Detalhes importantes

178 10 0
                                    

Notas:
Olá meus amores, primeiramente desculpem pela demora, ainda sigo sem nenhum aparelho, to usando o Cel da minha irmã ainda, ai fica a um pouco complicado espero que compreendam isso, o fato de que hoje o episódio será o mais curto de todos, mas será importante. Tenham boa leitura. 💕

POV.Autora

    Oleandro o grande o poderoso Deus do submundo, o belo rapaz governa o lugar mais sombrio da Terra. Dono de uma personalidade impiedosa, além de ser extremamente repugnante, insensível, monstruoso e poucos tinham coragem de pronunciar seu nome. Era o mais temido dos deuses. Oleando era o Deus mais rico, por possuir todos os metais preciosos do planeta.

  Um homem loiro de olhos azuis pálidos, de babar impecavelmente alinhada, alto e de uma musculatura perfeita, era quase impossível resisti-lo. O sorriso sedutor era uma das coisas mais admiráveis.

   Seria o dia dos jogos, mas para variar, o atraente Deus do submundo, decidiu interromper, sendo inconveniente. Irritando completamente o Deus dos céus.

— Você não é bem-vindo aqui, Oleandro!

— Não seja tão egoísta, Lírios, como não me chamar para esse grande evento?

— Como eu havia dito, você não é e nunca será bem vindo ao meu reino! — Proferiu o divino Deus, irritado.

— Meu querido irmão, não fique tão irritado, eu não pretendo atrapalhar seus planos, só estou voz fazendo uma visita, afinal irmãos senti falta um do outro, certo?

— Você é insensível demais para ter esses tipos de sentimentos ao próximo.

Você me conhece tão bem!

— Irmãos conhece um ao outro, certo?

— Serei obrigado a concorda com você! Sentou-se em uma poltrona ao lado de um dos mentores do reino dos céus. — Seja educado Lírios, peça a um dos seus encarregados para me servi alguma bebida, quente de preferência, seja cativante a suas visitas.

— Nada será servido! — Cuspiu as palavras, dessa vez sua voz saiu mais alto e mais grave.

— Meu pai, dei-lhe o que deseja, é só uma bebida. — A Deusa Íris se pronunciou. Sabendo da sabedoria de sua filha, o mesmo ouvido seu pedido.

— Por favor, traga uma bebida quente. O mais rápido possível.

— Sim, mestre. — Disse um dos encarregados.

POV. Autora:

Na Terra...

  Depois de alguns dias, a memória do caso de Juliana Valdés foi relembrada. O que era dado como suicídio passou-se a ser substituído por novas acusações, que envolve um quase assassinato, já que deve ser levado em questão o coma da Srt Valdés. Nunca é tarde demais para por em pratos limpos tudo que se foi descoberto a respeito daquela noite impetuosamente desastrosa.

   A Srt Perroni se dispôs a seguir com as investigações depois da monstruosa pista que havia conseguido, por um acaso dias atrás. Era um caso assustador, o que a fez hesitar a compartilhar com a perícia. Não não correrá o risco de algo ocorrer de maneira errada. Só havia alguém em que Maya confiava, sua amiga Lúcia, a quem dividia esse trabalho de investigação por anos.

Quando Os Olhos Se FechamOnde histórias criam vida. Descubra agora