• Capítulo Noventa-Três - Por favor não vá

499 40 7
                                    

• Ariana Grande

Poucos minutos haviam passado desde que a caixa foi aberta, Ryan recolheu as fotos junto com a roupa do bebê e colocou tudo na caixa novamente, ele se livraria dela.

Então o celular dele vibrou anunciando a chegada de uma nova mensagem e todos na sala tivemos a certeza de que o que estava escrito não era bom.

- De quem é a mensagem? - Cami ainda estava chorando. - Não vai me dizer que é a Elena dizendo que as fotos estão aqui por engano.

- É a Elena sim. - Ryan suspira. - Ela perguntou se eu gostei das fotos.

- Ryan. - Cami chora. - Tira ela das nossas vidas, não responda.

Elena está me tirando do serio.

- Ela quer fazer um acordo comigo.

- O que? - Chaz arqueou a sobrancelha, confuso. - O que ela poderia te oferecer?

- Ela disse que tem informações sobre o acidente do Justin que ninguém sabe e ela irá me dar. - Ryan abaixa a cabeça.

- Eu não duvido que ela tenha, o irmão dela está por trás disso. - Christian comenta.

- Mas a que custo, Ryan? - Cami está muito nervosa e nesse momento eu começo a me preocupar com o bebê que ela espera. - O que ela quer?

- Ela quer que eu vá na casa dela.

- Mas isso é de boa. - Chaz diz. - É só você ir, recolher as informações e vir embora.

- Não é tão simples assim. - Ryan parece atordoado. - A condição é que eu passe a noite lá e não conte a ninguém o que aconteceu, e de alguma forma, ela vai garantir que eu não conte.

Camille voltou a chorar desoladamente no sofá, Ryan caminhou até ela, mas quando tentou tocar nela, ela se levantou e foi para longe.

- Você está pensando em aceitar isso, não está? - Cami está em prantos.

- Cami, nós precisamos saber tudo sobre o acidente do Justin. - Ele tenta argumentar. - Se fosse você no meu lugar, você também iria querer saber tudo sobre o acidente que destruiu a vida do seu amigo.

- Mas a que custo para nós, Ryan? - Ela continua chorando. - Ela te pediu para passar a noite com ela na casa dela e você vai, quem me garante que ela não vai pedir para você transar com ela como vocês estavam fazendo nessas malditas fotos?

Eu não sei o que pensar, não sei o que eu poderia fazer se fosse eu no lugar dele.

- Eu jamais transaria com ela. - Ele promete a ela. - Eu te amo, jamais trairia você.

- Mas está disposto a muita coisa para saber tudo sobre o acidente do Justin, Ryan!

- Cami, confia em mim, eu não vou encostar nela. - Ryan implora. - Eu não vou poder te dizer o que vai acontecer, mas você precisa acreditar que eu não vou fazer nada demais porque eu te amo e você é tudo o que importa para mim.

- Ryan, por favor não vá. - Ela soluça.

- Eu te amo, Cami. - Ele digita algumas coisas no celular. - Amanhã eu vou estar aqui novamente, sem encostar nela e nós poderemos ajudar o Justin é seguir nossas vidas.

As pernas da Cami parecem ceder e ela só não cai sentada porque Christian e Chaz seguram ela devagar, ela está realmente muito mal.

Ryan vai embora parecendo tão triste quanto ela.

- Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo. - Melissa ajuda que Cami se sente-se no sofá.

- Eu não quero ficar aqui sentada, eu não quero ficar aqui. - Cami se levanta novamente, atordoada e perdida enquanto ainda chora.

- Cami, você precisa se acalmar. - Eu tento me aproximar dela.

- Eu amo vocês, mas me deixem em paz, eu não quero falar ou ver ninguém agora. - Seu rosto está vermelho e ela parece ter seu coração partido. - Não tentem, por favor.

Minha melhor amiga entra em seu quarto e bate a porta com força.

- Deem um tempo para ela. - Chris suspira pesado.

- Acho que o clima da noite acabou. - Eu comento.

Como as coisas na nossa vida conseguem dar tão errado de uma hora para a outra?

- Acho que agora você pode ler a carta do Justin. - Chaz tenta fazer graça.

Eu até tinha me esquecido dessa carta em minhas mãos, mas eles têm razão.

Eu irei lê-la.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora