— Então, você coloca o pé na parte de concreto e segura nas barras de metal — o Kim demonstrava, dizendo o passo a passo para fugir da escola. — E você vai precisar fazer bastante força nos seus braços pra chegar com seu pé até a barra do meio...
— Você tá indo muito rápido, calma — Soobin pediu, bufando.
Seungmin já estava há uns três minutos tentando ensinar o mais alto a pular o muro – esses alunos corretos nunca tinham coordenação motora pra esse tipo de coisa – e estava pensando se não deveria deixá-lo para morrer.
— Olha, eu vou fazer devagar, você presta atenção e me imita, okay?
Sem esperar por uma resposta decente, Seungmin apenas pulou como sempre faz, e esperou do outro lado.
— Como você faz isso tão bem? Você nunca nem vai na aula de educação física!
— Vai me questionar ou vai pular?
Soobin bufou, respirou fundo e imitou o mais experiente, caindo de joelho do outro lado do muro. Abriu um sorriso quase que de orelha à orelha e se levantou com rapidez, notando que estava vivo.
— Eu consegui??
— Conseguiu, agora tchau — o ruivo disse, impaciente por ter sido atrasado por conta desse garoto e já dando as costas para o mais alto.
— Aonde você vai? — Soobin perguntou, indo atrás do Min.
— Olha Soobin, você é uma ótima pessoa mas eu tenho algo pra fazer sozinho.
— Posso ficar com você só até o Yeonjun ligar? Por favor...
Seungmin era muito coração mole, então acabou concordando. — Mas nós vamos na livraria.
— Sem problemas!
Os dois começaram a andar, em um silêncio estranho. Seungmin não se importava, pois realmente gostava da playlist que estava passando e acabava cantarolando junto com a girl in red.
— Summer depression comes every year, and I just want to disappear...
— Ah, eu conheço essa musica.
— Conhece?
— Yeonjun ama essa cantora — deu de ombros, e Seungmin acabou dando um de seus airpods para que o mais alto escutasse a música consigo.
— Desde quando vocês se conhecem e pah? Digo, você e seu namorado?
Soobin arregalou os olhos e automaticamente entrou em modo de defesa, cruzou os braços na frente de seu peitoral, como se fosse criar uma espécime de barreira invisível.
— Namorado? Gays vão pro inferno, Seungmin.
— Soobin, qual é — o Kim disse, negando com a cabeça. — Você não mataria aula por um amigo qualquer, sem dizer que meu gaydar é muito bom.
— Gaydar?
— É tipo um radar pra pessoas gays, e ele apitou pra você, meu caro — o ruivo respondeu, rindo alto da careta que o outro fez.
— Você é doido.
— Se você diz — dá de ombros. — Mas por que o aluno certinho, a.k.a.você, decidiu sair no meio do dia?
— Meu... amigo, ele tem a tarde livre hoje depois de muito tempo fazendo provas do meio do semestre, então nós vamos sair, talvez ir no cinema ou comer algo juntos.
— Que legal, o que vocês vão assistir?
— Ainda não sei, mas acho que ele quer aquele filme de terror...
— Saquei.
E o silêncio constrangedor reinou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era para ter sido assim;; texting
FanfictionJeongin sempre fora uma espécime de diabinho, adorava irritar pessoas aleatórias, e tinha uma lista de podres de quase todos os alunos do colégio. Ele adorava festas, implicância e o sentimento de ter a atenção para si. Já Seungmin, era como um ali...