• Ariana Grande •
Quando eu me aproximei do Justin, ele pareceu muito surpreso em me ver tanto que quase engasgou com o ponche que estava bebendo.
- Ariana, oi. - Ele limpa a garganta para me cumprimentar.
- Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu te disse na sua casa. - Eu não sei muito bem como fazer isso. - Agora eu sei que eu fui injusta com você.
- Ariana, você me disse que eu parti o seu coração e insinuou que eu destruí a sua vida. - Justin está calmo. - Você pode me dizer com isso aconteceu?
- Não fique bravo com o Christian, mas agora eu sei o seu segredo e você não precisa se preocupar, ele estará bem guardado comigo. - Eu suspiro. - A verdade é que desde que você se tornou um cantor famoso eu passei a te odiar, porque por muito tempo eu acreditei que nada do que passamos juntos importava algo para você quando comparado ao seu sucesso.
Ele está parado, me olhando, me deixando falar.
- Você disse que me amava e eu te amei demais, ao ponto de depositar em você todas as minhas chances de ser feliz e isso foi um erro. - Eu digo. - Porque quando você foi embora, mesmo me prometendo que iria voltar por mim, doeu como inferno.
- Ariana, eu.. - Ele não sabe o que dizer.
- Você não voltou e eu te odiei todos os dias da minha vida desde então, porque você arrumou uma noiva e seguiu em frente como eu nunca fui capaz de fazer, Justin. - Meus olhos começaram a arder. - E agora eu sei, que a única razão pela qual não estamos juntos é porque você perdeu as lembranças que tinha comigo e não porque você não me amava o bastante para saber que eu importava tanto quanto a sua carreira.
De alguma forma, era acolhedor saber que Justin nunca teria me machucado daquele jeito e que eu deveria saber que algo havia acontecido para ele não ter voltado como me prometeu.
- Ariana, eu não poderia ficar mais feliz do que te ter aqui entendendo toda a minha situação e principalmente, me explicando tudo o que eu passei tanto tempo tentando entender. - Justin sorri fraco para mim. - Eu sei que o seu pensamento mudou em relação a mim e que agora você sabe que eu nunca quis te machucar, mas espero que você tenha a completa noção que saber a verdade ainda não muda o fato que eu tenho uma noiva e sou apaixonado por ela.
Suas palavras me pegam de surpresa e eu acabo por engolir seco.
- Eu... - Não sei o que dizer.
- Eu sinto muito que as minhas memórias com você tenham sido roubadas de mim, eu não sou mais aquele Justin que você amava e nem sei se poderei ser um dia. - Seu tom de voz é calmo e eu sei que ele está sendo a melhor versão que consegue. - Então, se você quer um conselho, esqueça a história que tivemos juntos e crie uma nova ainda muito melhor para você, porque você parece ser uma garota incrível e merece ser feliz.
Eu estou parada ainda em choque, sem saber o que dizer.
A verdade no fim das contas amenizou o meu coração, mas não mudou nada, porque eu ainda estou sem ele e talvez sempre estarei.
- Fica bem. - Justin beija a minha testa e some no meio da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanficO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...