmo, mas ao mesmo tempo eu sou o namorado dele, não quero que Nancy resolva todos os nossos problemas por mim, porque sempre que algo acontece eu vou até ela.

   O professor virou a cara para os dois garotos e jogou ali um pedacinho de giz, que atingiu em cheio a cabeça de Jeongin – que estava virado para trás, olhando para o Hwi. O mais novo virou para frente novamente e escutou o sermão do professor, que comentava que fazer a atividade era mais importante é que poderiam colocar o papo em dia quando estivessem no intervalo.

   O In então apenas tomou sua folha de respostas de Daehwi depois que o mais velho tirou uma foto, se levantou e foi até a mesa do professor. Deu para o dito cujo as folhas de respostas, todas corretas porque Jeongin era o melhor aluno de física da sala, e de quebra perguntou se podia sair pra beber uma água.

Sem ter mais com o que reclamar, o professor permitiu.

   E, enquanto se perdia nos corredores e em seus pensamentos, andando até o bebedouro, tentava mudar seu foco mental.

   Estava cansado de estar preocupado. Cansado de não conseguir se focar, sei lá, estava cansado de tudo. Queria que Seungmin confiasse mais em si – ao menos o suficiente para que lhe dissesse o que se passava em sua mente.

   Chegou no bebedouro que, felizmente, não era guardado por nenhum inspetor, então ficou apenas um par de segundos ali perto dele. Infelizmente, como sempre acontecia, Jeongin começou a pensar demais.

   Começou a se perguntar se tinha feito algo de errado, ou se tinha dito algo não muito bom. Se perguntou se havia esquecido alguma data especial, ou lhe dado vácuo sem querer.

   Mas Seungmin não costumava a ficar bravo ou magoado com essas coisas. Ele parecia bem pior do que o normal, e este sentimento de que havia algo errado apenas aumentou no peito de Jeongin quando olhou para a porta do banheiro masculino.

   E ali estava ele – seu anjo, seu moreno – saindo do banheiro. Seus olhos carregavam entornos vermelhos, o mesmo quanto ao seu nariz, mas ele colocou uma máscara cirúrgica fingiu que estava tudo bem.

   Ele deu oi para o namorado, esfregou os olhos e bagunçou mais o cabelo com seu moletom. Porém, estranhando para o mais novo, Seungmin não ficou muito ali – apenas correu de volta para sua sala.

   Jeongin ficou plantado ali até que o inspetor aparecesse, e o único pensamento que ocupava seu cérebro era a necessidade gritante de saber o que houve com Seungmin.

.
.
.
.
.

Olá estrelinhas 💖
Aqui acabamos a primeira temporada de neptsa ver. seungin.

Mas não tirem a fanfic da biblioteca, tenho um aviso que vou passar assim que possível 💖💖💖

Amo vocês e desculpem a demora

não era para ter sido assim;; textingOnde histórias criam vida. Descubra agora