• Capítulo Noventa-Dois - Embrulho para presente

479 30 12
                                    

Ariana Grande •

Elena Lookwood estava na nossa frente com um sorriso e uma caixa em suas mãos.

- Fiquei sabendo que você vai ser pai e não poderia deixar de te prestigiar por isso, Ryan. - Ela diz, adentrando o meu apartamento sem qualquer convite. - Eu e você somos velhos amigos, certo?

- Elena você sabe que você não pode vir aqui, não depois de tudo o que aconteceu no ensino médio. - Ryan tenta se manter calmo. - Eu estou em um ótimo momento, por favor, não estraga tudo.

Cami observava tudo calada, minha melhor amiga havia se cansado desse mesmo assunto de sempre e eu sabia.

- Você sabe que nós já não somos amigos faz muito tempo, a minha namorada não gosta de você com todos os direitos e eu queria muito te dizer que você não pode fazer parte da minha vida. - Ryan suspira. - Só vai embora, por favor.

- Ryan, eu amo você. - Elena diz com simplicidade. - Eu quero que você seja muito feliz.

- Mesmo? - Ele parece surpreso com suas palavras.

- Eu te amo desde sempre e não acho que um dia irei conseguir parar de te amar, então eu decidi que eu realmente quero que você seja feliz. - Ela olha nos olhos dele. - Eu não vim até aqui para estragar a sua noite com a Camille ou seus amigos, apenas vim em paz dessa vez trazer um presente para o seu bebê.

Eu não acreditava em sequer uma palavra que ela estava dizendo.

- Obrigado. - Ryan recebe o embrulho para presente.

- Eu creio que vocês ainda não saibam o sexo do bebê, então eu comprei algo simples que vai servir para qualquer que seja o sexo. - Elena diz e logo em seguida volta seus olhares para mim, me analisando. - Quanto a você Ariana, essa carta estava no batente e está endereçada a você.

Eu pego a carta de suas mãos com um olhar desconfiado.

- Bom, boa noite para vocês. - Ela se despede. - Até outra hora, Ryan.

- Adeus, Elena. - É a última coisa que ele diz antes de fechar a porta.

- Só eu que estou achando tudo isso estranho demais? - Chaz questiona.

- Não subestimam a Elena. - Melissa avisa.

- Seja o que for que estiver dentro dessa caixa, eu não quero. - Camille avisa, séria.

A carta estava na minha mão, mas ao contrário do embrulho para presente que podia ser alguma armadilha, a minha era quase impossível ser.

Porque a carta estava realmente endereçada a mim e a caligrafia era do Justin.

- Vamos pelo menos ver o que é. - Chris olha para todos na sala, buscando apoio.

- Me dá isso. - Cami pega a caixa das mãos do Ryan com brutalidade.

Eu sei que ela não está feliz com toda essa situação e embora eu esteja muito curiosa para ler essa carta, eu sinto que minha amiga irá precisar de mim.

Camille abre a caixa devagar e retira de lá uma roupinha de bebê branca com alguns detalhes em amarelo.

- Talvez ela queira mesmo se redimir com a gente, Cami. - Ryan tenta ser legal.

- Ou talvez não. - Cami solta a roupinha no chão e retira mais algumas coisas da caixa.

Eram fotos.

- Ela nunca vai desistir de você, nunca vai deixar com que você seja feliz, será que você não entende isso? - Os olhos da minha melhor amiga se enchem de lágrimas. - Ela nunca vai parar de tentar me afetar ao ponto de eu desistir de você, Ryan!

Quando as fotos caíram no chão, eu entendi o que ela estava dizendo.

Eram fotos do Ryan com a Elena, da noite em que eles ficaram juntos depois do desfile.

Heartless [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora