• Capítulo Vinte-Um - Eu vou

543 35 22
                                    

• Ariana Grande •

Exatos um mês havia se passado desde a minha recaída daquele velho problema de sempre chamado Justin Bieber e embora os dias pareciam que estavam passando devagar, Thomas estava me ajudando a superar.

E a parte complicada era que cada vez que ele estava comigo, eu me sentia péssima, porque sabia que eu o estava usando para preencher o vazio que Justin deixou em mim e isso não era justo.

Eu sempre tentava me convencer que era apenas eu tentando dar uma chance ao cara que estragou tudo no passado, mas a verdade é que sou eu usando os sentimentos de alguém para me sentir melhor com o meu coração quebrado.

- Você está bem? - Thomas chamou a minha atenção. - Ficou quieta do nada.

- Eu só estava pensando. - Tento sorrir.

- Pensando no que? - Ele questiona.

Mas eu não tenho uma resposta.

- Só pensando. - Eu desconverso.

- Você pode falar qualquer coisa para mim, Ari. - Ele passa a mão em meu rosto com delicadeza.

Eu abro a boca, mas não digo nada, porque por minha sorte, minha melhor amiga abriu a porta do nosso apartamento e entrou no mesmo com brutalidade.

- Eu estou de saco cheio! - Ela jogou sua bolsa na poltrona e se jogou no sofá, brava.

- Vai me dizer o que aconteceu? - Eu volto minha atenção a ela, agradecendo mentalmente o novo rumo.

- Eu não aguento mais a Elena enchendo o meu saco todos os dias, hoje ela tentou me derrubar três vezes, Ariana! - Cami bufa. - E eu não tenho como pedir pro meu sogro despedir ela.

- Qual o problema dela? - Eu reviro os olhos.

Desde que entramos na agência de modelos do pai do Christian, algo me dizia que Elena seria uma pedra no nosso sapato e infelizmente, eu estava certa.

- Ela fica tentando me prejudicar de todas as formas para que o pai do Chris não me considere boa o bastante para ir naquele evento do final de semana.

- Cami, é óbvio que a escolhida é você, e não vai ser essa garota que vai te impedir de brilhar. - Eu tento acalma-la.

Os olhos claros da minha melhor amiga se voltam para mim.

Eu conheço esse olhar, ela quer me dizer algo.

- Hoje eu fiquei sabendo que tem uma nova garota trabalhando com o pai do Chris, ele já percebeu você se esquivando do desfile e se você não quiser mesmo ir... - Cami deixa o resto da frase no ar.

- Ela irá no meu lugar. - Eu completo.

- E essa menina ganhará uma promoção por isso, uma promoção que deveria ser sua, Ari. - Cami suspira. - Eu entendo que você não queira ir, de verdade, mas você sabe o maior perrengue que eu estou passando com a Elena por causa de um garoto que eu nem namoro mais, você não pode segurar a barra por uma noite?

Thomas tinha uma expressão de que não estava entendendo nada e isso me fez suspirar.

Era óbvio que o pai do Chris havia notado todo o tempo eu me esquivando de ir a esse maldito desfile onde Justin Bieber vai se apresentar e a parte triste era que eu não tinha como julga-lo por estar atrás de outra garota para cumprir essa função. Entretanto, a minha escolha de não ir, comprometeria o meu trabalho.

- Eu vou, Cami. - Suspiro. - Não vou deixar o meu passado atrapalhar o meu futuro.

- Você vai onde? - Thomas quis saber.

Eu não acredito que acabei de tomar a decisão que vai me levar novamente de encontro ao meu passado.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora