jogos e atração.

256 19 5
                                    

POV. Juliana:

   Alguns meses atrás...
  
   Aquela tarde, estivera eu sentada sobre o gramado tão verde quanto meu casaco de linho. A minha volta contemplada por arbustos de amoras-bravas, rosas espinhosas, e algumas fileiras de rosas brancas, deixando o local ainda mais harmonioso, desde de menina, as flores me cativava. Mas nem mesmo aquela maravilhosa visão melhorou meu dia, estivera em minha segunda caneca de café, e fumando meu terceiro cigarro, a TPM subia a cabeça, eu me sentia inútil, dissera as palavras que em mim cabiam, já que eu mal tinha comprido meus deveres do dia. Por algum estante, achei que estivera sendo observada, mas ignorei aquela possibilidade. Depois de alguns minutos resolvi pegar a moto que eu havia comprado com minhas economias, livrando-me finalmente do calor infernal dos transportes púbico.
  
   Em meio a um clima intenso de inverno, onde não havia sinal de nuvens, a prova disso, era o tom cinza em que transparecia o céu, sair sem rumo, não havia um lugar na qual eu planejava ir, eu só precisava livra-me daquela bolha tediosa. Com meus olhos atentos, eu pilotava pelas sinuosas estradas da cidade do México, as quais eu tanto conhecia, sem virar uma curva si quer. Mas uma vez, aquela mesma sensação de está sendo observada, até mesmo perseguida, veio a tona. E inesperadamente fui obrigada a parar quando  um carro prata surgiu em minha frente, depois de uma freada brusca. Tentei dar meia-volta, mas em uma virada violenta, o mesmo parou quase em cima de mim. A visão de alguém vestido de preto e encapuçado saindo de dentro daquele carro, deixou-me assustada a ponto de me fazer travar. Minha respiraçãoencontrava-se irregular. Em fração de segundos suas mãos cobertas por luvas pretas me arrancaram de cima da moto, fazendo meus ossos doerem pela forma bruta que foi exercida, de uma coisa eu estivera certa, aquela força não era de um ser normal. E diante aquela situação, cujo encontrava-me, eu retornei ao assombroso passado, esse que eu não esperava encontrar novamente, tão cedo.

Quando Os Olhos Se FechamOnde histórias criam vida. Descubra agora