• Capítulo Quinze - Mentindo

553 38 42
                                    

• Ariana Grande •

Nada parecia realmente grande até eles me darem a confirmação de que meu ex namorado estava no telefone.

- Vocês mantêm contato com o Justin e nunca me contaram? - Minha voz soou mais sofrida do que eu esperava.

Eu não sabia ao certo como eu me sentia, mas sabia que estava doendo.

E o fato de minha melhor amiga fazer parte disso tornava tudo ainda pior, por essa razão que meu primeiro olhar foi dirigido a ela.

- Eu nunca manteria contato com o Justin, não depois do que ele fez com você, Ari. - Cami parece desesperada para que eu acredite nela.

- E vocês dois? - Meu olhar se volta para Christian e Olivia.

- Ele fala comigo sempre. - Christian suspira pesado.

- Eu e Chaz passamos muito tempo com o Justin quando estamos fora do Canadá. - Olivia assume.

A minha razão gritava para que eu entendesse que não tinha motivos para ficar brava com eles, afinal Justin escolheu me magoar e não a eles.

- Eu quero a verdade. - Peço.

- Ryan foi embora no dia seguinte para ajudar o Justin em tudo o que ele precisasse na adaptação a nova vida que ele teria. - Olivia começa falando para mim. - Depois da formatura, Chaz decidiu que queria tentar uma vida nos Estados Unidos e nós fomos, lá Justin sempre esteve por perto e nós sempre fomos amigos apesar do que houve com vocês.

Eles não tinham envolvimento com o que houve entre mim e Justin.

- Eu não tenho mais contato com o Ryan, acho que ele deve ter descoberto sobre mim e Cami. - Christian me olha nos olhos. - Mas nada mudou entre mim e o Justin, apesar de tudo o que aconteceu.

A minha cabeça havia começado a latejar e eu havia perdido totalmente o clima de ficar aqui.

- E quando vocês pretendiam me contar isso? - Eu estou sentindo minha voz falhar.

- Por que contar, Ari? - Olivia indaga, parecendo triste. - Todos nós sabemos que ele agora é uma parte difícil do passado e embora nós tenhamos contato com ele, você não tem mais e não parecia ter sentido te comunicar sobre.

- Acho que no mínimo eu precisaria saber era que um dia, caso eu decida visitar um dos meus amigos no Estados Unidos, posso encontrar o meu ex namorado bebendo lá. - Eu estou realmente chateada com isso. - Ou simplesmente que uma ligação dele pode vir a atrapalhar a minha noite ao lado dos meus amigos.

- Ela merecia saber. - Cami fica ao meu lado e eu agradeço mentalmente a ela por isso. - Assim, como eu merecia saber que você e o Ryan não são mais amigos por minha causa.

- Isso não é sobre nós. - Christian suspira. - Depois falamos disso.

- Achávamos que estaríamos te protegendo, Ari. - Olivia diz.

- Não é mentindo que se protege alguém, Olivia. - Eu retruco e ela se cala.

O silêncio parece ter se instalado no ambiente e eu só sinto vontade de ir embora.

- Oi.

A voz do Chaz preenche nossos ouvidos assim que ele volta para a cozinha com o celular na mão e um sorriso amarelo.

- Ela já sabe. - Olivia conta.

Talvez eu fosse a pessoa mais idiota do mundo, mas eu precisava saber de uma coisa sobre Justin e no momento só Chaz poderia me responder.

- Ari...

Chaz começa, mas eu o interrompo.

- Ele perguntou de mim, Chaz? - Eu sou direta.

A expressão do Chaz falhou e ele suspirou antes de responder.

- Em todas as vezes que Justin me ligou, ele nunca tocou o seu nome, Ari. - Ele abaixa a cabeça. - Ele só fala da carreira, da Stacy e sobre ser a melhor fase da vida dele, eu sinto muito.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora