Cartas

740 32 14
                                    

Notas:
Boa noite meus amores, chegando mais um capítulo, esse foi bem intenso de escrever, mas espero agradar vocês, como essa história se passará no presente e no passado, qualquer dúvida pode me perguntar. Tenham uma boa leitura. 💕😍

POV. Valentina

   Naquela sexta-feira o bar estava barulhento e absurdamente agitado, haviam pessoas de todos os tipos, inclusive muitos deles eram universitários, a maioria do Grand University. Aquele era lugar onde todo mundo encontrava todo mundo. Eu já estava no meu segundo copo de uísque, mas era necessário muito mais que isso para o álcool começar a fazer o efeito desejado. Enquanto bebia eu passava a vista pelo local, em busca daqueles olhos que tanto me encantavam.

— Está procurando por alguém? — Ouso aquela voz maravilhosa por trás da minha orelha, viro-me, e sorriu ao encontra aqueles fascinantes castanhos.

— Acho que já encontrei! — Digo entre risos.

— Acha é? — Sua voz soa sexy ou era o álcool já afetando na minha mente?

— Tenho certeza na verdade! Aceita? — lhe ofereci meu copo de uísque, ignorando aqueles pensamentos desnecessários.

— Eu prefiro começar com algo mais leve.

— Vamos eu te acompanho. — Seguimos até o barman, nos espremendo entre aquelas pessoas, até finalmente chegarmos ao lugar desejado.

— Nossa isso aqui está cheio em!

— Sim, todo mundo resolveu escolher o mesmo lugar hoje.

— Só Belinda e o Sérgio que não quiseram vim, foram jogar sinuca. — Ignorei suas palavras, não gostava daqueles dois.

— Mas, então o que vai beber?

— Heineken mesmo!

— Eu não sei porque ainda Pergunto, você realmente ama cerveja, uma Heineken por favor. — E prontamente o barman pós a garrafa no balcão, abrindo em seguida.

— Do que mais você gosta?

— De passar o tempo com ti. — Confesso que suas palavras me pegaram de surpresa, apesar de ser algo normal entre a gente.

— Então compartilhamos do mesmo gosto. — Eu sorrio, e ela  coloca seu braço em volta dos meus ombros e me puxa para perto. Sua companhia eram umas das melhores coisas.

— Nossa isso aqui está uma delícia! — Exclamou após tomar o primeiro gole de sua bebida.

— Você sempre diz isso de todas as bebidas. — Sorri observando o quanto era diferente a forma que seus lábios encostavam no gargalo daquela garrafa, era estranhamente sexy.

— Mas, essa parece está com gosto especial.

— Deixa-me ver! — Tomei um gole de sua cerveja depois da sua convincente propaganda, comprovando que realmente estava com um gosto especial na qual havia dito.

— Tens razão, acho que vou trocar meu uísque e te acompanhar. Barman uma Heineken por favor.

— Aqui está senhorita Carvajal. — O Barman me jogou um sorriso galanteador, esse que logo foi ignorado por mim.

— É isso que uma Carvajal causa nas pessoas?

— Não sei, mas quero causar essas coisas em apenas uma pessoa. — Aquelas palavras saíram  impulsivamente, a olhei nos olhos, e eles brilhavam, mas ela os desvios para a sua bebida, bebendo-a em seguida. E eu fiz o mesmo com a minha.
  
   E ficamos ali jogando conversa fora, sobre vários coisas aleatórias, enquanto tocava umas músicas animadas, o que nos obrigava falar alto e próximo ao ouvido, o barulho era imenso, as pessoas dançavam animadamente. Mas claramente sua companhia parecia a melhor coisa aquele momento, e todos os outros dias. Posso afirmar com toda certeza que depois daquele nosso momento na cachoeira dias atrás, tudo ficou maravilhoso entre a gente, nossa amizade estava cada vez mais intensa. Isso me fez lembrar do primeiro instante em que a vi, suas esferas castanhas fizeram meus olhos queimarem.

Quando Os Olhos Se FechamOnde histórias criam vida. Descubra agora