• Capítulo Trinta-Nove - Parado na sua frente

533 36 36
                                    

• Ariana Grande •

Minha cabeça ainda estava doendo depois do dia cheio que eu havia tido.

- Eu não acredito que o pai do Christian fez isso com você! - Cami estava extremamente revoltada com tudo.

- Acredite. - Eu digo a ela enquanto pego um remédio que faça essa dor de cabeça passar.

- E ainda por cima não acredito no que essa cobra da Amber te disse.

- Deixa isso para lá. - Eu massageio minhas têmporas depois de tomar o remédio.

- Ela é maluca e não acredito que ela te ameaçou. - Cami bufa.

- Ela já tentou me matar uma vez, não há mais o que ela poderia fazer. - Tento fazer graça, mas minha melhor amiga não ri.

- Estou preocupada que ela tente algo contra você, amiga. - Cami segura a minha mão.

Abro a minha boca para dizer algo que mantenha minha amiga calma, para que ela não pense o pior, mas não digo nada porque a campainha do nosso apartamento começa a soar.

- Quem será que é? - Eu olho primeiro para a minha melhor amiga.

- Não faço ideia. - Cami da os ombros, tranquila. - Talvez seja o Thomas com algum presente buscando ganhar seu coração.

- Para de ser maldosa! - Eu reclamo.

Caminho até a porta do nosso apartamento e abro a mesma, mas ao contrário do palpite da minha melhor amiga, quem estava lá era Christian Beadles com um enorme buquê.

- Posso entrar? - Ele praticamente sussurrou.

- Quem está aí, Ari? - Cami gritou de dentro do nosso apartamento.

- Não ouse magoa-la, Beadles. - Eu digo séria e meu melhor amigo balança a cabeça assentindo.

Eu o deixo passar e fecho a porta.

A surpresa na cara da minha melhor amiga ao vê-lo foi inevitável, mas ela não pegou as flores ou sorriu, apenas ficou parada olhando para ele.

- Eu sei que a nossa última conversa não foi nada legal, mas eu queria que soubesse que ela foi necessária porque eu simplesmente não conseguiria continuar com a nossa relação se ficasse mentindo para você. - Chris começa falando. - Eu sei que eu te magoei quando tomei aquela decisão de ir ver a Melissa ao invés de passar a noite toda com o Justin como eu disse que faria, eu poderia jogar toda a culpa no álcool falando que ele me induziu a tomar essa decisão, mas a verdade é que apenas era eu sendo um babaca com você.

Os olhos da minha melhor amiga estavam marejados, ela estava prestes a chorar.

- Eu não te disse naquele dia, mas eu não fiquei com a Melissa naquela noite, eu apenas busquei uma resposta por tudo o que houve entre mim e ela, mas não consegui nada. - Ele fala. - Eu sentia que devia isso a mim mesmo Cami, lamento que isso tenha te machucado, mas eu queria que soubesse que se você ainda quiser tentar comigo, eu estou aqui, parado na sua frente.

Os olhos da Cami encontraram os meus e eu balancei a minha cabeça em tom de negação.

Era triste, mas eles não deveriam continuar com isso porque no fundo ambos sabiam que essa relação se tratava apenas deles tapando o buraco que Ryan e Melissa deixaram neles.

- Eu quero tentar de novo. - Cami pega o buquê de flores e o abraça forte.

Ela fez merda e sabe disso.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora