— Você me parece feliz — Woojin disse, se jogando no sofá junto com o irmão mais novo. — Algo de bom aconteceu, Minnie?— O livro acabou bem — mentiu. Não que o final tivesse sido ruim, mas definitivamente não era o motivo da sua felicidade.
E Woojin sabia que não era só o livro, mas também sabia como o irmão era com seus assuntos pessoais.
— Aquele seu ship ficou junto?
Seungmin riu, não acreditando no linguajar do mais velho. — Meu deus, hyung, por favor pare de usar gírias, fica muito estranho quando sai da sua boca.
— Aish, mas o Channie usa o tempo todo — cruzou os braços. — E você nunca reclama quando ele usa.
— É o estilo dele, hyung. Ele é todo hiphop, swag, que usa calça abaixada até o meio da bunda e anda com sapatos desamarrados. Você é todo certinho, cursa direito, não é o linguajar que esperam de você.
— Eu sou uma caixinha de surpresas — brincou, mandando um beijo para o irmão. — Sem dizer que eu já resolvi o problema das calças do Chan, agora ele tem três cintos pra escolher qual usar.
— E mesmo assim ele prefere usar cadarço de tênis — o mais novo disse, rindo e negando com a cabeça.
— Um passo de cada vez — o mais velho respondeu.
Os irmãos moravam sozinhos em um apartamento em Seul. Desde que o mais velho saiu do armário para a família, o mais novo e o pai foram os únicos que o apoiava de verdade, então quando tiveram a oportunidade de se mudarem para o centro da cidade, fizeram sem pensar duas vezes.
E, pela primeira vez em muitos anos, o ambiente familiar deixou de ser tóxico para se tornar confortável e seguro.
— Por falar no bendito, aonde o Chan hyung está?
— Adivinha?
— Comprando comida?
— Pizza vegetariana com abacaxi — o mais velho concordou com a cabeça enquanto ouviu o resmungo de aprovação do irmão mais novo.
— Ele é o melhor namorado do mundo.
— Ele é sim, e não gosta de abacaxis.
— Mais pra nós.
— Mais pra nós — Woojin concordou, por fim.
Passaram um pouco mais de tempo assistindo televisão.
Bem, Woojin assistia, Seungmin preferia ficar encarando o contato em seu celular, incerto. Primeiramente, jamais que Hyunjin teria um interesse romântico em um pirralho como o Kim – não que fosse realmente um pirralho, mas assim como Seungmin via garotos dois anos mais novos que si como pirralhos, com o seu hyung não deveria ser muito diferente.
E o mais importante, aquilo nas escritas eram um três ou um cinco? Se Hyunjin quisesse ser psicólogo clínico, já tinha meio caminho andado com aquele garrancho que chamava de letra.
Seungmin desligou o aparelho eletrônico e olhou para seu irmão, que parecia meio nervoso com alguma coisa. Passou os dedos pelos cabelos tingidos de loiro, vendo se aquilo o acalmaria.
E então percebeu algo, e não conseguiu se segurar para constranger o mais velho.
— Então hyung, hoje tem? — perguntou, fazendo o mais velho rir.
— Tem o que, criança?
— Ah, hyung — fez uma careta safada, o olhando e sorrindo. — Hyung, qual é.
— Meu Deus Seungmin — escondeu o rosto entre as mãos. — É lógico que não criança!
— Eu acho perfeitamente normal vocês transarem se se gostam tanto, hyung — Seungmin complementou, enquanto o seu irmão mais velho tirava a cabeça do seu colo.
— "Por que meu irmãozinho tá tão interessado na minha vida sexual?" Google, pesquisar.
.
.
.
.
.
.
.Gente, eu gostaria muito de recomendar que vocês assistissem Two Kids Room – uma das mini series dos meninos –, coisa que eu só fui fazer hoje e sinto que deveria ter feito há muito tempo.
É de graça no VLive, tem só duas temporadas de 10 ep e menos de 10 min cada episódio.Nos episódios eles falam um pouco das relações interpessoais deles, sempre de dois em dois, realmente como uma conversa de amigos. Eles contam sobre as experiências que eles tiveram como trainees, as memórias que têm uns dos outros, sobre o passado e sobre família. Nos míseros 10 minutos de conversa que nós temos acesso, eu fui sensibilizada por eles em diversos momentos :((
Se você quer conhecer um pouquinho mais dos nossos meninos, vale muito à pena MESMO assistir, Okay? E depois venham conversar comigo nas cenas que vocês choraram/piraram.
Eu quase chorei com o Lix falando dos pais dele, e quase berrei quando o Hyunjin e o Chan estavam falando do Changbin. Bate um sentimento de querer proteger eles de todo o mal :,)))
É isso, espero que tenham gostado do capítulo e que se esforcem um tiquinho pra ver nossos meninos no Two Kids Room :)) <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanfictionJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...