• Capítulo Trinta-Três - Eu tinha perdido tudo

584 40 17
                                    

• Ariana Grande •

O resto do vôo foi marcado por um Christian dormindo, Elena com um sorriso debochado no rosto e Camille extremamente desconfortável.

A situação no avião estava tão tensa que eu não pude deixar de agradecer mentalmente quando aquilo finalmente chegou ao fim.

- Christian, acorda. - Cami o cutucou devagar.

- O que? - Ele abre os olhos um pouco desesperado por ter sido acordado abruptamente. - O que aconteceu?

- Nada, nós só chegamos. - Cami avisa.

Christian começa a recolher suas coisas do bagageiro quando as pessoas começam a se levantar e eu suspiro pesado.

Eu nunca fiquei tão feliz em estar de volta e agora que estou aqui novamente, eu vou seguir o conselho que a minha melhor amiga me deu e seguir em frente.

Assim que chegamos na sala de desembarque não tivemos dificuldades para pegar as nossas malas e quando as portas se abriram, eu não pude evitar sorrir quando vi Thomas Holt ali parado com um buquê de rosas na mão me esperando.

Enquanto puxava a minha mala, eu caminhei até ele sorrindo e o abracei forte.

- Oi. - Ele sorria abertamente. - Você está bem? Como foi a viagem?

- Aposto que teria me divertido mais se estivesse ficado aqui com você. - Sou sincera e ele ri.

- Você ainda pode se divertir comigo essa noite. - Ele oferece. - Quer sair para comer algo comigo?

Elena e a outra modelo já haviam sumido do nosso campo de visão, mas Cami e Christian ainda estavam parados ali olhando a minha cena com Thomas.

- Estou faminta. - Digo a ele, mas logo viro minha atenção aos meus dois melhores amigos. - Vocês querem se juntar a nós ou tem outros planos?

- Eu estou cansada e só quero ir para casa, Ari. - Cami suspira. - Mas vocês podem ir, divirtam -se.

- Até mais tarde. - Christian se despede.

De mãos dadas, os dois caminham para o outro lado do aeroporto e minha atenção está novamente toda em Thomas.

- Antes que eu me esqueça, isso é para você. - Thomas me entrega o buquê de rosas, cheio de vergonha. - Espero que você goste, eu pedi a opinião da moça da floricultura, mas ela obviamente estava mais preocupada em vender.

- Eu amei. - Pego as flores. - Você foi muito gentil, não precisava.

- Você merece. - Ele pega a minha mala e eu não consigo parar de sorrir. - Bom, podemos ir?

- Claro.

Thomas e eu caminhamos para fora do aeroporto, até o seu carro. Lá, ele coloca minha mala no porta malas e juntos adentramos seu veículo.

- Como foi a viagem? - Ele perguntou quando eu liguei o carro.

- Muitas modelos, muitas celebridades e muitos holofotes. - Eu ri. - A música era boa, mas acredita que não tinha comida?

- Desculpa falar, mas se tivesse comida provavelmente seria aqueles pratos extremamente pequenos que os ricos costumam comer. - Ele faz careta.

- Eu só conseguia pensar em um enorme lanche enquanto estava separando as roupas das meninas. - Eu ri e ele me acompanhou.

- Você encontrou.. O Justin? - Ele perguntou cautelosamente, mas pela minha expressão, ele se arrependeu no exato momento em que me fez essa pergunta. - Desculpa, eu não deveria ter perguntado.

- Está tudo bem. - Eu asseguro. - Eu vi o Justin sim, ele foi atrás de mim no camarim em que eu estava.

- E o que aconteceu? - Ele não consegue esconder a sua curiosidade e o seu medo ao mesmo tempo.

- Ele me pediu desculpas, disse que sentia muito, mas isso não muda nada, Thomas. - Digo. - Depois de um ano, eu vi e falei com o Justin, agora que disse a ele tudo o que eu queria, estou pronta para deixa-lo no meu passado.

Os olhos de Thomas brilharam com a minha resposta, mas isso não significava que ele teria ganhado o lugar de Justin na minha vida, afinal, com a partida de Justin, eu tinha perdido tudo, inclusive meu coração.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora