Jeongin, depois de falar com Soobin, decidiu simplesmente continuar sua vida e terminar de comer seu sanduíche de sorvete nos fundos da escola, mas levou um susto enorme quando viu Seungmin lá, com os olhos vidrados no Guia do Mochileiro das Galáxias, e então Jeongin percebeu que: tinha arranjado um assunto com o Min.
— Você conhece o Guia do Mochileiro das Galáxias?? — exclamou, animado, fazendo o mais velho se assustar e levantar o olhar com pressa para Jeongin. — Essa é tipo, sei lá, a única série de livros que eu realmente li. Não sabia que astrofísica fazia seu estilo.
— Eu é que estou impressionado — disse, arqueando as sobrancelhas. — Você? Lendo alguma coisa? Acho que o apocalipse é hoje — finalizou, olhando a data em seu relógio.
— Olha aqui, em minha defesa, eu leio HQ's, okay?
Seungmin fechou seu livro 5-em-1, que estava já na segunda metade, encarando o In. — O que te levou à ler algo no final das contas?
— O namorado do meu irmão é viciado em coisas do espaço e, em uma viagem que a gente fez, ele levou os primeiros três livros, e como era no meio das montanhas, sem internet, e eu fiquei com tédio, acabei pegando pra ler.
— Algo me diz que foi um dos únicos livros que você já leu — murmurou, cruzando os braços.
— Eu prefiro fazer outras coisas, okay? — sorriu, comendo mais do seu sanduíche de sorvete. — Eu já leio as apostilas todos os dias, quando chego em casa eu quero queimar neurônios ou algo assim.
— Queimar neurônios — Seungmin repete, concordando com a cabeça. — É, se esse era seu objetivo, acho que você o atingiu com maestria.
.
.
.
.
.
.
.
Heyyyyy guess who's backAcabei de chegar de viagem, Mds q cansaço, mas voltaremos à programação normal:
• Postagens de NEPTSA a cada 3 dias
• LFPSE talvez não saia dia 20 como eu tinha planejado mas eu vou dar meu melhor
• Os capítulos de Webnamorado serão postados sempre que o que vem depois daquele ficar pronto
• E Lista dos Gostos segue a postagem toda Segunda, Quarta e SextaAmo vocês, tenham um bom dia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanfictionJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...