• Ariana Grande •
Eu estava prestes a chorar, porque eu não sabia ao certo o que pensar, então Justin me puxou para si em um abraço caloroso.
- Nada disso é culpa sua, Ariana. - Ele assegura. - Você não sabia dos sentimentos dela por mim, não havia como você adivinhar.
- Você acha mesmo? - Meus olhos ardem.
- Sim. - Ele não hesita. - E quanto ao aconteceu com ela, isso é algo terrível, mas você não tem porquê se culpar.
- Se eu não tivesse a deixando, se eu não tivesse ficado com você..
Ele me interrompe.
- Você não tinha responsabilidade nenhuma de adivinhar o que ela poderia fazer, ela bebeu ao ponto de ficar inconsciente por escolha dela e a culpa não é sua. - Justin segura meu rosto com delicadeza. - Eu sei que se você tivesse visto o estado dela, não hesitaria em ajudá-la, mas não tinha como você prever que algo ruim assim aconteceria.
Justin tinha razão, não tinha como ser culpa minha o que aconteceu com ela.
- Talvez, ela esteja tão machucada e arrependida com as escolhas ruins que ela fez naquela noite que ela só precisa achar alguém para culpar para se sentir melhor consigo mesma. - Ele diz.
Suas palavras me pegam de surpresa e ele parece ter razão.
- Ela me perseguiu o ensino médio inteiro por algo que eu sequer sabia que havia acontecido. - Eu abaixo a cabeça. - E eu sei que embora a culpa não seja minha, ela não vai desistir de me perseguir.
- Então nós vamos enfrentar tudo isso juntos, ok? - Justin sorri. - Você tem a mim e eu não vou sair do seu lado.
- Obrigada. - Sorrio sincera.
- É o menino que eu poderia fazer por uma garota que sonhou uma vida inteira comigo depois de me beijar em uma festa de formatura. - Ela brinca.
- Para. - Lhe dou um tapinha no braço e cubro o meu rosto logo em seguida, eu estou com vergonha.
- Vai me contar esse sonho? - Ele pergunta, sorrindo. - Você não precisa ter vergonha disso.
- Se eu te contar, vou ter que te matar Justin Bieber. - Tiro minhas mãos do meu rosto e sorrio.
- Conta só algumas coisas. - Ele pede.
- As vezes eu acho que esse meu sonho se parece mais com uma premonição ou dejavu do que realmente um sonho, sabe? - Digo.
- Por que? - Ele indagou.
- Porque quando eu paro para analisar o meu sonho, encontro muitas pistas do que eu vivi. - Suspiro. - No meu sonho, eu era a garota que havia perdido a memória e esquecido do nosso relacionamento e por essa razão você me odiava tanto.
- E agora, eu sou o cara que perdeu a memória e você a garota que me odiava por isso. - Ele entende minhas palavras.
- É claro que nem tudo segue um padrão e nem tudo acontece como o meu sonho, mas muitas coisas sim. - Eu dou os ombros.
Eu me lembrava da Melissa, o quanto ela havia sido diferente da garota que eu havia sonhado.
- No seu sonho houve o incêndio no colégio? - Justin questiona.
Franzo a testa ao ouvi-lo dizer isso.
- Você se lembra do incêndio?
- Eu me lembro das chamas, de ver a escola pegando fogo e de mesmo assim estar correndo lá para dentro junto com o Ryan. - Ele me olha. - Só não consigo lembrar o motivo pelo qual fiz isso.
- Você queria me salvar, porque eu estava lá dentro, presa no meio das chamas. - Sei que meus olhos estão brilhando por ele se lembrar disso.
- Eu queria te salvar, porque não queria viver em um mundo no qual você não existisse. - Ele parece estar em uma espécie de transe. - Era perigoso, sabia que nós dois podíamos morrer na minha tentativa de te salvar, mas eu tinha que tentar.
- Você lembra disso tudo? - Meu coração se acelera.
- Lembrei agora, quase como se uma bomba de informações sobre aquele dia tivesse explodido na minha mente e sei que isso aconteceu por sua causa. - Ele sorri.
Ele está se lembrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanficO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...