Notas:
Boa noite Juliantinas, como estamos? Vamos a mais um capítulo? Tem muitas coisas boas hoje em, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever esse capítulo. Tenham uma boa leitura. 😘
POV.julianaDepois de tomar todos os medicamentos eu recebi alta naquela manhã, apenas recebido um atestado onde eu teria que ficar dois dias de repouso, por precaução, mas eu queria mesmo era está na aula, hoje era o dia das apresentações, está que eu dei tudo de mim para produzir algo surpreendente, talvez eu tenha a chance de mostrar nas próximas aulas.
E durante toda aquele dia fiquei imaginando a Valentina vindo me visitar, ela sumiu e não deu o sinal de vida, mas nos meus devaneios eu criava situações onde ela me procurava, onde passamos tempos juntas como costumava ser. Embora, eu também queira saber por qual motivo alguém tentaria tirar minha vida, vulgo o ex namorado de Valentina. Não parecia haver motivos claros para esse ato, pelo menos era como eu pensava. Era uma situação tão assustadora, eu poderia ter morrido, como eu desejei tantas vezes, mas ainda assim era horrível aquela sensação, foi tudo tão rápido que eu mal pude sentir a pancada, talvez o meu corpo estivera anestesiado pela quantidade de álcool que eu havia consumido.
Mas, apesar de todas as coisas ruins que aquele acidente me proporcionou, havia algo na qual me deixou feliz. Ter os cuidados de Belinda, ela não saiu um segundo de perto de mim, prestava atenção em cada palavra que saia da boca do médico em relação a minha situação, eu estive pensando o por quê não ter a encontrado antes. Acho que finalmente eu estou começando a entender as palavras de Alaska, talvez seja amor...
POV. Valentina
Black phoenix, parece nome de gangues não é mesmo? Mas era exatamente isso, uma gangue, está que era formada por mim, e mais algumas pessoas, um segredo que precisa ser mantido as sete chaves. Ainda mais quando as coisas estavam começando a se complicar...— Valentina essa já é a segunda vez que eu chamo sua atenção. — Escuto a voz de Eva zumbindo em meus ouvidos.
— Você poderia parar de falar um segundo?
— Não, eu não posso, porque isso é muito importante, estamos sendo ameaçados Valentina, você tem noção do que isso significa? — Seu tom de voz parecia irritado.
— Sim, eu tenho noção do que isso significa, mas o que você quer que eu faça?
— Temos que fazer algo contra isso, a guerra vai começar, E os Black phoenix Precisam está totalmente preparados.
— Não tem mais nada a se fazer, apenas enfrentar, já temos uma equipe totalmente montada.
— Está louca? Não podemos enfrentar os, Night hawks de todo jeito, eles estão mais preparados que a gente. — Se altera, e eu bufei.
— E qual é a sua brilhante ideia?
— Novas armas, novas pessoas.
— Eu não acho que seja....
— A Juliana!
— Juliana? você só pode está louca! — Balanço a cabeça em negação.
— Não é nada disso, só quero te lembrar que ela foi atropelada, Valentina, você quase perdeu o amor da sua vida, por causa deles.
— Amor da minha vida? Onde você bateu a cabeça? Ela é o amor da vida da Belinda, elas estão juntas, não sabia disso? — Digo lembrando daquele beijo no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Olhos Se Fecham
RomanceAmor, um sentimento ardente, grandiosamente terno, de um ser para outro, que se evidencia em forma de atração física e não importuna, porém não acontece apenas por base de desejo sexual, mas também por demonstração de; zelo, afeto e amizade, um conj...