Natas:
Bom dia pessoas lindas, esse é o primeiro desenvolver da história, eu me esforcei para deixar tudo muito atrativo, espero poder contar com vocês, e principalmente que vocês gostem da história. E essa capítulo está muito fofo. Boa leitura amores.😍💕POV. Juliana:
Era mais um dia como os demais, onde eu precisava ser forte e assegurar que tudo ficaria bem, onde eu teria que passar por cima de todos esses fantasma que me assombram, eu precisava olhar para dentro de mim e admirar a força que ainda me matinha aqui, de pé. Diante a uma série de acontecimentos lamentáveis, onde várias vezes vi meus sonhos serem arruinados. Mesmo me esforçando para não ter problemas, aquelas guerras insistiam em se manter na minha mente.
Mas, eu respiro fundo antes de pôr os pés no pátio da universidade, era exatamente como eu esperava, vários jovens a maioria deles ricos, com seus belos automóveis, e eu, tinha que pegar dois ônibus e enfrentar um trânsito infernal. Me sentir totalmente fora do meu hábitat natural. Mas eu endireitei meus ombros antes de caminhar devagar até às grandes escadas que me levaria para dentro da faculdade. Finalmente estou realizando meu sonho de cursa cinema. Eu usaria essa nova fase da minha vida para esquecer meu passado sombrio...
Por fim cheguei ao grande salão, onde encontrava-se todos os alunos, sentir olhares sobre mim, alguns cochichavam, exceto uma loira alta e um rapaz de cabelos cheios, a mesma ria de algo engraçado que ele lhe contava animadamente, reparei na sua gargalhada contagiante, e na forma que seus olhos se apertavam na medida que ela sorria. Então ela me olhou tão demoradamente que sentir as maçãs do meu rosto corar, e eu segurei meu olhar nos seus. E aquelas azuis de água marinha, tão profundos e fascinantes, foi a visão mais incrível e tentadora que eu havia contemplado. E algo me dizia que eles carregavam tantos segredos. E naquele instante suas esferas azuis pareciam estudar-me, mas sua expressão era impassível. Alguém a chamou e ela finalmente virou-se, desviando seus olhos dos meus. E eu assoprei o ar que estava preso em meus pulmões.
— Olá novata! — Uma moça de olhos azuis pálidos, cabelos loiros ondulados, e de estatura mediana diz ao se aproximar. Ela tinha traços parecidos aos da moça que havia me encarado minutos antes, era tão linda quanto, eu pressinto que terei problemas dos grandes.
— Olá! — Lhe dou o meu melhor sorriso, nem parecia que por trás dele haviam tantos monstro e angústia.
— Deixa eu me apresentar, me chamo Belinda Carvajal. — Aproxima sua mão para eu cumprimenta-la, e assim o fiz. Seus olhos me fitaram tão intensamente que por alguns segundos eu esqueci de como se respirava. Malditos olhos azuis.
— É um prazer Belinda, me chamo Juliana Valdés. — Lhe dei um meio sorriso, enquanto apertava sua mão.
E novamente os misteriosos azuis de antes me encaravam, dessa vez pareciam curiosos. Mais uma vez eu me sentir hipnotizada por eles. Eu podia sentir que a minha ruína morava dentro das suas claras esferas...
— Essa loira que você está trocando olhares, é a minha irmã mais nova, Valentina Carvajal, eu sendo você nem ousaria se aproximar dela. — Cortei nossas olhares, ao ouvir as palavras de Belinda.
— Eu só a achei diferente!
— Mas, é assim que tudo começa, as pessoas a acham diferente, se aproximam, e se decepcionam. — Eu lembrei de Paulina Goto, mas isso não vinha ao caso, não agora.
— O que você quer dizer com Isso? — Minha voz soa curiosa.
— Logo você saberá, só te aconselho a ficar longe dela. — Dei de ombros diante suas palavras, mas dentro de mim haviam uma curiosidade imensa em relação a Carvajal mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Olhos Se Fecham
RomanceAmor, um sentimento ardente, grandiosamente terno, de um ser para outro, que se evidencia em forma de atração física e não importuna, porém não acontece apenas por base de desejo sexual, mas também por demonstração de; zelo, afeto e amizade, um conj...