• Ariana Grande •
Quase um ano após a noite de formatura, eu ainda conseguia sentir os danos que o cara que dizia me amar deixou em mim, quando partiu atrás do seu sonho de se tornar um cantor mundialmente famoso e me deixou para trás sem sequer me dar uma explicação que eu considerasse plausível.
Eu queria dizer que a minha vida ainda continuava perfeita, como costumava ser no ensino médio apesar de todos os problemas que nós enfrentavamos juntos.
Mas não foi assim que as coisas funcionavam.
Tudo mudou.
— Foi um prazer te encontrar aqui na cafeteria, Ari. — O senhor Beadles se sentou na minha frente. — Eu sei que você é uma garota determinada, então só preciso de uma razão para te contratar.
Pisquei meus olhos algumas vezes, voltando a minha atenção para a realidade.
— Eu sou uma garota muito organizada, eu realmente vou cuidar muito bem da papelada da sua agência de modelos. — Sorrio para ele enquanto pego o meu café. — Sem contar que eu também tenho uma bela amiga que gostaria muito de ser modelo.
— Presumo que você esteja falando da Camille. — Ele me encara, mais como uma afirmação do que uma pergunta.
Fazia poucas semanas que minha melhor amiga havia voltado da Inglaterra, ela pensou que lá seria o melhor lugar para fazer um curso para meninas que sonham em ser modelos ou simplesmente fazer algo que ocupasse a sua mente, evitando que ela pensasse nele.
— Sim. — Eu estou meio confusa.
— Ela chegou a comentar comigo sobre a vontade de ser modelo. — O pai do Christian, sorriu. — Você deveria levá-la a agência para um teste com a minha mulher.
A minha mente estava rodando com diversas perguntas que eu tinha.
— Eu levá-la a agência?
— Oh. — Ele ri. — Acabamos por entrar nesse assunto e eu acabei por esquecer de te dizer que você está contratada, Ariana.
— Isso é sério? — Eu sorri, abertamente. — Obrigada, o senhor não vai se arrepender.
— Tenho certeza que não vou, te conheço desde que você andava de patins com o Chris quando não passavam de duas crianças. — Ele me olha, sorrindo. — Te vi crescer e nunca duvidei que fosse uma garota responsável, você é definitivamente apta para o trabalho.
— Muito obrigada, de verdade. — Eu não conseguia parar de sorrir.
Eu não via a hora de contar isso para a Camille, agora finalmente poderíamos alugar um apartamento.
— Você começa na segunda e não se esqueça de levar a Camille. — Ele me avisa enquanto coloca algumas notas na mesa, pagando o meu café e o dele.
— Tudo bem. — Sorrio fraco. — Eu não sei se serei intrometida senhor, mas de onde você conheceu a vontade da Camille de ser modelo?
— Ah, pouco tempo depois que ela foi para a Inglaterra buscar novos horizontes, eu tive que comprar uma passagem às pressas para o Christian no meu cartão de crédito. — O pai do meu melhor amigo ri. — Mas eu não podia evitar e deixar o Christian na mão, eu já tive a idade dele e sei como essas paixões podem ser.
— Paixões?
— Sim, mas agora eu tenho que ir, tenho uma reunião. — O pai do Christian analisou o relógio. — Te vejo segunda, Ariana.
Eu abri a boca para fazer mais perguntas, mas o pai do Christian já tinha ido embora me deixando completamente confusa.
Camille teria muita coisa para me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanfictionO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...