Os deuses

242 14 24
                                    

Notas:

Ola meu amores, demorei mais cheguei, trago mais um capítulo, esse é está bem grosso e cheio de coisas boas, a história está começando a andar. Espero que vocês estejam entendendo todo enredo. Tenho uma boa leitura.

POV. Autora:

Logo pela manhã todos estivera com suas flechas, lanças, espadas e armas de fogo, nas mãos, estavam em treinamento reforçado para a o primeiro desafio a ser exercido, era a caçar pela perigosa floresta, da cereja do inferno, uma planta nativa da Europa, África do Norte e Ásia Ocidental. Rica em um alcaloide chamado tropano, as espécies podem causar delírios e alucinações. Outros resquícios do envenenamento por essa planta, incluem perde da voz, boca seca, dor de cabeça, dificuldades respiratórias e convulsão.

Plantas altamente danosas, mas os frutos são extremamente perigosos, uma vez que são saborosamente doces e costumam a atrair crianças. Para tira a vida de um adulto, é preciso de 10 a 20 cerejas, mas basta apenas uma folha, na qual a toxina concentra-se ainda mais, para causar uma morte fatal.

Uma das maiores consequência desse desafio, era caçar de barriga vazia, para testar a resistência dos jogadores, até onde eles aguentaram a fome ou resistirão ao fruto?

O clima estivera equilibrado, não haviam indícios de chuvas, e nem de uma temperatura quente. Era um dia perfeito para a caçar. Mas na floresta, haviam outros obstáculos além do fruto, buracos, insetos venenosos e alguns animais selvagem, cada um deles tiveram um. mês de preparo, ganharam várias habilidades com a ajuda de seus mentores e deuses que os regiam, agora chegou o momento de colocar tudo em prática, será um jogo de grandes emoções. 30 participantes lutando pela sobrevivência.

- Qual sua arma favorita? - Juliana (Lótus), ouviu uma moça negra, de estatura mediana pergunta-lhe, enquanto a mesma fechava a sua mochila. A bela jovem Chamava-se, Lucy Ramos quando pertencia a terra, mas os deuses a nomeou de, Calla uma espécie de flor.

- Acho que a espada, eu sempre quis ter uma, e a sua?

- Eu sempre quis ter uma arma de fogo.

- Agora você tem. - Lanço-lhe um meio sorriso, no qual Lucy (Calla), achou extremamente atraente.

- Não era uma situação onde eu queria está, mas já que o destino reservou isso para mim, só tenho que aceitar e lutar.

- Essa é a única opção de todos nós agora.

- É, daqui a alguns minutos vamos descobrir em que grupos vamos está, estou ansiosa. - Suspirou, mordendo os lábios em seguida, e Juliana (Lótus), não poderia deixar de reparar na bela mulher a sua frente, quando tornou-se tão pervertida ponto de deseja tira a roupa de Lucy (Calla) ali mesmo? Queria ter certeza de que, aquele corpo moreno era tão macio como imaginava. Mas, a mesma olhou curiosa, sem entender a expressão da morena a sua frente, ao perceber que havia reparado demais em, Calla). Lótus tirou a vista de imediato.

- Que deus você acha que está a ti guiar nessa jornada? - Juliana (Lótus), lhe perguntou tentou quebrar aquela tensão que havia se formado.

- Eu sempre admirei os deuses que representam a sabedoria, embora eu não me encaixe nessas imensas qualidades. Ouvir sobre uma deusa chamada Iris, que se encaixa extremamente nesses atributos. - Calla encontrava-se desapontada.

- Pois eu a acho inteligente o suficiente, para ser regida pela deusa da sabedoria, nunca subestime a si mesmo, você pode ser surpreendida.

- Eu chamo isso de proteção, prefiro evitar expectativas. - Calla por sua vez a respondeu.

- Não tenha expectativas, tenha confiança em si mesmo, isso lhe trará coisas boas.

Quando Os Olhos Se FechamOnde histórias criam vida. Descubra agora