Morte e tortura.

229 12 1
                                    

Notas:
  Voltei mais rápido que Lauren negando sua sexualidade kkkk. Mas um capítulo para vocês, esse também é está bastante caprichado, eu tentei né. Pra recompensar o tempo q fiquei sem atualizar. Tenham uma ótima leitura meus amores. Divirta-se enquanto esperamos por mais Juliantina nos telões. 😍❤

No dia seguinte...
  
    Ouso o toque do interfone, em seguida ouso aquela voz familiar que mexia com toda a minha estrutura, sorriu. Abro a porta um pouco nervoso. Assim que nossos olhos se encontram, o seu sorriso se acentua, inclina-se beijando meus lábios de imediato, puxando a parte inferior. A puxo para dentro. Emma pula em meu colo, entrelaçando minha cintura, e meus olhos buscam os seus, sento no sofá com ela em meu colo, e a mesma me olha de um jeito sexy, rebolando em cima de mim. Seguro suas coxas, em busca de mais contando, fazendo a mesma deslizar sobre o meu colo. Morde os lábios, de olhos fechados. O modo que ela mordia os lábios me fazia sentir ainda mais vontade de fode -lá, sem me importar com mais nada.

— Eu não acho seguro você me provocar assim, estamos no meu escritório, e os funcionários chegam em poucos minutos, mas eu não irei me importa em te foder em cada parte de sala. Em cima da minha mesa, seria divino! — Vi seu semblante ruborizar, depois esboçar um sorriso travesso.

— Sabe que não seria má ideia, eu acabei de imaginar você me pondo em cima de sua mesa e me fodendo de todas formas e maneiras possíveis.

— Eu posso fazer isso, mas antes  preciso fazer uma ligação, certo? — A morena assente, e eu vou caminhando sobre o olhar cálido de Emma, enquanto dirijo-me até minha mesa, disco o número, ouvindo a voz do meu melhor amigo soar.

— Bom dia Chefe! Já estou a caminho. — Diz de modo brincalhão.

— Mike, hoje eu preciso que você resolva tudo para mim, eu estou ocupada e minha sala hoje estará interditada por algumas horas, preciso só me assegurar de que ninguém iria me interrompe.

— Como quiser, avisarei a todos funcionários.

— Okay, ligarei avisando quando eu puder recebe-los, preciso que você e Robert me cubra por enquanto. A já ia me esquecendo, ligue para Sabrina vou precisar dela amanhã, peça para ela antecipar a volta para empresa, certo?

— Certo chefe! Mas alguma ordem?

— Só quero lembrar que hoje não quero interrupções. Não receberei ninguém, nem mesmo o papa! — Tento soar o mais claro possível.

— Certo!

— Bom é isso! Até daqui a algumas horas! — Finalizei a ligação, voltando minha atenção para a deslumbrante garota que esboçava um sorriso provocante, enquanto caminhava até me, inclinando-se para tomar meus lábios. Senti a mesma morde meu lábio inferior. Ponho minhas duas mãos em cima de seus ombros, subindo para seu pescoço. Arranhando aquela parte. Sorrimos entre o beijo, a mesma me olho com um sorriso galanteador. Fazendo meu estômago da um nó.

— Sabe Emma, eu andei pensando, você é a primeira garota na qual eu durmo mais de uma vez. A primeira garota a me fazer quebrar as minhas sagradas regras, e agora eu te trouxe para o meu santuário, meu grandioso escritório. Simplesmente porque você é irresistível! — Digo tudo em um sussurro, e sinto seu corpo estremecer sobre o meu.

— Posso dizer o mesmo de você, porém acrescentando algumas coisas. Eu sempre aproveitava cada segundo, da minha vida, sem me preocupar com o amanhã. Ser livre era um princípio que eu sempre coloquei em primeiro lugar. Eu nunca fui uma amante da poesia, eu sempre fui peculiar, impulsiva, gostava de está no controle o tempo todo, eu sempre controlei a mim, e aqueles ao meu redor. Eu nunca fui de apreciar flores e decorações. As histórias de amor, não faziam parte do meu eu, mas isso era antes de você chegar...  Álvaro Rico, tudo era mais fácil antes de você chegar... — Parei por um tempo tentando assimilar suas palavras, a observo fixamente, mas ao mesmo tempo eu parecia incapaz de articular cada palavra que havia saído de sua boca. Meu subconsciente martelava tentando encontrar palavras certas. Admito que sua confissão me fez congelar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Os Olhos Se FechamOnde histórias criam vida. Descubra agora