• Ariana Grande •
Eu havia saído mais cedo do trabalho porque eu mal conseguia pensar, sempre que eu acho que algo na minha vida está dando certo, algo desmorona e me mostra que eu estou errada.
Depois de tudo o que a Amber me fez, eu finalmente consegui entender a sua motivação e nunca foi apenas o fato de eu ter ficado com o Justin. Mas o que essa minha atitude causou a ela.
Mas como eu poderia ser culpada pelas bebidas que ela tomou que a levaram para a inconsciência e consequentemente o estupro?
Abro a porta do meu apartamento e bato a porta do mesmo com brutalidade, jogo minhas coisas no chão e me jogo no sofá.
- Você está bem?
Dou um pulo de susto ao ouvir a voz do Justin detrás do balcão da cozinha.
- O que você está fazendo aqui? - Eu tento acalmar as batidas do meu coração, afinal, eu acabei de levar o maior susto.
- Desculpa, não queria te assustar. - Ele caminha até a mim. - Cami me deixou entrar antes de ir para o serviço, eu queria falar com você.
- Está tudo bem. - Suspiro. - Quer falar o que comigo?
- Isso pode esperar. - Ele se senta ao meu lado no sofá. - O que aconteceu com você?
- Amber foi me ver no meu trabalho hoje e eu finalmente descobri o porquê dela me odiar tanto. - Digo a ele.
- Quem é Amber? - Ele franze a testa, perdido. - E por que ela te odeia?
- No final do nosso penúltimo ano teve a festa de formatura daquela turma, nós sempre conseguíamos os ingressos e então fomos. - Eu não acredito que tenho que relembrar o meu passado para ele. - Amber era minha melhor amiga, eu não sabia na época que ela tinha uma queda por você e nós dois acabamos ficando.
Justin me olhava com atenção.
- Ela passou a me odiar depois daquela festa e no quando as aulas recomeçaram, eu tentei ser amiga dela e me manter longe de você para que ela ficasse feliz. - Abaixo a cabeça. - Mas nada fazia com que o ódio dela por mim passasse e então eu deixei isso de lado, porque apesar de eu me importar com ela, eu queria você.
Justin deu um sorriso fraco, mas eu sabia que ele não se lembrava muito disso tudo.
- Depois que ficamos, o estado era tão crítico que eu cheguei a sonhar uma vida inteira ao seu lado. - Eu ri, sem graça. - Mas de alguma forma, eu sabia que você era problema e isso causava uma briga interna dentro de mim.
- Então essa tal de Amber te odeia por que eu e você ficamos? - Ele pergunta.
- Eu acreditava que sim, mas hoje depois de derrubar café em mim de propósito ela me disse outra coisa. - Eu lhe mostro a mancha marrom no meu uniforme.
- O que ela disse? - Justin quis saber.
- Eu acho que quando viu que nós dois estávamos juntos, ela se sentiu abandonada e talvez até traída, então ela bebeu o bastante para não se lembrar nada no dia seguinte. - Eu levo minhas mãos a cabeça. - Ela foi estuprada naquela festa, Justin, e pior, por minha causa porque eu não fiquei ao lado dela, porque eu fiquei com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanficO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...