• Capítulo Quarenta-Dois - Longa noite

563 38 11
                                    

• Ariana Grande •

A comida definida da noite foi a japonesa e eu não me incomodei, tudo o que eu queria era ficar quieta na minha e chamar menos atenção possível.

Sempre que podia Justin colocava seus olhos em mim como se tentasse me mandar um sinal, mas eu não fazia questão nenhuma de tentar interpretar qualquer coisa que viesse dele.

- Você estava no desfile aquela noite em Nova Iorque, não estava? - Stacy, pela primeira vez, se dirige até mim.

- Hum, sim. - Sorrio fraco. - Estava trabalhando.

Eu sou evasiva, não quero conversar.

- Você trabalha em muitos desfiles famosos como aquele? - Cami questiona, tirando o foco dela de mim.

- Sim, e eu não poderia ser mais abençoada por isso. - Stacy comenta sorrindo. - Porque foi graças a um desses desfiles que eu conheci o Justin.

- Ah, que legal. - Olivia sorri fraco.

Eu sinto a tensão na mesa entre as meninas, mas Stacy não parece entender isso. Sei que Olivia não queria me machucar quando chamou Justin, mas eu só quero sair daqui.

- Preciso ir ao banheiro, licença. - Deixo meu hashi no prato e me retiro dali o mais rápido que posso.

Adentro o primeiro banheiro que encontro e tranco a porta, respirando fundo e tentando conter as lágrimas que querem sair de meus olhos.

- Ari, você está bem? - Eu ouço batidas na porta.

Eu sei que minha melhor amiga está lá fora.

- Estou. - Destranco a porta e deixo que ela entre ali comigo.

- Eu não sabia que Justin estaria aqui, porque se eu soubesse teria impedido que essa reunião acontecesse. - Minha melhor amiga está desesperada para me explicar tudo. - Olivia e Chris combinaram pelas minhas costas, me desculpa.

- Esta tudo bem, Cami. - Eu asseguro a ela. - Não estou brava com você.

- Se você não estiver a vontade, você pode se retirar sem nenhum problema, não importa o que vão pensar. - Cami me diz, suspirando. - Só me preocupo com o seu bem estar.

- Ariana... - Olivia chega ao banheiro parecendo nervosa. - Eu não sabia que ele traria a Stacy, me desculpa.

- É a noiva dele. - Cami diz como se fosse óbvia.

- Somos amigos e eu não sabia o que fazer quando ele me encheu de perguntas sobre o que eu faria no meu aniversário. - Olivia explica. - Eu o chamei, ele disse que ela estaria ocupada, mas agora ela simplesmente apareceu aqui com ele.

- Você não precisa me explicar, é seu aniversário e você tem o direito de chamar quem quiser. - Eu tento ser forte. - Estamos tempo demais aqui, vamos voltar para a mesa.

- Eu não queria que estivesse se sentindo mal, eu lamento. - Olivia parecia realmente triste com tudo isso.

- Não estou brava. - Sou sincera.

Eu sequer sei ao certo o que sinto.

Juntas, nós três caminhamos de volta para a mesa.

- Você está bem? - Thomas me olhou preocupado.

Todos agora esperam a minha resposta.

Abro minha boca parece respondê-lo, mas antes que eu possa dizer qualquer coisa, Justin fala algo que faz com que eu me cale.

- Você está doente ou alguma coisa do tipo, Ariana? - Justin me olha nos olhos.

Como ele pode ser tão cínico?

- Estou ótima. - Asseguro, tentando não soar tão grossa.

Infelizmente não consigo, meu tom é meio bruto e isso faz com que Stacy arqueie a sobrancelha sem entender nada.

- Todo já mundo terminou de comer os sushis? - Chaz chama a nossa atenção, mudando de assunto.

- Podemos cortar o bolo? - Olivia sugere.

Será uma longa noite.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora