• Capítulo Sessenta-Três - Melhor versão

534 37 44
                                    

Leiam as notas finais♡

• Ariana Grande •

No dia seguinte, eu não estava tão disposta para o meu primeiro dia no meu emprego novo quanto pensei que estaria e isso era péssimo.

Mas eu não conseguia tirar da minha mente o olhar que Justin me deu antes de sair da minha casa após me dizer que não havia sentido nada com o nosso beijo.

- Pronta para o seu primeiro dia? - A moça que havia me arrumado o emprego me olhou animada.

- Mais ou menos. - Sorrio.

- Não sei porque, mas embora hoje seja o seu primeiro dia, já tem alguém te procurando. - Ela diz.

Na hora o meu estômago gelou.

Eu quase não havia contado para quase ninguém que estava começando a trabalhar aqui.

Quem estaria me procurando?

- Quem? - Franzo a testa.

- Aquela moça ali, ela não quis se identificar apenas estava aqui te procurando. - Ela aponta para uma mulher que está sentada na última mesa do restaurante.

Eu não conhecia de longe e o pior era que ela usava uma roupa extremamente discreta.

- Me deseje sorte. - Sorri fraco.

Caminhei devagar até a pessoa que queria me ver e quase cai para trás quando vi quem se tratava.

- Stacy? - Eu estava chocada.

- Oi, Ariana. - Ela sorriu fraco. - Não tinha como vir aqui te encontrar sem usar um grande disfarce.

Eu entendia o que ela dizia, ela era uma modelo famosa e precisava se disfarçar.  Mas eu não entendia era o fato dela estar aqui.

- E por que você queria me ver? - Eu questionei.

Não podia negar que eu me sentia uma vadia, afinal, na noite passada eu havia beijado o noivo dela.

- Justin me contou o que aconteceu no seu apartamento. - Seus olhos encontraram os meus.

- Eu, me desculpe... - Eu não sabia como me explicar para ela.

- Não estou aqui para bancar uma noite histérica, te bater ou fazer com que você perca seu emprego. - Ela me olha tranquila. - Vim aqui para te dizer que eu entendo o porquê você fez o que fez.

- Entende?

- Você o ama, Ariana. - Stacy diz, com simplicidade. - Agora eu sei como foi a história conturbada de vocês e eu entendo que você queria achar algo nele que traga o cara que ele costumava ser de volta.

Eu olho para o chão, mas eu não sei o que dizer.

- Você ama o Justin, mas eu também o amo e com todo o meu coração. - Seus olhos se enchem de lágrimas. - Mas se você me disser que quer ficar com ele, eu estou pronta para abrir mão dele por você.

- O que? - Eu estou chocada.

- Você merece ficar com ele mais do que eu, sei o quanto você lutou para ter esse amor e eu sei que a única razão pela qual ele está na minha vida é porque você não está na dele. - Ela chora. - É por isso que eu te pergunto, você quer que eu o deixe?

Deus sabe o quanto eu gostaria de dizer que sim, para que ela fosse embora e o deixasse para mim. Mas, parte de mim sabia o quanto isso não era justo, tanto pela Stacy que estaria abrindo mão do amor da vida dela quanto pelo Justin que estava sendo tratado como um objeto.

- Não, eu quero que você o faça feliz da maneira que eu consegui fazer quando éramos dois adolescentes aprendendo o que era o amor. - Meus olhos marejam, isso é difícil. - Se ontem, depois do nosso beijo ele tivesse me dito que sentiu algo por mim, eu largaria tudo por ele, mas isso não aconteceu e agora eu quero que você seja a melhor coisa que ele já teve e eu serei a melhor versão de mim para mim mesma.

- Você tem certeza? - Stacy e eu choravamos.

- Ele agora é seu. - Seguro suas mãos enquanto derrubou lágrimas. - Cuide bem.

• NOTAS FINAIS •

PRIMEIRAMENTE: eu estou postando capítulo novamente hoje antes de dormir, então me amem muito!

SECUNDAMENTE: Leiam minha história nova chamada DINASTIA porque eu estou muito animada com ela, e ela vai tratar de uns assuntos bem legais, prometo!

Me deem uma chance.

TERCEIRAMENTE: eu estava pensando e mano, pensaram no que aconteceria se a Ariana nunca tivesse ficado com o Justin naquela festa?
1. Ela não teria tido o sonho.
2. A Amber não seria sua inimiga.
3. Cami nunca teria ficado com o melhor amigo do Justin, vulgo o Ryan.
Acho que isso é tema para uma quarta temporada, o que acham?

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora