• Ariana Grande •
Depois de assistir muitas comédias românticas e comer uma enorme pizza, Cami estava abraçada com um pote de sorvete.
- Você está melhor? - Eu chamo a sua atenção.
- Só estava pensando. - Ela diz, com o olhar perdido. - A gente tem tanta vontade de crescer, mas quando cresce, percebe que é horrível.
Eu não disse nada, apenas continuei a olhando.
- Nós estávamos na escola, a nossa única preocupação era resolver aqueles malditos exercícios de matemática e saber se teria minhas típicas batatinhas fritas no refeitório. - Ela ri fraco. - As coisas só complicaram quando eu me envolvi com o Ryan.
- E eu com o Justin. - Balancei a cabeça em negação. - Sem dúvidas, nós arrumamos problemas para nós mesmas.
A vida da Cami era totalmente tranquila até a chegada do Ryan, porque depois dele tudo era incerto e uma completa confusão que sempre terminava com a minha melhor amiga tendo seu coração partido.
E quanto a mim, Justin me trouxe problemas desde que colocou os seus olhos em mim, afinal, por causa dele eu perdi uma amiga e ganhei uma inimiga que no caso é a Amber que não deixou de me odiar nem por um segundo desde aquela noite em que eu fiquei com ele.
- Mas Ari, apesar de cada lágrima, cada coração partido e de tudo o que aconteceu, eu sei que se eu tivesse a chance de mudar algo, eu não mudaria nada. - Ela me olha nos olhos. - Eu vivi uma história que apesar de não ter um final feliz, foi memorável.
- Eu não sei se faria tudo de novo. - Eu comento.
- Você sabe no fundo que faria. - Cami suspira. - A verdade é que eu vivo te dizendo para seguir em frente, mas é apenas eu sendo hipócrita, porque no fundo nem eu mesma segui em frente.
Eu deixei ela falar.
- Ver o Ryan naquele dia foi como se tudo dentro de mim estivesse em chamas, mas por fora era só uma casca vazia, porque eu não queria que ele soubesse que eu ainda sinto algo por ele, não depois de tudo o que ele me fez, Ari. - Cami conta. - Eu não queria ter visto ele, porque eu sabia que ver ele me traria todas essas dúvidas que eu não quero ter.
- Você o ama. - Eu digo.
- Mas o amor nem sempre é o bastante para duas pessoas ficarem juntas, eu aprendi isso, Ari. - Cami abaixa a cabeça, triste. - E ele ainda ficou com a Elena.
- Acha que isso seja verdade? - Eu questiono.
- Não colocaria minha mão no fogo por ele. - Cami da os ombros. - Talvez seja verdade e eu não sei como me sinto sobre isso, mas sei que não é bom.
- Talvez ele só tenha feito isso por despeito, porque agora ele sabe que você está com o Christian. - Eu argumento. - Ele te deixou sem nenhuma explicação, mas ele não parecia feliz lá, não como o...
Eu não consegui dizer, mas fiquei feliz que ela entendeu que eu me referia a ele.
- Eu só consigo sentir saudade do que éramos, Ari. - Cami sorri triste. - Nós éramos um grupo perfeito que apesar de qualquer diferença ou dificuldade estávamos sempre juntos.
- Pena que isso não irá acontecer novamente, Cami. - Eu suspiro pesado, esse assunto também me dói. - É uma pena que tudo acabou.
• NOTAS FINAIS •
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
- Dica: O próximo será retratado no ambiente de trabalho das meninas.Quem acertar ou chegar bem perto terá uma pergunta sobre a história respondida por mim ou por um personagem!
Prometo que vocês verão o Justin em breve, não desistam de mim.. beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
FanficO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...