Notas:
Boa tarde meu amores. Eu fiquei de postar ontem. Porém ocorreu uns atrasos e eu não pude postar. Mas hoje cheguei com mais um capítulo recheado de coisas boas. Prestem atenção, porque esse capítulo conta uma história antes daquele momento da cocheira, e alguns segredos da Valentina. Espero que gostem, tenham uma boa leitura.💕😍
POV. Juliana:
Dois dias depois nosso momento na cachoeira...
O dia havia começado como outro qualquer, mas uma segunda feira desgastante, embora eu não me importasse muito, para mim era mais uma oportunidade de lutar pelos os meus objetivos. Finalmente eu havia conseguido meu primeiro emprego descendente, no Starbucks Coffee, próxima a Grand University. Eles até pagavam bem e o horário era bom. Mas, eu gostava mesmo das pessoas que frequentavam o lugar, ou melhor, da pessoa. O dia encontrava-se nitidamente frio, e como esperado a cafeteria estava cheia. Inclusive a dona do tão conhecido olhos azuis estava na fila de pedidos, mesmo com a sensação térmica congelante, eu sentir meu corpo esquentar quando nossos olhares se cruzaram, abri um meio sorriso, sendo retribuída da mesma maneira. Atendi á todos atenciosamente, porém ansiosa para finalmente tê-la aqui, mas eu não entendia essa necessidade em relação a sua presença. E prontamente ali estava Valentina, incontestavelmente linda, com seu moletom preto, e uma calçada cinza de algodão, nos pés uma bota cano alto, seu rosto completamente natural, mostrando as pequenas quantidades de sardas, o que a deixava ainda mais atraente, não há nada que mudaria ali, cada detalhe seu, era encantador. Observe seus lábios vermelhos e umedecidos entreabertos, antes de atendê-la— Bom dia! — Sorri abertamente.
— Bom dia frio!
— Nem me fale, mas amo o clima assim.
— Um ótimo dia para vim ao Staburck. — Sua voz soa empolgada, era a primeira vez que eu a vejo assim, desde a última vez que nos falamos.
— E qual será seu pedido de hoje?
— O de sempre!
— Um chocolate quente, com chantilly e calda de chocolate? — Incrível como eu reparava em tudo que ela gostava.
— Eu sabia que iria lembrar! — O sua risada gostosa se fez presente, me arrancando automaticamente uma gargalhada.
— E, me coloca alguns cokies de chocolate.
— Aguarda só uns minutos? — Ela assentiu. Sentando em uma mesa próxima, com alguns amigos, enquanto eu preparava o seu pedido, depois de concluído, pedir pra que lhe entregassem, e assim foi feito.
Aproveitei para tomar um café expresso de chocolate, eu amava o calor abafado e o aroma forte que havia no café, acompanhado do clima frio, mas ao mesmo tempo aquecido pelo calor dos clientes, os murmúrio das conversas aleatórias. Amava o observa as pessoas lendo livros e jornais, enquanto saboreava seu café ou chocolate favorito. Os sorrisos e os momentos românticos que acontecia entre alguns casais, embora nunca me via em um momento desses, não mais. Estava tudo tão calmo, de fundo uma canção do Ed Sheeran, tocando baixinho. Era um lugar confortável, com uma mobília original, em tons amadeirados, inclusive mesas e cadeiras, haviam alguns sofás nos recantos, as paredes cobertas por quadros, um espaço claro, cheio de luzes com aspecto de loft. Um ambiente calmo, e contemporâneo para relaxar, e sair um pouco da agitação do mundo moderno. Era um dos meus lugares favoritos, frequentado por todo tipo de pessoas, alguns até partilhavam alguns palavras comigo, várias tipo de comentários engraçados sobre coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Olhos Se Fecham
RomanceAmor, um sentimento ardente, grandiosamente terno, de um ser para outro, que se evidencia em forma de atração física e não importuna, porém não acontece apenas por base de desejo sexual, mas também por demonstração de; zelo, afeto e amizade, um conj...