Notas:
Olá meus amores estou de volta, com uma nova história, dessa vez resolvi me atrever as escrever uma história, com esse casal maravilhoso que é Juliantina. Eu não poderia deixar passar essa oportunidade. Prometo tentar supri ao menos um pouco a expectativa de vocês. Asseguro que muitas coisas boas estão por fim. Já é madrugada, mas eu resolvi postar, a primeira parte do que vai acontecer. Espero muito que vocês, gostem e as pessoas que leram meu trevo pode ter certeza, vou escrever detalhes por detalhes dessa história, tenham uma boa leitura, babys.💕😍POV. Valentina:
Ainda guardo aquelas pequenas folhas de papéis rabiscado com sua perfeita caligrafia. Um deles eu tinha em mãos naquele momento...
"Sua chuva de novembro tornou a minha noite ainda mais congelante. Acho que estou me destruindo, e essas emoções apenas me afundam, me queimam. Mal consigo respirar, mas ainda luto enquanto posso lutar. Você bem que poderia me enxerga por dentro, minha alma grita, pela última vez ela pede socorro... — Juliana.E me veio a mente, a nostálgica lembrança daquela noite limpidamente fria, porém as estrelas contemplavam ainda mais aquele belíssimo cenário. Claramente um momento inesquecível...
— Não sei te explicar bem o que realmente isso é, mas sei dizer qual é a sensação.
— E qual é a sensação Senhorita Valentina? — Seus olhos estavam carregados de curiosidades.
— É como se eu estivesse sobre o efeito de alguma droga.
— Quer dizer que eu sou como uma droga para você? — O maldito sorriso se fez presente, o mesmo sorriso desde a primeira vez.
— Mas também aquela sensação aconchegante, isso arrepia a alma. E eu fico irritada só de olhar para você e me apaixonar novamente. — Olhei fixamente dentro dos seus castanhos, observei como o meu a azul combinava tão bem com seus tons. Até que ouvir aquelas palavras, que nunca mais saíram da minha cabeça.
— Te amar é quente e doce! — Sua voz saiu como um sussurro, e eu sorrir tão espontaneamente diante aquelas palavras que eu não esperava ouvir tão cedo. E aqueles tão conhecidos lábios se juntaram aos meus, tão macios e cálidos.E novamente me veio uma outra lembrança naquela tarde, dessa vez das mais dolorosas. Foi o momento que ambas nos queimamos. E todos os gritos de sua alma eu não conseguir ouvir no momento exato. E todos os meus erros e falhas tiveram consequências, essas que me assombram todos os dias. Todos aqueles sinais no qual Ignorei, foi o motivo desse preto e branco...
Àquelas mensagens...
"Eu não posso mais com isso Valentina!
Mensagem enviada às 16h30min
"Eu poderia tentar fugir, mas séria inútil!
Mensagem enviada às 18h40min horas.
"Você disse que eu sou como uma droga, mas apenas uma dose de você, e saberia o afeito que me causa. Por onde tens andado?
Mensagem enviada às 20h01min horas.
"Te amar me trouxa inúmeras consequências...
Última mensagem enviada às 00h01min
"Você já amou uma pessoa aponto de mal conseguir respirar sempre que ela estava por perto? Já sentiu aquele sensação de aconchego ao abraçá-la. Já se odiou por ama-la tanto? Ninguém sabe como esses sentimentos me atingiram. Eu tive todos as chances de segurar o seu mundo, mas eu apenas fiquei ali parada a observando queimar...
Notas:
Bom gente por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, do pouco que eu mostrei, já estou preparando um primeiro capítulo repleto de coisas boas, continuem acompanhando, não esqueçam de comentar, votar, isso me estimula muito, agradeço desde já. Buenos noches seus anjos. 💕😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Olhos Se Fecham
RomanceAmor, um sentimento ardente, grandiosamente terno, de um ser para outro, que se evidencia em forma de atração física e não importuna, porém não acontece apenas por base de desejo sexual, mas também por demonstração de; zelo, afeto e amizade, um conj...