• Ariana Grande •
Eu não conseguiria dar uma resposta ao Justin naquele momento, não depois do dia que eu tive. Então, eu pedi para conversarmos sobre isso no dia seguinte.
No dia seguinte, quando cheguei em casa depois do serviço, Justin já me esperava.
- Olá. - Jogo minhas coisas em cima da mesinha de centro e me jogo no sofá.
- Oi. - Ele sorriu. - Como foi a sua manhã?
- Servi muitos cafés. - Ri. - Cadê a Cami?
- Foi fazer exame de sangue para confirmar a gravidez. - Justin me avisa. - Ryan e Christian foram junto com ela.
- Como Ryan está? - Eu pergunto.
- Ele não parecia estar muito contente com a ideia do Christian ir também, mas ele acabou aceitando. - Justin dá os ombros. - Sei que você não quer saber muito do Chris, mas ele chegou aqui bem mal.
Eu engoli seco.
Queria ser fria o suficiente para não me importar com o Christian, mas isso não era verdade.
- O que houve? - Indaguei.
- A Melissa não está bem com toda essa situação, eles brigaram ontem por causa disso. - Justin suspira. - Você sabe que ela tem dificuldade para engravidar e agora ela está triste pelo fato da Cami possivelmente estar esperando um bebê do namorado dela.
- Eu não tiro sua razão. - Suspiro. - Se fosse eu no lugar dela, eu também estaria assim.
Justin encara o chão por alguns segundos e volta a me encarar.
- Você pensou no que nós dois conversamos ontem? - Justin é direto comigo.
- Pensei. - Afirmo com a cabeça. - E eu cheguei a uma conclusão.
- Qual? - Sua atenção é toda minha.
- Você acabou de sair de um relacionamento com uma garota que você gostava muito e eu não sou o seu prêmio de consolação. - Eu tento me manter firme. - Eu amo você Justin, Deus sabe o quanto eu tentei parar de te amar, mas esse sentimento nunca passou ou diminuiu, e agora eu vejo que talvez não haja um dia em que isso possa mudar.
Justin estava parado, me olhando.
- Mas eu sempre estive aqui quebrada porque depositei em você todas as minhas chances de ser feliz e você me decepcionou e mesmo que não tenha sido sua intenção, por causa de toda essa história do acidente que eu conheço, ainda doeu do mesmo jeito, Justin. - Sorrio fraco. - E agora você precisa se dar um tempo para se recuperar da Stacy e eu preciso recuperar o que eu perdi durante todo esse tempo, eu mesma.
Ao contrário do que eu pensei que ele faria, Justin sorriu para mim.
- Você nunca seria o meu prêmio de consolação, Ari. - Ele afirma. - Mas eu concordo com você, temos todo o tempo do mundo e não há necessidade de corrermos.
- Obrigada por compreender. - Eu seguro a sua mão.
- Quando uma coisa é para ser sua, acho que o destino acaba fazendo com que aquilo volta para você, não importa o tempo que passe ou como tudo aconteça! - Justin ainda sorri. - Pode parecer loucura, mas eu sei que no fim dessa história nós ficaremos juntos, porque uma das únicas certezas que eu tenho na vida é que eu te amo e que você nasceu para mim.
Era impossível sorrir mais do que eu já estava sorrindo, mas eu não me arrependia das minhas palavras.
Eu havia sido sincera com o Thomas e o fato dele não ter acreditado em mim, me magoava um pouco.
- Amigos? - Ele me estende a mão.
- Amigos! - Eu aperto sua mão.
- Deixando claro que eu só estou sendo seu amigo porque pelo o que eu me lembro, foi assim que você passou a ser minha namorada. - Ele sorri de canto.
O meu Justin está definitivamente de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanfictionO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...