• Ariana Grande •
Alguns dias haviam se passado e agora Justin sempre me esperava no meu apartamento, quando eu chegava do meu serviço sempre havia algo para contar sobre a nossa adolescência.
As vezes as nossas conversas davam efeito e ele se lembrava de algumas coisas, mas em outras era como se ele ainda continuasse como uma tela em branco.
- Como foi o seu dia hoje? - Justin perguntou assim que eu entrei no meu apartamento.
- Muitos cafés para servir. - Dou os ombros tranquila. - Mas eu trouxe rosquinhas.
- Eu amo. - Ele abre a caixa de rosquinhas quando se joga no sofá.
- Acho bom deixar pelo menos algumas para mim. - Alerto.
- Tá bom. - Ele ri. - Vamos falar do que hoje?
- Não sei. - Digo tranquila. - Do que quer falar?
- Na verdade, eu quero te fazer uma pergunta. - Ele diz.
- Pode fazer.
- Uma vez quando o Ryan estava bêbado ele me disse que fez uma coisa horrível na adolescência e que aquela morte era culpa dele. - Justin me olha nos olhos. - Você sabe ao que ele se refere?
Eu sabia.
- Ninguém mais costuma falar disso, nós não éramos adolescentes iguais aos outros no colegial. - Eu suspiro. - Todos passamos por muitas dificuldades até alcançar a paz.
- O que você quer dizer? - Justin não entende.
- Ryan não era bom para a Cami, ela sempre foi apaixonada por ele, mas tudo o que ele fazia era abusar desses sentimentos. - Conto ao Justin. - Ela ficou grávida, ele não quis o bebê, disse que ela estava tentando lhe dar o golpe da barriga.
- Eu não acredito que o Ryan teve coragem de fazer isso. - Justin fica sério.
- Ele e sua melhor amiga da época, a Elena, fizeram na Cami todo o tipo de pressão psicológica e isso a afetou demais ao ponto dela perder o bebê, Justin. - Me sinto muito mal ao relembrar tudo isso. - Ryan se arrependeu das escolhas que fez, das palavras que falou, mas já era tarde demais.
- Ele se culpa até hoje. - Justin comenta comigo. - Ele não consegue se perdoar por isso, sempre que ele bebe, ele se lembra.
- Foi um momento difícil para todos nós, o nosso grupo se separou e parecia que constantemente tínhamos que escolher um lado. - Eu suspiro.
- Teve momentos em que eu julguei que você se importava mais com os problemas dos nossos amigos do que com o nosso relacionamento, não é?
Eu fiquei quieta com as suas palavras, eu me lembro o quanto fiquei mal quando ele me disse aquilo.
- Eu não sei como, mas algumas informações são jogadas na minha mente quase como se um compartimento que depois de tanto tempo estando fechado fosse aberto para mim. - Ele suspira. - Eu sei que não queria ter dito isso a você, não de verdade, não no intuito de te magoar, você é incrível e sei que tudo o que você mais queria era ajudar a todos.
- Nós conseguimos superar isso porque nós nos amávamos, Justin. - Eu sorrio fraco. - Isso já passou, não tem problema.
- Obrigado por estar sempre comigo, tentando me fazer lembrar de tudo o que eu perdi. - Ele agradece. - Isso está sendo muito importante para mim.
- Eu te disse que estaria aqui por você, somos amigos, não somos? - Sorrio.
Amigos, isso é tão estranho.
- Eu liguei para o meu empresário ontem, vou dar um tempo na carreira, preciso de mais tempo com você. - Ele diz abruptamente. - Digo, com todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanficO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...