• Ariana Grande •
Eu estava com uma lembrancinha em meus braços, parada em frente à casa dos Bieber's criando coragem o suficiente para tocar a campainha.
Apenas queria seguir o conselho de Christian, eu também sentia saudades da Pattie e queria muito vê-la.
Respiro fundo e todo a campainha.
- Já vai. - Escuto a voz doce e instantaneamente eu sorrio.
A porta logo é aberta e a mãe de Justin parece não acreditar no que vê diante de seus olhos.
- Pattie, oi. - Sorrio. - Eu soube que foi o seu aniversário e eu quis...
Não termino a minha frase porque Pattie me puxa para si, num abraço caloroso. Eu me assusto no início por isso me calo, mas logo retribuo seu abraço.
- Que saudades, Ari. - Ela parece estar emocionada em me ver. - Eu disse para Jeremy que você voltaria a essa casa um dia, mas ele não quis acreditar.
- Eu também estava com muitas saudades suas. - Eu lhe entrego o presente que comprei. - É apenas uma lembrancinha para o seu aniversário, parabéns atrasado a propósito.
- Meu maior presente é você estar aqui novamente. - Ela sorri. - Entre.
- O Justin está? - Eu me sinto meio desconfortável em fazer essa pergunta.
Mas eu sinto a enorme necessidade de faze-la porque eu não quero encontra-lo.
- Só está nós duas. - Pattie me assegura.
Juntas nós entramos em sua casa e a porta de entrada é fechada.
Essa sala está do mesmo jeito que eu me lembrava, apenas algumas decorações mudaram mas a essência dessa casa ainda continua a mesma, linda e aconchegante.
- Como você está? - Eu pergunto a ela.
- Muito bem. - Ela sorri. - Por que você sumiu, Ari?
- Sinto muito por não ter vindo te visitar antes, eu só não sabia se deveria fazer isso. - Sou sincera enquanto me sento no sofá e ela se senta ao meu lado no mesmo. - Mas fico imensamente feliz em saber que você está bem.
- No seu lugar, eu também não saberia se poderia visitar minha antiga sogra, então está perdoada. - Pattie me olha compreensiva. - Mas saiba que não importa o que tenha acontecido com você e com Justin, você sempre será bem vinda nessa casa.
- Isso significa muito para mim. - Eu seguro a mão dela. - Você e Jeremy sempre me trataram tão bem, jamais esquecerei isso, mas por hora prefiro não estar no meio do Justin e da Stacy.
Ela havia entendido o meu ponto de vista, a ex de Justin convivendo com a família dele poderia trazer problemas para o relacionamento dele e eu não queria isso.
- Justin está cometendo uma besteira com essa garota e acho que ele apenas não se deu conta disso ainda. - Pattie suspira pesado. - O mundo da fama o mudou, mas se me permite dizer, eu sinto que no final dessa história ele acabará encontrando o caminho de volta para os seus braços.
- Não diga isso, Pattie. - Eu digo, atordoada. - Ele está feliz e Stacy parece ser uma boa garota.
Eu estou incomodada com o rumo dessa conversa, não quero criar falsas esperanças que mais tarde me mahucaram.
- Ela é uma boa garota, mas não é a garota certa para o meu filho. - Ela me diz, com firmeza. - Me prometa que vai lutar pelo Justin, Ari.
- Não posso lutar por essa relação sozinha, Pattie. - Eu abaixo a cabeça, triste. - Esperei demais por ele e isso machuca muito.
- Não é possível que o amor que ele sentia por você tenha se esgotado, eu sei que ele não a ama como um dia amou você. - Pattie me olha nos olhos e eu sinto vontade de chorar. - Vocês nasceram para ficar juntos e não há como impedir um amor que nasceu para acontecer.
Deus te ouça, Pattie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [3]
Fiksi PenggemarO colegial havia chegado ao fim e com ele o tempo de brincar havia se esgotado, era a hora de crescer. Na noite de formatura quando Justin disse que deixaria o Canadá definitivamente, Ariana percebeu que ter idealizado uma vida com Bieber, após aque...