• Capitulo Novena - Uma boa razão não muda nada

504 44 14
                                    

• Ariana Grande •

E novamente eu estava em prantos por causa do Justin, de alguma forma absurda eu realmente achei que as coisas dariam certo para mim dessa vez, mas eu estava errada e agora meu coração está se partindo.

Eu não precisei ler toda a notícia para entender que Justin e ela estavam juntos.

- Como conseguiu isso? - Eu olho para o Ryan enquanto choro.

- Ari, fica calma. - Cami tenta me ajudar, mas eu não quero a ajuda de ninguém.

- Elas estão por todo lugar. - Ryan abaixa a cabeça. - Eu não sei porque o Justin fez isso, mas eu sei que ele vai ter uma boa razão.

- Uma boa razão não muda o fato de ele ter dito ontem que me amava e agora ter marcado a data do casamento com ela! - Eu choro. - Uma boa razão não muda nada.

- Ari, você quer água? - Cami tenta falar comigo. - O que você quer que eu faça para você se sentir melhor?

- Só me deixem sozinha. - Eu me levanto e caminho até o meu quarto. - Por favor.

Ryan e Cami continuam ali parados, seguindo o meu pedido, eles não vieram atrás de mim.

Eu apenas me joguei na cama e me permiti chorar pelo mesmo motivo de sempre.

Meu celular começou a tocar de repente e eu senti meu coração acelerar quando eu vi o nome dele na tela. Devo admitir que tive que enfrentar uma batalha interna entre atender o telefone ou ignorar sua chamada.

Mas no fim, eu acabei cedendo.

- Alô? - Minha voz estava tremida.

- Ariana, oi. - Ele parecia aliviado de ouvir a minha voz. - Achei que não fosse atender, estava entrando em desespero.

- Eu realmente não deveria ter atendido esse telefonema, Justin. - Eu tento segurar o choro. - Afinal, eu amo você e você acabou de marcar a data do seu casamento com outra e isso é uma merda para mim.

- Ariana, eu posso explicar. - Sua voz se torna estranha.

- Pode me explicar o quanto eu sou uma idiota de achar que você deixaria ela por mim? - As lágrimas escorrem pelo meu rosto. - Eu sou uma mera garçonete que serve cafés para não precisar depender dos pais enquanto ela é uma modelo muito rica e bonita.

- As coisas não são assim, se você me deixar falar, eu juro que eu posso te explicar tudo. - Ele assegura.

- Quando o seu empresário te ligou e te disse que você precisava voltar para continuar o seu projeto e a sua carreira, eu te convenci a ir mesmo quando você me disse que tudo o que mais queria era ficar. - Eu soluço. - Eu te incentivei a ir porque achei que era o melhor para a sua carreira e estava tudo bem, mesmo que isso significasse que você ficaria longe de mim por um tempo, mas agora olha o que aconteceu.

- Ariana, eu amo você, droga. - Seu tom de voz é mais alto. - Eu definitivamente não me importo se você é uma garçonete, uma faxineira ou uma catadora de reciclagem, tudo com o que eu me importo é ficar com você.

- Então por que, Justin?

- Meu empresário acha que é melhor manter esse relacionamento de aparências por enquanto por causa dos meus fãs. - Ele suspira. - Eles são difíceis de aceitar grandes mudanças na vida e ainda mais da Stacy, que eles acham que estava comigo desde o início.

- Eu não entendo. - Murmuro magoada.

- Meus fãs e a minha carreira são importantes para mim, Ari. - Ele parece nervoso com essa situação. - Stacy e nem eu queríamos que isso acontecesse, mas por hora, também acho que seja o melhor.

- O melhor para quem, Justin? - Meu tom agora é frio. - Porque o que eu estou vendo é você se importar mais com a sua carreira do que com o que eu vou sentir constantemente ao ter que esconder que estamos juntos e aceitar o fato de que para todos os efeitos ela será a sua mulher.

- Ariana...

- Você não pensou em mim quando tomou a sua decisão, exatamente como fez naquela noite no baile de formatura, você não mudou. - Eu suspiro pesado. - E eu não posso ficar com alguém que mesmo quando está numa relação, só pensa em si mesmo, por isso, adeus Justin.

Eu apenas desligo o telefone.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora