• Ariana Grande •
Limpei o meu rosto da maneira mais rápida que eu consegui, me levantei do chão e caminhei até a porta, preparando o meu melhor sorriso falso para receber um convidado indesejado.
Eu só queria curtir a minha fossa.
Abri a porta devagar e a minha cara se tornou surpresa ao ver quem estava ali.
- Thomas. - Eu digo em tom surpresa, mas logo me recomponho. - O que está fazendo aqui?
Seus olhos claros me analisam e ele suspira pesado.
- Eu posso entrar? - Ele parece um pouco desconfortável enquanto coloca as mãos no bolso.
- Ah. - Eu me lembro dos meus sentimentos escritos naquelas folhas e da garrafa de whisky, eu não quero ninguém aqui. - Não acho que seja uma boa ideia.
- Eu não quero parecer intrometido, eu prometi que ficaria longe do seu caminho naquele dia na escola há um ano e eu mantive a minha promessa por todo esse tempo. - Seus olhos claros estão nos meus. - Mas agora, você é a minha vizinha e mesmo sem querer, eu te ouvi chegar, você estava soluçando enquanto subia as escadas e eu estou aqui para te oferecer apoio se você quiser.
Suas palavras me pegaram de surpresa e eu senti ainda mais vontade de chorar, mas eu precisava ser forte.
- Você deve estar enganado, eu não estava chorando. - Eu tento rir para que ele acredite.
- Eu namorei com você por boa parte do ensino médio, eu fiz merda com você, reconheço e sofro com isso todos os dias da minha vida. - Thomas suspira pesado. - Eu sei que você é uma péssima mentirosa Ari e também sei que você estava mesmo chorando, me deixe ajudar.
- Você venceu. - Eu dou espaço para que ele passe. - Você pode ficar, mas só se prometer não me julgar.
Thomas adentra meu apartamento e ele parece observar tudo, inclusive a minha pré bebedeira.
- Jamais faria isso. - Ele murmura enquanto eu fecho a porta.
Eu me sento no sofá e ele faz o mesmo, seus olhos ainda estão em mim e eu não sei bem o que dizer.
- Quer falar sobre algo? - Eu recolho meus papéis, impedindo que ele veja algo.
- Poesias? - Ele questiona.
- Acho que estão mais para letras de música, mas sem importância. - Eu desconverso.
Não quero que ele leia.
- Ari, você estava chorando desde que voltou ao seu apartamento e eu estive no meu tentando criar coragem para bater na sua porta. - Thomas me diz, abruptamente. - Não vim aqui para você fingir que está bem.
É estranho que quando você está mal, só precisa que alguém te dê um empurrão para que tudo venha a tona.
- O que você quer que eu diga? - Eu pergunto, sentindo meus olhos arderam.
- A verdade.
- Eu não estou bem, passei um ano inteiro tentando superar o Justin, mas cada vez que escuto o nome dele parece que está doendo como a primeira vez, Thomas. - Eu estou em prantos. - Eu estou cansada de chorar por ele enquanto ele está feliz com as escolhas que fez e com a vida que tem.
- E o que mais? - Ele indagou.
Ele queria que eu colocasse tudo para fora e eu precisava disso.
- Está doendo como o inferno e eu não sei usar outra palavra que pode descrever o que eu estou sentindo, e tudo isso está acontecendo porque acreditei que ele não partiria o meu coração quando ele fez isso com tantas outras. - Eu choro. - Eu achei que ele fosse diferente, mas ele não era e agora eu estou chorando porque eu me tornei a garota do coração partido.
Eu só queria ser a garota que não tem coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanficO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...